[Off] Outras cidades
#1

Bom, eu vim aqui no fуrum pedir a opiniгo de vocкs em relaзгo а isso.

Quero falar hoje de outras cidades para ser elaboradas, se vocк nгo entendeu, fazer outras cidades no SA-MP.

Bom, o SA-MP em todos os servidores tem as cidades: Los Santos, San Fierro, Las Venturas.

Mas oque vocк acha de fazer outras cidades, aonde fica localizado o MAR? Fazer Casas, Empresas, Texturizar, etc..

Tipo, fazer outras cidades, como New York, Etc..
Reply
#2

Acho isso desnecessбrio, mas isso vai de pessoa para pessoa.
Reply
#3

Los Santos, San Fierro e LV jб tб уtimo pro jogador jogar, fazer outras cidades pra mim й perca de tempo. Mas, se tu quisesse fazer tu poderia, agora, obviamente, demoraria cerca de 1 ou 2 anos fazendo isso do zero
Reply
#4

Nгo acho que uma cidade inteira ficaria bom.
Primeiro porque os objetos foram feitos para compor as respectivas cidades, entгo vocк construiria uma nova Los Santos usando os objetos dela, ou faria uma cidade torta, cheia de falhas e bugs visuais.

Segundo, nem com Streamer isso ficar otimizado. Haveria muito lag e possivelmente crashes.

Terceiro, demoraria muito tempo para vocк planejar, executar e concluir o projeto. Vale mais a pena vocк criar um novo jogo do que construir algo enorme para GTA.

Ao meu ver, vale mais a pena vocк focar em modificar as cidades, de forma que elas pareзam outra, do que criar uma nova cidade nos oceanos de San Andreas.

Mas, como disse o @ipsLuan, isso varia de pessoa para pessoa.
Reply
#5

Nгo й desnecessбrio nem perca de tempo fazer uma nova cidade, o problema й fazer. Se conseguir fazer uma legal, pode ter certeza que os players gostariam de jogar no servidor por ter algo diferente dos demais servidores.

Vocк tambйm pode usar a versгo 0.3DL do sa-mp e pegar aquele mapa de VC e LC, й uma opзгo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
View Post
Nгo acho que uma cidade inteira ficaria bom.
Primeiro porque os objetos foram feitos para compor as respectivas cidades, entгo vocк construiria uma nova Los Santos usando os objetos dela, ou faria uma cidade torta, cheia de falhas e bugs visuais.

Segundo, nem com Streamer isso ficar otimizado. Haveria muito lag e possivelmente crashes.

Terceiro, demoraria muito tempo para vocк planejar, executar e concluir o projeto. Vale mais a pena vocк criar um novo jogo do que construir algo enorme para GTA.

Ao meu ver, vale mais a pena vocк focar em modificar as cidades, de forma que elas pareзam outra, do que criar uma nova cidade nos oceanos de San Andreas.

Mas, como disse o @ipsLuan, isso varia de pessoa para pessoa.
atй modificar cidades para parecer outras nгo fica muito bom, principalmente tentar modificar ruas.


"Qualquer frase entra aspas nгo te motiva pois vocк й um idiota, te motiva porquк faz vocк pensar e refletir"
Reply
#7

Kalcor mostrou um tуpico disponibilizando o mapa dp gta vice city e gta 3 para o samp. Mas й apenas pra versгo DL do samp.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)