[Ajuda] Problema na GM
#1

Então pessoal estou com um problema que tipo quando eu tento dar uma arma para mim mesmo eu dou para mim e ela desaparece, é o mesmo caso quando vou pegar equipamentos de uma org aparece que peguei as armas mas elas desaparecem do personagem.
Reply
#2

Provavelmente algum conflito com o anti-xiter.
Reply
#3

Seu cуdigo deve estar dando conflito com algum outro no gamemode
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Electrifying
View Post
Seu cуdigo deve estar dando conflito com algum outro no gamemode
mano eu estou com um outro problema, entao eu uso a versao 03dl do samp e eu coloquei uma skin modifica ela deu certo consigo colocar ela no game mas quando eu saio do server e entro de novo a skin nao fica salva.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by murilo2929
View Post
mano eu estou com um outro problema, entao eu uso a versao 03dl do samp e eu coloquei uma skin modifica ela deu certo consigo colocar ela no game mas quando eu saio do server e entro de novo a skin nao fica salva.
Salvar em que sentido? Explique melhor. Quer que o jogador nasзa com a skin que ele estava logado da ъltima vez?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Electrifying
View Post
Salvar em que sentido? Explique melhor. Quer que o jogador nasзa com a skin que ele estava logado da ъltima vez?
isso mesmo com a baixada da internet no caso, so que quando ele entra a skin nao e a modifica
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Electrifying
View Post
Seu cуdigo deve estar dando conflito com algum outro no gamemode
sabe me dizer como verificar?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by murilo2929
View Post
sabe me dizer como verificar?
Nгo, isso й o que dб usar gamemode pronta, mas tente usar Ctrl + F e procure por ResetPlayerWeapons(playerid); Veja se acha alguma coisa.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Electrifying
View Post
Nгo, isso й o que dб usar gamemode pronta, mas tente usar Ctrl + F e procure por ResetPlayerWeapons(playerid); Veja se acha alguma coisa.
Opa mano tudo bom, então achei onde esta o problema.
stock ResetPlayerWeaponsNew(playerid)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
PegouArma[playerid][Eagle] = false;
PegouArma[playerid][Glock] = false;
PegouArma[playerid][Shotgun] = false;
PegouArma[playerid][Faca] = false;
PegouArma[playerid][Taco] = false;
PegouArma[playerid][Molotov] = false;
PegouArma[playerid][MP5] = false;
PegouArma[playerid][AK47] = false;
PegouArma[playerid][M4] = false;
PegouArma[playerid][Rifle] = false;
PegouArma[playerid][Sniper] = false;
PegouArma[playerid][RPG] = false;
PegouArma[playerid][Granada] = false;
}
Então quando eu desativo o RestPlayerWeapons ali as armas não desaparecem mas ai surge um outro problema, quando morre as armas tambem não desaparecem, e quando dropa uma arma na mao a arma vai para o chao mas voce ainda fica com ela na mao.Conseguria me ajudar? desde já agradeco.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by murilo2929
View Post
Opa mano tudo bom, entгo achei onde esta o problema.
stock ResetPlayerWeaponsNew(playerid)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
PegouArma[playerid][Eagle] = false;
PegouArma[playerid][Glock] = false;
PegouArma[playerid][Shotgun] = false;
PegouArma[playerid][Faca] = false;
PegouArma[playerid][Taco] = false;
PegouArma[playerid][Molotov] = false;
PegouArma[playerid][MP5] = false;
PegouArma[playerid][AK47] = false;
PegouArma[playerid][M4] = false;
PegouArma[playerid][Rifle] = false;
PegouArma[playerid][Sniper] = false;
PegouArma[playerid][RPG] = false;
PegouArma[playerid][Granada] = false;
}
Entгo quando eu desativo o RestPlayerWeapons ali as armas nгo desaparecem mas ai surge um outro problema, quando morre as armas tambem nгo desaparecem, e quando dropa uma arma na mao a arma vai para o chao mas voce ainda fica com ela na mao.Conseguria me ajudar? desde jб agradeco.
O real problema nгo esta exatamente ai, й apenas uma funзгo (aparentemente importante para o sistema de drop). Essa funзгo estб sendo chamada em algum outro lugar do seu gamemode, um anti xiter por exemplo.

Da um CTRL + F, procura e cuidado pra nгo remover de algum cуdigo importante (oque imagino que vai acontecer).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)