[Ajuda] Mysql nгo ta salvando skin
#1

Bom, to com um fs de mysql, ai tava fazendo sistema de genero de sexo e tals no registro.
se vc selecionar mulher spawna com a skin femenina se й homem spawna com a skin masculina sу que quando desloga no servidor a skin nгo й salva e volta com a skin do cj e no banco de dados em vez de ta a id da skin ta 0

sistema abaixo parte do registro

PHP Code:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    switch(
dialogid// usaremos um switch para as dialogs
    
{
        case 
DIALOG_REGISTRO:
        {
            if(!
response) return Kick(playerid); // se clicar em cancelar na dialog registro ira kickar o jogador
            
if(strlen(inputtext) < || strlen(inputtext) > 20// se a senha tiver menos de 4 ou mais de 20 caracteres ira retornar a dialog
            
{
                
SendClientMessage(playerid, -1"ERRO:{FFFFFF} A senha deve conter de 4 a 20 caracteres!");
                new 
Dialog[240]; // variavel da dialog registro
                
format(Dialogsizeof(Dialog),"{F8F8FF}Bem Vindo(a) Ao Servidor {058AFF}%s{F8F8FF}\n\nVocк nгo tem uma Conta registrada\n\nDigite uma senha para Registrar\n\nStatus: {058AFF}N/A Registrado{F8F8FF}\n\nIP: {058AFF}%s"PlayerInfo[playerid][pNome], PlayerInfo[playerid][pIP]);
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_REGISTRODIALOG_STYLE_PASSWORD"Registro"Dialog"Registrar""Cancelar");
                } else { 
// se nгo conter entre 4 e 20 caracteres ira retornar ao registro
                
new Query[100]; // variavel com 100 celulas para inserir as informaзхes de registro na tabela
                
mysql_format(IDConexaoQuerysizeof(Query), "INSERT INTO `Contas`(`Nome`, `Senha`) VALUES ('%s', '%s')"PlayerInfo[playerid][pNome], inputtext); // formatamos a query para inserir na tabela do banco de dados
                
mysql_tquery(IDConexaoQuery"DadosRegistrados""i"playerid); // fazemos a consulta e enviamos o resultado para a callback DadosRegistrados
                // enviamos para a callback DadosRegistrados para fazer uma especia de  DEBUG, e tambem para darmos uma ID para a conta no banco de dados
               // RegistrarDados(playerid); // chamamos a funзгo RegistrarDados para adicionar os valores nas variaveis do player
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_SEXODIALOG_STYLE_MSGBOX,"[City Of Paradise] - Sexo","Qual й seu sexo?","Masculino","Feminino");
            }
        }
            case 
DIALOG_SEXO:
        {
            if(
response)
            {
                
PlayerInfo[playerid][pSkin]=154;
                
cache_get_value_name_int(0"pSkin"PlayerInfo[playerid][pSkin]);
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = HOMEM;
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 1;
                
cache_get_value_name_int(0"pSexo"PlayerInfo[playerid][pSkin]);
                
RegistrarDados(playerid);
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й homem.");
            }
             else if(!
response)
            {
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й mulher.");
                   
PlayerInfo[playerid][pSexo] = MULHER;
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 2;
                
SetPlayerSkin(playerid56);
                
RegistrarDados(playerid);
            }
        
//    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_IDADE, DIALOG_STYLE_INPUT,"[NomeSv] - Idade","Quantos anos vocк tem?","Pronto","");
            
return 1;
        }
        case 
DIALOG_LOGIN:
        {
            if(!
response) return Kick(playerid); // se clicar em cancelar na dialog login ira kickar o jogador
            
if(!strlen(inputtext)) // se nгo digitar nada ira retornar.
            
{
                
SendClientMessage(playerid, -1"ERRO:{FFFFFF} Vocк nгo digitou a senha !");
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD"Digite sua senha:""Digite sua senha abaixo para logar-se""Logar""Voltar");
                return 
1;
            }
            if(!
strcmp(PlayerInfo[playerid][pSenha], inputtexttrue20)) //comparamos a variavel coma senha do player com a senha digitada
            
// se a comparaзгo for correta vamos realizar a consulta para adicionar os valores contidos na tabela para as variaveis do player.
                
new Query[70];
                
mysql_format(IDConexaoQuerysizeof(Query), "SELECT * FROM `Contas` WHERE Nome='%s'"PlayerInfo[playerid][pNome]);
                
mysql_tquery(IDConexaoQuery"CarregarContas""d"playerid);
                
// Formatamos a Query realizamos a consulta e enviamos o resultado para a callback CarregarContas
                
} else {
                
// comparaзгo sem sucesso ::
                
SendClientMessage(playerid, -1"ERRO:{FFFFFF} Senha incorreta !");
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD"Digite sua senha:""Digite sua senha abaixo para logar-se""Logar""Voltar");
            }
        }
    }
    return 
1;
}
forward DadosRegistrados(playerid);
public 
DadosRegistrados(playerid)
{
    
PlayerInfo[playerid][pID] = cache_insert_id(); // Adicionamos o ID da conta do player
    
printf("-> Nova conta registrada ID: %d"PlayerInfo[playerid][pID]); // Printf no samp server para informar que a conta foi registrada com sucesso
    
return 1;

Parte de carregamento e salvamento de dados

PHP Code:
forward CarregarContas(playerid);
public 
CarregarContas(playerid)
// Resultado da consulta do login, adicionamos os valores contidos na tabela para as variaveis do player
    
cache_get_value_int(0"ID"PlayerInfo[playerid][pID]);
    
cache_get_value_int(0"Admin"PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
    
cache_get_value_int(0"Level"PlayerInfo[playerid][pLevel]);
    
cache_get_value_int(0"Sexo"PlayerInfo[playerid][pSexo]);
    
cache_get_value_int(0"Morreu"PlayerInfo[playerid][pMorreu]);
    
cache_get_value_int(0"Skin"PlayerInfo[playerid][pSkin]);
    
cache_get_value_int(0"Dinheiro"PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
    
CarregarDados(playerid); // chamamos a funзгo CarregarDados
    
return 1;
}
stock RegistrarDados(playerid)
{  
//Aqui adicionaremos os valores das variaveis que o player ira inicio no servidor
    
PlayerInfo[playerid][pDinheiro] = 5000// ou seja comeзara com 5000 reais
    
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0// sem nivel de admin
    
PlayerInfo[playerid][pLevel] = 1// 1 level
    //PlayerInfo[playerid][pSkin] = 0; // skin 0 CJ
    
PlayerInfo[playerid][pMorreu] = 0// ....
    
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 0// ....
    
CarregarDados(playerid); //chamamos a funзгo CarregarDados
    
return 1;
}
stock CarregarDados(playerid)
// aqui carregaremos os ultimos dados das variaveis
    
PlayerInfo[playerid][pLogado] = true;
    
SetPlayerScore(playeridPlayerInfo[playerid][pLevel]); // setamos o level
    
GivePlayerMoney(playeridPlayerInfo[playerid][pDinheiro]); // o dinheiro
    
GetPlayerSkin(playerid);
    
SetSpawnInfo(playerid0PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.331343.1215.36269.15);
    
SpawnPlayer(playerid); // forзamos o player a spawnar nas cordenas acima com as infos setadas nas variaveis
    
return 1;
}
stock SalvarDados(playerid)
{
    if(
PlayerInfo[playerid][pLogado] == false) return 1// se o player nao estiver logado nгo ira salvar nada
    
PlayerInfo[playerid][pDinheiro] = GetPlayerMoney(playerid);
    new 
Query[350]; // variavel com 350 celulas para salvamento
    
mysql_format(IDConexaoQuerysizeof(Query), "UPDATE `Contas` SET `Nome`='%s', `Level`=%d, `Admin`=%d, `Skin`=%d, `Sexo`=%d, `Morreu`=%d, `Dinheiro`=%d WHERE `ID`=%d",
    
PlayerInfo[playerid][pNome],
    
PlayerInfo[playerid][pLevel],
    
PlayerInfo[playerid][pAdmin],
    
PlayerInfo[playerid][pSkin],
    
PlayerInfo[playerid][pSexo],
    
PlayerInfo[playerid][pMorreu],
    
PlayerInfo[playerid][pDinheiro],
    
PlayerInfo[playerid][pID]);
    
// formatamos a Query referente a ID da conta (WHERE `ID`=%d) e realizaremos a consulta para atualizar os dados no banco de dados
    
mysql_tquery(IDConexaoQuery"DadosSalvos","d"playerid); // consulta, e enviamos o resultado para a callback DadosSalvos para um DEBUG
    
PlayerInfo[playerid][pLevel] = 0// resetamos as variaveis.
    
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0;
    
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 0;
    
PlayerInfo[playerid][pMorreu] = 0;
    
PlayerInfo[playerid][pDinheiro] = 0;
    
PlayerInfo[playerid][pLogado] = false;
    return 
1;
}
forward DadosSalvos(playerid);
public 
DadosSalvos(playerid) return printf("-> Conta salva ID: %d"PlayerInfo[playerid][pID]); 
e sim a enum ja ta marcando pra salvar os dados ...

enum ...

PHP Code:
enum pInfo // enumerador com variaveis necessarias para nosso salvamento.
{
    
pID,
    
pNome[24],
    
pIP[26],
    
pSexo,
    
pSenha[20],
    
pLevel,
    
pDinheiro,
    
pSkin,
    
pMatou,
    
pMorreu,
    
pAdmin,
    
bool:pLogado
}; 
Obs: da pra ver que ao selecionar a opзгo masculina jб tentei fazer umas coisas la pra ve se salva e nгo tive nenhum resultado. entгo deixei a parte da femenina de lado por em quanto.
Reply
#2

troque isso

PHP Code:
           if(response
            { 
                
PlayerInfo[playerid][pSkin]=154
                
cache_get_value_name_int(0"pSkin"PlayerInfo[playerid][pSkin]); 
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = HOMEM
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 1
                
cache_get_value_name_int(0"pSexo"PlayerInfo[playerid][pSkin]); 
                
RegistrarDados(playerid); 
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й homem."); 
            } 
             else if(!
response
            { 
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й mulher."); 
                   
PlayerInfo[playerid][pSexo] = MULHER
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 2
                
SetPlayerSkin(playerid56); 
                
RegistrarDados(playerid); 
            } 
por isso

PHP Code:
           if(response
            { 
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 1;
                
PlayerInfo[playerid][pSkin]=154;
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й homem."); 
            } 
             else if(!
response
            { 
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 2;
                
PlayerInfo[playerid][pSkin] = 56;
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й mulher."); 
            } 
            
RegistrarDados(playerid); 
troque a stock carregarDados por isso:
PHP Code:
stock CarregarDados(playerid
// aqui carregaremos os ultimos dados das variaveis 
    
PlayerInfo[playerid][pLogado] = true
    
SetPlayerScore(playeridPlayerInfo[playerid][pLevel]); // setamos o level 
    
GivePlayerMoney(playeridPlayerInfo[playerid][pDinheiro]); // o dinheiro 
    
SetSpawnInfo(playerid0PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.331343.1215.36269.15); 
    
SpawnPlayer(playerid); // forзamos o player a spawnar nas cordenas acima com as infos setadas nas 
    
variaveis
    SetPlayerSkin
(playeridPlayerInfo[playerid][pSkin]); 
    return 
1

apaga a instruзгo:
Quote:

PlayerInfo[playerid][pSexo] = 0;

da stock registrar dados

acho que й isso, ver ai.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PedroH
View Post
troque isso

PHP Code:
           if(response
            { 
                
PlayerInfo[playerid][pSkin]=154
                
cache_get_value_name_int(0"pSkin"PlayerInfo[playerid][pSkin]); 
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = HOMEM
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 1
                
cache_get_value_name_int(0"pSexo"PlayerInfo[playerid][pSkin]); 
                
RegistrarDados(playerid); 
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й homem."); 
            } 
             else if(!
response
            { 
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й mulher."); 
                   
PlayerInfo[playerid][pSexo] = MULHER
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 2
                
SetPlayerSkin(playerid56); 
                
RegistrarDados(playerid); 
            } 
por isso

PHP Code:
           if(response
            { 
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 1;
                
PlayerInfo[playerid][pSkin]=154;
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й homem."); 
            } 
             else if(!
response
            { 
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 2;
                
PlayerInfo[playerid][pSkin] = 56;
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й mulher."); 
            } 
            
RegistrarDados(playerid); 
troque a stock carregarDados por isso:
PHP Code:
stock CarregarDados(playerid
// aqui carregaremos os ultimos dados das variaveis 
    
PlayerInfo[playerid][pLogado] = true
    
SetPlayerScore(playeridPlayerInfo[playerid][pLevel]); // setamos o level 
    
GivePlayerMoney(playeridPlayerInfo[playerid][pDinheiro]); // o dinheiro 
    
SetSpawnInfo(playerid0PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.331343.1215.36269.15); 
    
SpawnPlayer(playerid); // forзamos o player a spawnar nas cordenas acima com as infos setadas nas 
    
variaveis
    SetPlayerSkin
(playeridPlayerInfo[playerid][pSkin]); 
    return 
1

apaga a instruзгo:

da stock registrar dados

acho que й isso, ver ai.
pedro voce sabe um jeito de salvar skins custom no 03dl?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by murilo2929
View Post
pedro voce sabe um jeito de salvar skins custom no 03dl?
Nгo tou ligado sobre essas custom skins creio que o salvamento seja feito igualmente a todas as outras.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PedroH
View Post
troque isso

PHP Code:
           if(response
            { 
                
PlayerInfo[playerid][pSkin]=154
                
cache_get_value_name_int(0"pSkin"PlayerInfo[playerid][pSkin]); 
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = HOMEM
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 1
                
cache_get_value_name_int(0"pSexo"PlayerInfo[playerid][pSkin]); 
                
RegistrarDados(playerid); 
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й homem."); 
            } 
             else if(!
response
            { 
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й mulher."); 
                   
PlayerInfo[playerid][pSexo] = MULHER
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 2
                
SetPlayerSkin(playerid56); 
                
RegistrarDados(playerid); 
            } 
por isso

PHP Code:
           if(response
            { 
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 1;
                
PlayerInfo[playerid][pSkin]=154;
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й homem."); 
            } 
             else if(!
response
            { 
                
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 2;
                
PlayerInfo[playerid][pSkin] = 56;
                
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й mulher."); 
            } 
            
RegistrarDados(playerid); 
troque a stock carregarDados por isso:
PHP Code:
stock CarregarDados(playerid
// aqui carregaremos os ultimos dados das variaveis 
    
PlayerInfo[playerid][pLogado] = true
    
SetPlayerScore(playeridPlayerInfo[playerid][pLevel]); // setamos o level 
    
GivePlayerMoney(playeridPlayerInfo[playerid][pDinheiro]); // o dinheiro 
    
SetSpawnInfo(playerid0PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.331343.1215.36269.15); 
    
SpawnPlayer(playerid); // forзamos o player a spawnar nas cordenas acima com as infos setadas nas 
    
variaveis
    SetPlayerSkin
(playeridPlayerInfo[playerid][pSkin]); 
    return 
1

apaga a instruзгo:

da stock registrar dados

acho que й isso, ver ai.
Independente se vc escolhe homem ou mulher nasce com a skin do CJ devido essa linha pelo que eu entendi, sу que se eu tirar essa linha tem q aperta em Spawn correto?

PHP Code:
SetSpawnInfo(playerid0PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.331343.1215.36269.15); 
Reply
#6

faz assim:
PHP Code:
stock CarregarDados(playerid)  
{
    
PlayerInfo[playerid][pLogado] = true;  
    
SetPlayerScore(playeridPlayerInfo[playerid][pLevel]);
    
GivePlayerMoney(playeridPlayerInfo[playerid][pDinheiro]);  
    
SetSpawnInfo(playerid0PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.331343.1215.36269.15);  
    
SpawnPlayer(playerid); 
    return 
1;  

O player deve dar spawn com a skin que foi passada na linha

Quote:

if(response)
{
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 1;


PlayerInfo[playerid][pSkin]=154; <<<


SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й homem.");

}
else if(!response)
{
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 2;


PlayerInfo[playerid][pSkin] = 56; <<<<


SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк й mulher.");
}
RegistrarDados(playerid);

ou

Quote:

forward CarregarContas(playerid);
public CarregarContas(playerid)
{ // Resultado da consulta do login, adicionamos os valores contidos na tabela para as variaveis do player
cache_get_value_int(0, "ID", PlayerInfo[playerid][pID]);
cache_get_value_int(0, "Admin", PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
cache_get_value_int(0, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
cache_get_value_int(0, "Sexo", PlayerInfo[playerid][pSexo]);
cache_get_value_int(0, "Morreu", PlayerInfo[playerid][pMorreu]);


cache_get_value_int(0, "Skin", PlayerInfo[playerid][pSkin]); <<<


cache_get_value_int(0, "Dinheiro", PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);

CarregarDados(playerid); // chamamos a funзгo CarregarDados
return 1;
}

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PedroH
View Post
faz assim:
PHP Code:
stock CarregarDados(playerid)  
{
    
PlayerInfo[playerid][pLogado] = true;  
    
SetPlayerScore(playeridPlayerInfo[playerid][pLevel]);
    
GivePlayerMoney(playeridPlayerInfo[playerid][pDinheiro]);  
    
SetSpawnInfo(playerid0PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.331343.1215.36269.15);  
    
SpawnPlayer(playerid); 
    return 
1;  

O player deve dar spawn com a skin que foi passada na linha



ou
o Problema й na hora do registro, ele jah nasce com a skin do CJ mesmo selecionando homem ou mulher, sobre o CarregarConta й depois que a conta ja esta criada. ainda acho q o erro esta nesta linha ...

PHP Code:
SetSpawnInfo(playerid0PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.331343.1215.36269.15); 
nao sei pq , mas invoquei com esse pedaзo
PHP Code:
SetSpawnInfo(playerid0etc .... 
a skin do CJ nгo й devido ter o 0 ?
Reply
#8

Tenta por um
PHP Code:
SetPlayerSkin(playeridPlayerInfo[playerid][pSkin]); 
Na PUBLIC OnPlayerSpawn.
Reply
#9

SetSpawnInfo(playerid, 0, etc .... esse 0 e a team do player.

esses sгo os parametros de setspawninfo:
Quote:

playerid, team, skin, Float, Float:y, Float:z, Float:rotation, weapon1, weapon1_ammo, weapon2, weapon2_ammo, weapon3, weapon3_ammo

tenta assim, apaga todas as linhas onde "CarregarDados" й chamado e chama ela apenas em onplayerspawn.
Reply
#10

Criei um comando para setarskin no jogador, percebi que mesmo logando e setando skin ao sair nгo salva e nem carrega. o valor na tabela continua 0
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Malandrin
View Post
Tenta por um
PHP Code:
SetPlayerSkin(playeridPlayerInfo[playerid][pSkin]); 
Na PUBLIC OnPlayerSpawn.
Ja tem, ele spawna com a skin do CJ mesmo selecionando homem ou mulher, ai pensei e fiz um comando pra teste

PHP Code:
CMD:setarskin(playerid,params[])
{
SetPlayerSkin(playerid240);

ai setou a skin id 240 sai do servidor olhei na tabela o valor da skin continua 0
Reply
#12

Ja estou dessistindo desse FS nгo sou muito bom em Mysql entгo como disse, peguei um FS sу que pelo visto estava cheio de erros, vocкs conhecem algum FS em Mysql registro que esta sem erros? acho q sera mais facil do que quebrar a cabeзa com este.

Tem esse aqui: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=644889

Porem nгo consigo compilar de jeito nenhum, achei q podia ser versao de Mysql pois ja me aconteceu isso testei todas nenhuma foi. porem o erro n aponta ser versгo o erro й esse.

Quote:

C:\Users\Ryuzaki\Desktop\City Of Paradise\mod\marlon.pwn(87) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Ryuzaki\Desktop\City Of Paradise\mod\marlon.pwn(91) : error 075: input line too long (after substitutions)
C:\Users\Ryuzaki\Desktop\City Of Paradise\mod\marlon.pwn(92) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
C:\Users\Ryuzaki\Desktop\City Of Paradise\mod\marlon.pwn(92) : error 017: undefined symbol "CREATE"
C:\Users\Ryuzaki\Desktop\City Of Paradise\mod\marlon.pwn(92) : error 017: undefined symbol "TABLE"
C:\Users\Ryuzaki\Desktop\City Of Paradise\mod\marlon.pwn(92) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.

Acho q eh mais facil do que tentar resolver esse outro FS q to usando
Reply
#13

como que ta sua tabela mysql? se possivel mandar print.

a stock SalvarDados esta sendo chamada em que parte da GM?
Reply
#14

Faz um teste por favor, troca essa linha

pawn Code:
SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15);
por esta:

pawn Code:
SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by PedroH
View Post
como que ta sua tabela mysql? se possivel mandar print.

a stock SalvarDados esta sendo chamada em que parte da GM?
Mandei tudo no pv pra vocк da uma olhada
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
View Post
Faz um teste por favor, troca essa linha

pawn Code:
SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15);
por esta:

pawn Code:
SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][pSkin], 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
Ja estava assim antes, e tambйm nгo funcionou
Reply
#17

Tenta colocar um SetPlayerSkin no OnPlayerSpawn conforme documentaзгo da funзгo "SetSpawnInfo".
pawn Code:
This function can be used to change the spawn information of a specific player. It allows you to automatically set someone's spawn weapons, their team, skin and spawn position, normally used in case of minigames or automatic-spawn systems. This function is more crash-safe then using SetPlayerSkin in OnPlayerSpawn and/or OnPlayerRequestClass, even though this has been fixed in 0.2.
Tem que analisar melhor tambйm se ao sair do servidor estб salvando mesmo a skin do player, como estб no OnPlayerDisconnect?
Reply
#18

Obrigado a todos que me ajudaram o problema foi resolvido, vlw pessoal ^^'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)