[Ajuda] Bug no sistema de procurar

Olб pessoal, estou com um pequeno problema no meu sistema de procurar. Exemplo: eu do /procurar 1, ele atй mostrar o player no mapa, o problema й que essa linha:

PHP Code:
Procurarpp[playerid] = CreatePickup(196072xyz+2, -1); 
Faz o player que estб sendo procurado saber que estб sendo procurado por causa da Pickup, queria saber se tem algum jeito de apenas quem estб procurando pode ver a pickup em cima do player e o procurado nгo ver. E й claro, quem estб ao redor do procurado nгo ver tambйm, sу quem deve ser й quem estб procurando, se alguйm puder ajudar eu agradeзo <3
Reply

Quote:
Originally Posted by GasparzinhoXD
View Post
Olб pessoal, estou com um pequeno problema no meu sistema de procurar. Exemplo: eu do /procurar 1, ele atй mostrar o player no mapa, o problema й que essa linha:

PHP Code:
Procurarpp[playerid] = CreatePickup(196072xyz+2, -1); 
Faz o player que estб sendo procurado saber que estб sendo procurado por causa da Pickup, queria saber se tem algum jeito de apenas quem estб procurando pode ver a pickup em cima do player e o procurado nгo ver. E й claro, quem estб ao redor do procurado nгo ver tambйm, sу quem deve ser й quem estб procurando, se alguйm puder ajudar eu agradeзo <3
Nгo. A pickup й global, todos irгo ver ao se aproximar.
Substitua a pickup por um checkpoint.
Reply

Poxa... mas eu queria essa pickup ai ;-; tem um servidor que funciona normal ;-; nгo tem alguma outra funзгo alйm do CreatePickup que de pra coloca esse 19607 ?
Reply

CreateDynamicPlayerObject
Dependкncia: streamer
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)