Dъvida - Ban
#1

Estou com uma dъvida, se eu pegar a Longitude + Latitude + Provedor de internet(ISP) do player e banir isso, usando a include player_geolocation, pode acabar banindo muitos inocentes?

Alйm disso, queria uma dica de anti-proxy vpn para meu servidor, pois ultimamente teve players maliciosos de ban evading, mudam o IP e entra no servidor.
Reply
#2

ъnico jeito de banir um player e nгo uma localizaзгo inteira й atravйs do MAC, se banir o IPV6 ou GP irб banir uma localizaзгo inteira que usa o mesmo provedor de internet
Reply
#3

O client do samp deveria passar pelo menos uma hash do endereзo mac, para podermos banir de vez os players.
Acho que alguns clients da board tem essa funзгo, da uma olhada e veja se algum lhe agrada.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
View Post
O client do samp deveria passar pelo menos uma hash do endereзo mac, para podermos banir de vez os players.
Acho que alguns clients da board tem essa funзгo, da uma olhada e veja se algum lhe agrada.
olha eu tenho uma opiniгo tanto quanto atнpica sobre isso, eu acho que vale apena investir seus esforзos em um ant-cheat bom, no qual se o player usar hack por apenas um segundo ele tome ban na conta hoje em dia os players jб estгo ficando escaзos creio que alguns principalmente em server RP/RPG usam hack por conta dos server ser abusivo e explorar muito e dar mais vantagens para quem gasta dinheiro nele, entгo acredito que vala mais apena banir a conta e deixar o player aprender a liзгo e ter uma segunda chance do que banir para sempre.


eu mesmo usava hack de velocidade e reparar veiculo no server fenixzone por conta de que quem era vip tinha caminhхes extremamente mais rбpido e podia reparar-los quando quebra-se
Reply
#5

ipqualityscore й uma уtima opзгo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by G4M30V3R
View Post
ipqualityscore й uma уtima opзгo.
Como usa-lo ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by KoloradO
View Post
Como usa-lo ?
Loga e segue o link: https://www.ipqualityscore.com/user/.../documentation
Vale ressaltar que й pago. Vocк paga por utilizaзгo (cota).
De qualquer forma, se souber implementar esse sistema, nгo sairб caro!
A api й extremamente fбcil de se utilizar, jб que nгo precisa de autorizaзгo como OAuth.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by G4M30V3R
View Post
ipqualityscore й uma уtima opзгo.
vai banit todos player de uma mesma regiгo ou mesmo provedor, jб que ele nгo pega o endereзa MAC e sim o IPV6
Reply
#9

Eu tenho a impressгo de que o Kalcor nгo estб mais ligando para o SA-MP.

Na minha opniгo o SA-MP estб falindo por nгo ter atualizaзхes, nгo tem meios de bloquear hackers etc.

a gente tem que ficar fazendo gambiarra para os sistemas darem certo, ta foda.
Reply
#10

Mano, na real mesmo, nгo й que ele nгo liga.
Sу й foda continuar um projeto de dez anos.

E mais uma coisa, o SAMP nгo ta falindo.
Olha a comunidade enorme que o jogo tem, toda hora sai novas includes, novos plugins e filterscripts.
As gambiarras estгo diminuindo porque hoje em dia tem muito addon.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)