29.10.2018, 15:27
Quando eu convido alguйm para ser morador na casa, aparece aceitar ou recusar, atй ai tudo bem... Mas quando vc aceita nгo funciona, como resolver isso?
if(strcmp(cmd, "/convidarcasa", true) == 0)
{
new pid;
if(sscanf(cmdtext, "s[14]u", cmd, pid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/convidarcasa [id]");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(pid))
{
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, c);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")))
{
if(dini_Exists(string))
{
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0)
{
if(dini_Int(string, "TMorador") == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Jб tem um morador em sua casa.");
return 1;
}
morar[pid] = 1;
moradia[pid] = c;
convitede[pid] = playerid;
MoradiaTime[pid] = SetTimerEx("Moradia", 30000, false, "d", pid);
format(STRX, sizeof(STRX), "%s (ID: %d) estб convidando vocк para morar na casa dele(a).", GetPlayerNameEx(playerid), playerid);
SendClientMessage(pid, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(pid, Amarelo, "Para aceitar o convite, use: /aceitarmoradia || Para recusar, use: /recusarmoradia");
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Convite enviado.");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
return 1;
}
}
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Valor invбlido, tente novamente!");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/convidarcasa", true) == 0)
{
new pid;
if(sscanf(cmdtext, "s[14]u", cmd, pid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/convidarcasa [id]");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(pid))
{
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, c);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")))
{
if(dini_Exists(string))
{
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0)
{
if(dini_Int(string, "TMorador") == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Jб tem um morador em sua casa.");
return 1;
}
morar[pid] = 1;
moradia[pid] = c;
convitede[pid] = playerid;
MoradiaTime[pid] = SetTimerEx("Moradia", 30000, false, "d", pid);
format(STRX, sizeof(STRX), "%s (ID: %d) estб convidando vocк para morar na casa dele(a).", GetPlayerNameEx(playerid), playerid);
SendClientMessage(pid, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(pid, Amarelo, "Para aceitar o convite, use: /aceitarmoradia || Para recusar, use: /recusarmoradia");
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Convite enviado.");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
return 1;
}
}
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Valor invбlido, tente novamente!");
}
return 1;
}