[Off] Curso
#1

Pretendo fazer uma prova em breve, й a prova e sobre processamento de dados (sql, java e etc.)
e sу pode fazer a prova com algum desses curso: Tйcnico em Informбtica, Tйcnico em Informбtica para Internet, Tйcnico em Manutenзгo e Suporte em Informбtica, Tйcnico em Programaзгo de Jogos Digitais e Tйcnico em Redes de Computadores.

Alguйm que entende do assunto, pode-me dizer qual й o melhor para se aprender mysql, sql e outras coisas do tipo.
Reply
#2

umas questхes da prova de 2017: https://i.imgur.com/HClpznP.jpg
Reply
#3

A internet estб aн pra isso.
Tem cursos do Gustavo Guanabara, й sу vocк procurar.
Se quiser pagar por algo, vocк pode procurar a Udemy (mais barato) ou entгo a Udacity (com professores que jб atuaram em grandes empresas).
Reply
#4

Vocк ta em dъvida sobre qual escolher, й isso? Eu optaria pelo de redes, me parece mais atrativo. Mas para o que vocк quer acredito que o de "Tйcnico em Programaзгo de Jogos Digitais" seja o melhor.
Reply
#5

Questгo 9
(A) 11.6 / 13.6 / 13.0

Questгo 12
(A) VINICIUS, JOГO, MARCOS

Reply
#6

nгo quero as resposta disso ai, mas cк errou.. й a "D"
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by cristiannh2
Посмотреть сообщение
nгo quero as resposta disso ai, mas cк errou.. й a "D"
Qual questгo eu errei para eu revisar ?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Qual questгo eu errei para eu revisar ?
A primeira. E acho que ta errado mesmo, pois na questгo й feita uma conversгo para int, logo o valor do atributo real mudaria. Mas tem que testar pra ter certeza.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
A primeira. E acho que ta errado mesmo, pois na questгo й feita uma conversгo para int, logo o valor do atributo real mudaria. Mas tem que testar pra ter certeza.
A questгo D eu tenho certeza que nгo й !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)