[Off] Vejam como estб ficando [ video ]
#1

Bom, estou me esforзando bastante e enchendo o saco de todos aqui, mas pelo menos to ajudando a board a ficar ativa, ultimamente parece que sу existem 5 ou 6 pessoas ativas aqui ... Em fim.

Estou muito feliz com o meu progresso, hб uns 15 dias atrбs eu nunca iria conseguir construir algo tгo complexo como eu to fazendo, sei que vocкs me ajudaram nas partes cruciais, mas eu estou conseguindo dar continuidade aos poucos, com as funcoes do sistema.

Esse video mostra como o sistema de casas ta ficando, й um video curto, pra nгo demorar mt o upload. Й claro que ta na fase beta beta nob, tem muita coisa pela frente. Estou procurando parceiros, sem compromisso, que estejam disponнveis a ajudar a criar este que vai ser o melhor sistema de casas jб feito aqui no forum, totalmente automatizado e funcional.

https:// you tu.be/H73ZZY8Nwn4

para assistir o video tire os espaзos do link

por favor assiste ai, veja como ta ficando show
Reply
#2

Legal.
Sу tenta nгo criar tantos tуpicos, se pediu ajuda em um tуpico e tem mais dъvidas sobre o mesmo sistema, sу continue postado nele.

Mais uma coisa:
No vнdeo, quando vocк destrуi uma casa, o que acontece quando vocк cria outra?
Digo, o ID dela, fica 0 ou 3?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Legal.
Sу tenta nгo criar tantos tуpicos, se pediu ajuda em um tуpico e tem mais dъvidas sobre o mesmo sistema, sу continue postado nele.

Mais uma coisa:
No vнdeo, quando vocк destrуi uma casa, o que acontece quando vocк cria outra?
Digo, o ID dela, fica 0 ou 3?
se tiver 10 casas, excluir a 5 , e usar o cmd pra criar vai criar uma casa de id 5 ...
Reply
#4

ninguйm deu a mнnima pro video , demorei tanto pra upar ele.
Reply
#5

Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
mano to tentando fazer um codigo que permita o player entrar no carro se estiver escrito ninguem na pasta do carro, mas ta dando um erro desgraзado que eu n consigo resolver


Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) // Nгo ta funcionando
{
	if (newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
	{
	 	for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; ++i)
	    {
			if(strcmp(cInfo[i][cDono], GetNome(playerid)) == 0) // verificar se o player й dono do carro
			{
				RemovePlayerFromVehicle(playerid);
				SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й o dono deste carro");
			}
			else
			{
//				format(cInfo[i][cDono], 25, "%s", DOF2_GetString(arquivo_hcarro, "Dono"));
				if(strcmp(cInfo[i][cDono] == "Ninguem") // se o carro nгo tiver dono poode entrar ?
				{
			
				}
			}break;
		}
	}
    return 1;
}


C:\Users\Lucas\Desktop\samp037_svr_R2-1-1_win32\gamemodes\HS.pwn(438) : error 033: array must be indexed (variable "-unknown-")
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
ajuda por favor pela ultima vez !
Reply
#7

upp ajuda ai gente sу mais essa vez
Reply
#8

Se quer ajuda, crie um tуpico para isso. Pedir ajuda fora da бrea gera puniзгo.

Voltando ao assunto, seu sistema parece estar ficando legal, parabйns.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Duun
Посмотреть сообщение
mano to tentando fazer um codigo que permita o player entrar no carro se estiver escrito ninguem na pasta do carro, mas ta dando um erro desgraзado que eu n consigo resolver


Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) // Nгo ta funcionando
{
	if (newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
	{
	 	for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; ++i)
	    {
			if(strcmp(cInfo[i][cDono], GetNome(playerid)) == 0) // verificar se o player й dono do carro
			{
				RemovePlayerFromVehicle(playerid);
				SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й o dono deste carro");
			}
			else
			{
//				format(cInfo[i][cDono], 25, "%s", DOF2_GetString(arquivo_hcarro, "Dono"));
				if(strcmp(cInfo[i][cDono] == "Ninguem") // se o carro nгo tiver dono poode entrar ?
				{
			
				}
			}break;
		}
	}
    return 1;
}


C:\Users\Lucas\Desktop\samp037_svr_R2-1-1_win32\gamemodes\HS.pwn(438) : error 033: array must be indexed (variable "-unknown-")
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
ajuda por favor pela ultima vez !

para que serve isso de sу pode entrar se no arquivo estiver escrito ninguйm ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
para que serve isso de sу pode entrar se no arquivo estiver escrito ninguйm ?
pra poder entrar nй, pq sempre diz que eu nao sou o dono
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)