[Ajuda] Problema com Foreach
#1

Buongiorno, signori.

Hoje cedo me ocorreu um problema um tanto quanto incomum, bom, pelo menos com todas as pessoas que eu falei, ninguйm nunca tinha visto esse problema, mas vamos lб.
Eu sempre utilizei a maravilhosa include Foreach, porйm, hoje fui compilar meu gamemode sem ter feito nenhuma alteraзгo e me apareceu os famosos 26 erros, logo pensei que fosse problemas de chaves, verifiquei o gamemode por completo e nгo encontrei nada, entгo eu comecei a retirar algumas includes e quando eu removi a famosa Foreach adivinhem? Os erros sumiram. Porйm, eu preciso usar esta include e nгo sei como resolver tal coisa, jб atualizei a mesma, cheguei os cуdigos que б utilizam e nada, algum de vocкs conseguiria me dar uma luz relacionada a este problema?

Grazie a tutti,
Raayzeck.
Reply
#2

Compile com uma versгo anterior e veja se resolve.
Reply
#3

Jб fiz, a minha primeira versгo era uma antiga, com isso, atualizei para umas duas versхes diferentes e nгo resultou em nada.
Reply
#4

Eu tenho problemas com foreach direto.
Geralmente tem a ver com o variбveis que eu criei.
As vezes й porque eu nгo utilizei return em alguma funзгo com foreach.
Reply
#5

Todas as funзхes que possuem o foreach estгo com seus devidos return, agora as variбveis? nгo vejo nenhum problema nelas, atй porque o gamemode estava compilando normalmente atй ontem de noite, o problema apareceu hoje de manhг.
Reply
#6

Vocк atualizou o compilador? E quais sгo os erros?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
Vocк atualizou o compilador? E quais sгo os erros?
Bem lembrado! Uma vez tive um problema igual ao trocar meu compilador para um russo.
Reply
#8

Desisti do Foreach por problemas parecido, ele vivia dando erro por variбveis que eu criava, ou quando colocava return 0;
Reply
#9

Alterei o compilador para um russo tambйm, ele й mil vezes mais rбpido. Peguei um backup de meu gamemode um tanto quanto antigo e tф colocando tudo nele novamente. O erro? nгo descobri.
Os erros eram 26 erros em diversas coisas nada haver, atй porque, no dia anterior, antes de dormir eu compilei e foi normalmente, sem fazer alteraзхes fui compilador e obtive isso.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Raayzeck
Посмотреть сообщение
Alterei o compilador para um russo tambйm, ele й mil vezes mais rбpido. Peguei um backup de meu gamemode um tanto quanto antigo e tф colocando tudo nele novamente. O erro? nгo descobri.
Os erros eram 26 erros em diversas coisas nada haver, atй porque, no dia anterior, antes de dormir eu compilei e foi normalmente, sem fazer alteraзхes fui compilador e obtive isso.
Tente compilar com o pawncc que vem nativo!
Comigo foi o compilador russo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)