[Ajuda] Problema em Comando.
#1

Entгo, eu fiz esse comando de assalto ao carro forte e tal, sу que do jeito que eu fiz ele sу estб retornando a mensagem de erro de que o jogador de carro forte nгo estб trabalhando, mesmo o jogador com o carro forte carregado nгo estб indo, poderiam me ajudar?

PHP код:
CMD:assaltarcarroforte(playerid,params[])
{
    new 
id,string[128],rand random_number(1500,2300);
    if(
PlayerInfo[playerid][pProfissao] < Assaltante )return SendClientMessageplayeridVermelho"| ERRO | Vocк Nгo Tem Permissгo!");
    if(
Assalt[1][playerid] == 1) return SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | O Seu Comando Foi Bloqueado Por 5 Minutos, Aguarde!");
    if(
sscanf(params"u",id)) return SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | Digite: /AssaltarCarroForte [id ou Nick]");
    if(!
IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | Jogador(a) nгo Conectado(a)!");
    if(
GetDistanceBetweenPlayers(idplayerid) > 10)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк Estб Muito Longe, Chegue Mais Perto!");
    if(
LS[id] == || SF[id] == || LV[id] == 0)return SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | Esse(a) Jogador(a) Nгo Estб Trabalhando!!");
    if(
id == playerid)return SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | Vocк Nгo Pode Utilizar Este Comando em si Mesmo!");
    if(
LS[id] == || SF[id] == || LV[id] == 1)
    {
        
format(stringsizeof(string), "| INFO | {FFFFFF}Vocк Assaltou o Carro Forte do(a) Jogador(a) %s e Recebeu $%d !",pName[id],rand);
        
SendClientMessage(playerid,C_Assaltante,string);
        
format(stringsizeof(string), "| INFO | {FFFFFF}O Seu Carro Forte Foi Assaltado Pelo(a) Jogador(a) %s e Vocк Perdeu a Entrega!"pName[playerid]);
        
SendClientMessage(id,C_MotoristadeCarroForte,string);
        
GivePlayerGrana(playeridrand);
        
Chinu[id]= 0;
        
ToCF[id]= 0;
        
PlayerInfo[playerid][pEstrelas]+=1;
        
format(stringsizeof(string),"%d",PlayerInfo[playerid][pEstrelas]);
        
PlayerTextDrawSetString(playerid,textPlayerVelocimetro[4][playerid],string);
        
Assalt[1][playerid]= 1;
        
format(stringsizeof(string), "| INFO - AVISO | O(A) Jogador(a) %s Acabou de Assaltar um Motorista de Carro Forte!"pName[playerid]);
        
Aviso(COR_ADM,string,1);
        
SetTimerEx("LibAssalt"minutos(5), false"i"playerid);
    }
    return 
1;

Pela minha lуgica deveria funcionar rs, alguйm pode ajudar?
Reply
#2

Verifique se vocк estб setando que ele estб trabalhando ao entrar no carro forte.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)