[Ajuda] mensagens indo a player errado
#1

olб pessoal, por um lado estou feliz pois atravйs desse forum eu iniciei um a gm que tem 9mil linhas pra vocкs isso
nem й uma gm nгo й hehe, mas pra mim й fruto do tentativa e erro analise e informaзгo.
e consegui faze-la funcionar on-line ai ja viu a felicidade hehe
mбs nem sempre consigo resolver e por isso venho a vcs, se eu errar em postar codigo me deixe a dica pois nгo
nгo bem postar

o que acontece й as mensagens referentes a informaзгo que deveria ir a um jogador e acaba indo a outro
ou seja a o receber salario eu deveria receber duas mensagens,
1- que o salario foi recebido. essa mensagem eu recebo pois й igual pra todos
porйm a mensagem que contem o valor meu nome e profissгo
acabam sendo recebidas por outro e vice e versa as vezes vem pra mim as vezes pra outros

vou por aqui tudo que se refere a essas mensagens se poderem me ajudar agradeзo muito

enum EmpregoInfo
{
eName[24],
eSalario,
eCor,
};

SetTimer("PayDay", 300000, 1); //3600000


forward PayDay();
public PayDay() {
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
new string[158], aname[MAX_PLAYER_NAME], profissaoid = PlayerInfo[i][pProfissao];
GetPlayerName(i, aname, sizeof(aname));
SendClientMessage(i, ganhos,"============================={FFFFFF} * Salario * {8F87CF}=========================================" );
format(string, sizeof(string), "[•»] Olб {38c1ff}%s {ffffff}vocк recebeu {1eba0f}%d {ffffff}de salбrio por trabalhar de {ffff00}%s", aname, eInfo[profissaoid][eSalario], eInfo[profissaoid][eName]);
SendClientMessage(ID, -1, string);
GivePlayerMoney(i, eInfo[profissaoid][eSalario]);
SendClientMessage(i, -1,"[•»] {1eba0f}Seu salario jб estб disponнvel nos seus ganhos !");
SendClientMessage(i, ganhos,"============================={FFFFFF} * Salario * {8F87CF}=========================================" );
}
}
return 1;
}
Reply
#2

Vocк estб colocando pra enviar pra ID, sendo que definiu o loop como i.

PHP код:
forward PayDay();
public 
PayDay() {
    new 
string[158], aname[MAX_PLAYER_NAME], profissaoid;
    for(new 
0MAX_PLAYERSi++) {
        if(
IsPlayerConnected(i)) {
            
profissaoid PlayerInfo[i][pProfissao];
            
GetPlayerName(ianamesizeof(aname));
            
SendClientMessageToAll(ganhos"============================={FFFFFF} * Salario * {8F87CF}=========================================" );
            
format(stringsizeof(string), "[•»] Olб {38c1ff}%s {ffffff}vocк recebeu {1eba0f}%d {ffffff}de salбrio por trabalhar de {ffff00}%s"anameeInfo[profissaoid][eSalario], eInfo[profissaoid][eName]);
            
SendClientMessage(i, -1string);
            
GivePlayerMoney(ieInfo[profissaoid][eSalario]);
            
SendClientMessageToAll(-1"[•»] {1eba0f}Seu salario jб estб disponнvel nos seus ganhos !");
            
SendClientMessageToAll(ganhos"============================={FFFFFF} * Salario * {8F87CF}=========================================" );
        }
    }
    return 
1;

Reply
#3

eu agradeзo muito pela ajuda, porem notei que й geral nas mensagens, desde o comandos ate as aзхes
vou pesquisar melhor e procurar saber onde esta o problema
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)