[Off] Talvez o melhor servidor rpg da histуria
#1

Boa noite a todos.

Faz uma semana que eu descobrir um servidor rpg diferente de todos que eu jб tinha jogado. Ele tem 4 servidores quase lotados , uma mйdia alta de players , e um estilo de jogo muito diferente e legal. Por exemplo, na maioria dos servidores que eu joguei , para vocк fazer parte de uma organizaзгo vocк tinha que ser convidado pelo lider ou sublider , enquanto que nesse servidor basta vocк ter horas jogadas suficientes. O que isso implica : O jogador vai ter a obrigaзгo de upar para entrar em uma org. Nгo haverб panelinhas dentro da org, Jб que qualquer um poderб entrar com (800 de nнvel por exemplo).

O servidor tem umas 90 profissхes diferentes ! Tambйm por nнveis. Quanto maior o nнvel melhores sгo as profissхes, os salбrios e mais divertido fica ! Na medida que vocк upa vocк vai passando por todas as profissхes e aprendendo a jogar em cada uma delas. Muito legal isso ! Jб tenho 80 horas jogadas em 7 dais ! Completamente viciado.

Outra coisa, No servidor vocк pode comprar carro , casa, empresa, um monte de acessуrios legais que ficam salvos, sua ultima posiзгo й salva, a do seu carro tambйm ! E tipo, as coisas no servidor tem valores reais e justos. Por exemplo, meu carro bullet custou 160 mil , demorou muuuuuito pra eu juntar essa grana , ralei muito trabalhei pra caramba !

Por exemplo, no trabalho de piloto de aviгo vocк tem que carregar seu aviгo no aeroporto de Los Santos e descarregar ele em Las Venturas ou SF. cada entrega custa 1000 reais. ( Esse emprego й bonzinho, pra nivel 15 )
Todas as profissхes tem chat, o que й muito legal. Organizei vбrios comboios quando tava na profissгo de minerador e petroleiro.

Tambйm tem um sistema de fome sede e sono que dб um toque rpg a mais no servidor, alйm de ser legal ter que alimentar o personagem, pq se nгo ele simplesmente apaga no meio da rua kkk. Ou morre rs.

Em fim, o servidor й mt toop, talvez eu nem programe mais poha nenhuma vou sу jogar nele. Quem quiser o ip eu mando no privado, por que nгo sei se pode postar o ip aqui no post.


@Edit.

Outro detalhe, eu jogo samp tem uns 8 anos, jogo em servidores estilo rpg a uns 7 anos, se juntar todas as horas jogadas de todos os servidores acho que deve dar uns 10k de horas, e esse ta sendo o melhor de toooodos. Muito fera, sistemas ant dm muito eficientes que prendem automaticamente, praticamente vocк nгo ve xiter, nгo precisa ir forum denunciar ninguйm por que o servidor pune as pessoas automaticamente, e as puniзхes nгo sгo abusivas como nos outros servidores. Por exemplo, joguei 3 anos num lixo ai, que jб cheguei a tomar 10 horas de cadeia admin, um absurdo total.
Reply
#2

Reply
#3

Se acha o servidor 1 do CVR bom, й porque ainda nгo jogou no 4.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Luiiiz
Посмотреть сообщение
Se acha o servidor 1 do CVR bom, й porque ainda nгo jogou no 4.
cara entгo, se eu for pro 4 vou perder minha acc no 1 rs
Reply
#5

Porra mano, tu tб falando do Los Katchorros, ele й normal.
Um bom RP mesmo й o Advanced Roleplay, aquilo sim й inovador em certas partes.
Reply
#6

CVR й bom mas o FZ й fantбstico.
Reply
#7

CVR 4 й bem melhor doque o 1 '-' entгo se joga no 1 corre pro 4 kk
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Raayzeck
Посмотреть сообщение
Porra mano, tu tб falando do Los Katchorros, ele й normal.
Um bom RP mesmo й o Advanced Roleplay, aquilo sim й inovador em certas partes.
aah, esse modo RP eu nгo gosto muito nгo. Uma vez entrei em um servidor assim, e eu tinha que narrar tudo, tipo :

/eu Ta com medo de ser assaltado ...

Que nada, isso deixa a jogabilidade lenta, muito RP estraga o jogo eu acho
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by dimy
Посмотреть сообщение
aah, esse modo RP eu nгo gosto muito nгo. Uma vez entrei em um servidor assim, e eu tinha que narrar tudo, tipo :

/eu Ta com medo de ser assaltado ...

Que nada, isso deixa a jogabilidade lenta, muito RP estraga o jogo eu acho
RP й o melhor modo pra vocк dar gargalhada.
Quando tem umas trкs, quatro pessoas interpretando junto, fica uma coisa hilбria.
Meus melhores anos no SAMP foram no RedCounty RP.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
RP й o melhor modo pra vocк dar gargalhada.
Quando tem umas trкs, quatro pessoas interpretando junto, fica uma coisa hilбria.
Meus melhores anos no SAMP foram no RedCounty RP.
Disse tudo viu, meus melhores anos de RP se resumem ao RCRP e ao LSRP mais antigamente um pouco, tambйm era genial. Mantive ate por uns 2 anos um RCRP brasileiro, mas a imaturidade do br me fez desistir do samp br kkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)