[Ajuda] %s nгo que pegar nick.
#1

Tipo tava fazendo meu sistema de registro й login ai falei a vo fazer pra coloca o nick do player ai coloquei deu warning atй pensei que era a minha stock nome, mais nгo й vo mostrar o code para vocкs me ajudar.

PHP Code:
C:\Users\Lan\Desktop\Vida De Bandido\gamemodes\GM.pwn(82) : warning 202number of arguments does not match definition
C
:\Users\Lan\Desktop\Vida De Bandido\gamemodes\GM.pwn(86) : warning 202number of arguments does not match definition 
PHP Code:
"{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor novamente %s.\n{FFFFFF}Digite sua senha para vocк poder ter acesso no servidor!""{FFFFFF}Logar""{FFFFFF}Sair"Nome(playerid));
{
DA0303}Registre Account:", "{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor pela primeira vez %s.\n{FFFFFF}Digite uma senha para vocк se registrar no nosso servidor й nгo esqueзa a senha em!", "{FFFFFF}Registrar", "{FFFFFF}Sair", Nome(playerid));
stock Nome(playerid)
{
        static Name[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
        return Name;

Reply
#2

Code:
 
format(string, sizeof string, "Olб %s registre sua conta, insira um domнnio:", Nome(playerid));

ShowPlayerDialog(playerid, dialog_ide, DIALOG_STYLE_INPUT, "Bem vindo", string, "Confirmar", "Cancelar");
Reply
#3

Faзa isso o que o membro acima respondeu e diga-nos o resultado.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Yagul
View Post
Code:
 
format(string, sizeof string, "Olб %s registre sua conta, insira um domнnio:", Nome(playerid));

ShowPlayerDialog(playerid, dialog_ide, DIALOG_STYLE_INPUT, "Bem vindo", string, "Confirmar", "Cancelar");
Entendi mais entendi meio confusso, porquк vc pegou a parte de um code e coloco mais entendi sim vo tenta aq
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Faзa isso o que o membro acima respondeu e diga-nos o resultado.
No caso й pra mim substituir
PHP Code:
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD"{F8EAB5}Reality Rio» {FFFFFF}Login:""{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor novamente %s.\n{FFFFFF}Digite sua senha para vocк poder ter acesso no servidor!""{FFFFFF}Logar""{FFFFFF}Sair"Nome(playerid)); 
por
PHP Code:
format(stringsizeof string"{F8EAB5}Reality Rio» {FFFFFF}Login:""{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor novamente %s.\n{FFFFFF}Digite sua senha para vocк poder ter acesso no servidor!""{FFFFFF}Logar""{FFFFFF}Sair"Nome(playerid)); 
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BrGabrielBr
View Post
No caso й pra mim substituir
PHP Code:
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD"{F8EAB5}Reality Rio» {FFFFFF}Login:""{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor novamente %s.\n{FFFFFF}Digite sua senha para vocк poder ter acesso no servidor!""{FFFFFF}Logar""{FFFFFF}Sair"Nome(playerid)); 
por
PHP Code:
format(stringsizeof string"{F8EAB5}Reality Rio» {FFFFFF}Login:""{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor novamente %s.\n{FFFFFF}Digite sua senha para vocк poder ter acesso no servidor!""{FFFFFF}Logar""{FFFFFF}Sair"Nome(playerid)); 
Vocк nгo deve trocar a linha inteira pelo format, vocк deverб fazer assim:
PHP Code:

new str[256];
format(strsizeof(Str), "{FFFFFF}Seja Bem vindo ao servidor novamente %s.\n{FFFFFF}Digite sua senha para vocк poder ter acesso no servidor!"Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LOGINDIALOG_STYLE_PASSWORD"{F8EAB5}Reality Rio» {FFFFFF}Login:"str"Confirmar""Fechar"); 
Reply
#7

Aproveitando o tуpico vi um tutorial de como fazer pra escolher gangs й fui fazendo no meu gamemode deu seguintes erros
PHP Code:
C:\Users\Lan\Desktop\GM CMD Test\gamemodes\GM.pwn(525) : error 002only a single statement (or expressioncan follow each "case"
C:\Users\Lan\Desktop\GM CMD Test\gamemodes\GM.pwn(525) : warning 215expression has no effect
C
:\Users\Lan\Desktop\GM CMD Test\gamemodes\GM.pwn(526) : warning 209: function "OnDialogResponse" should return a value 
PHP Code:
case DIALOG_FACCOES:
          {
                  if(!
response)
                return 
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MORROSDIALOG_STYLE_LIST"{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:""{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes""Selecionar""");
                if(
listitem == 0)
                {
                    
Player[playerid][Morro] = TEAM_CMD;
                    
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_CMD_VK;
                    
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {DF0101}Vila Kennedy.");
                    
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
                    
Player[playerid][pLogged] = true;
                    
Salvar_Conta(playerid);
                    
GameTextForPlayer(playerid,"~w~CMD: ~r~Vila Kennedy"1000,1);
                    
SpawnPlayer(playerid);
                    if(
Player[playerid][pLogged] == true)
                    {
                    }
                }
                if(
listitem == 1)
                {
                    
Player[playerid][Morro] = TEAM_CMD;
                    
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_CMD_JR;
                    
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {DF0101}Juramento.");
                    
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
                    
Player[playerid][pLogged] = true;
                    
Salvar_Conta(playerid);
                    
GameTextForPlayer(playerid,"~w~CMD: ~r~Juramento"1000,1);
                    
SpawnPlayer(playerid);
                    if(
Player[playerid][pLogged] == true)
                    {
                    }
                }
            }
            case 
DIALOG_FACCOES+1:
            {
                  if(!
response)
                return 
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MORROSDIALOG_STYLE_LIST"{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:""{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes""Selecionar""");
                if(
listitem == 0)
                {
                    
Player[playerid][Morro] = TEAM_LLL;
                    
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_LLL_BTN;
                    
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {013ADF}Batan.");
                    
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
                    
Player[playerid][pLogged] = true;
                    
Salvar_Conta(playerid);
                    
GameTextForPlayer(playerid,"~w~LLL: ~b~Batan"1000,1);
                    
SpawnPlayer(playerid);
                    if(
Player[playerid][pLogged] == true)
                    {
                    }
                }
                if(
listitem == 1)
                {
                    
Player[playerid][Morro] = TEAM_LLL;
                    
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_LLL_VV;
                    
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {013ADF}Vila Vintйm.");
                    
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
                    
Player[playerid][pLogged] = true;
                    
Salvar_Conta(playerid);
                    
GameTextForPlayer(playerid,"~w~LLL: ~b~Vila Vintem"1000,1);
                    
SpawnPlayer(playerid);
                    if(
Player[playerid][pLogged] == true)
                    {
                    }
                }
            }
            case 
DIALOG_FACCOES+2:
            {
                  if(!
response)
                return 
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MORROSDIALOG_STYLE_LIST"{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:""{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes""Selecionar""");
                if(
listitem == 0)
                {
                    
Player[playerid][Morro] = TEAM_TD3;
                    
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_TD3_VA;
                    
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {F7FE2E}Vila Alianзa.");
                    
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
                    
Player[playerid][pLogged] = true;
                    
Salvar_Conta(playerid);
                    
GameTextForPlayer(playerid,"~w~TD3: ~y~Vila Alianca"1000,1);
                    
SpawnPlayer(playerid);
                    if(
Player[playerid][pLogged] == true)
                    {
                    }
                }
                if(
listitem == 1)
                {
                    
Player[playerid][Morro] = TEAM_TD3;
                    
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_TD3_MQC;
                    
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {F7FE2E}Muquiзo.");
                    
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
                    
Player[playerid][pLogged] = true;
                    
Salvar_Conta(playerid);
                    
GameTextForPlayer(playerid,"~w~TD3: ~y~Muquico"1000,1);
                    
SpawnPlayer(playerid);
                    if(
Player[playerid][pLogged] == true)
                    {
                    }
                }
            }
            case 
DIALOG_FACCOES+3:
            {
                  if(!
response)
                return 
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MORROSDIALOG_STYLE_LIST"{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:""{DF0101}CMD\n{013ADF}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes""Selecionar""");
                if(
listitem == 0)
                {
                    
Player[playerid][Morro] = TEAM_MLC;
                    
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_MLC_CC;
                    
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela {FAAC58}Conjunto cessarгo.");
                    
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
                    
Player[playerid][pLogged] = true;
                    
Salvar_Conta(playerid);
                    
GameTextForPlayer(playerid,"~w~MLC: ~y~Conjunto cessarгo"1000,1);
                    
SpawnPlayer(playerid);
                    if(
Player[playerid][pLogged] == true)
                    {
                    }
                }
            }
            case 
DIALOG_MORROS:
            {
                if(!
response)
                return 
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MORROSDIALOG_STYLE_LIST"{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:""{DF0101}CMD\n{013AD}LLL\n{F7FE2E}TD3\n{FAAC58}MLC\n{FFFFFF}Organizaзхes""Selecionar""");
                if(
listitem == 0)
                {
                    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_FACCOESDIALOG_STYLE_LIST"{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:""{DF0101}Vila Kennedy\n{DF0101}Juramento""Selecionar""Voltar");
                }
                if(
listitem == 1)
                {
                    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_FACCOES+1DIALOG_STYLE_LIST"{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:""{013ADF}Batan\n{013ADF}Vila Vintйm""Selecionar""Voltar");
                }
                if(
listitem == 2)
                {
                    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_FACCOES+2DIALOG_STYLE_LIST"{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:""{F7FE2E}Vila Alianзa\n{F7FE2E}Muquiзo""Selecionar""Voltar");
                }
                if(
listitem == 3)
                {
                    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_FACCOES+3DIALOG_STYLE_LIST"{FFFFFF}Escolha sua comunidade para poder continuar:""{FAAC58}Conjunto cessarгo""Selecionar""Voltar");
                }
                if(
listitem == 4// Outras Organizaзхes
                
{
                
Player[playerid][Morro] = TEAM_ORG;
                
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_OUT_OT;
                
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
                
Salvar_Conta(playerid);
                
SpawnPlayer(playerid);
                
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                
Player[playerid][pLogged] = true;
                if(
Player[playerid][pLogged] == true)
                {
                }
              }
         }
    return 
1;

Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BrGabrielBr
View Post
Entendi mais entendi meio confusso, porquк vc pegou a parte de um code e coloco mais entendi sim vo tenta aq
HГM ? entendeu ou nгo entendeu ? agora atй eu fiquei confuso kkkkkkkkk
Reply
#9

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=370831
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=611383
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)