07.10.2018, 16:11
Pessoal ainda estou aprendendo MySQL e tenho uma dъvida, como eu armazeno o dado de uma coluna numa variбvel para usa-la sem ter que criar callback? Estou criando um sistema de ban temporбrio e fiz assim
Primeiro й checado em Onplayerconnect se o nome do jogador estб numa tabela, usei mysql_tquery com uma callback que verifica se o jogador tб lб utilizando mysql_num_rows
mas e aн?
Preciso pegar o horбrio do jogador banido e verificar com um timer no servidor que conta de 1 em 1 hora, tб correto dessa maneira?
Primeiro й checado em Onplayerconnect se o nome do jogador estб numa tabela, usei mysql_tquery com uma callback que verifica se o jogador tб lб utilizando mysql_num_rows
mas e aн?
Код:
forward IsTempBanned(playerid); public IsTempBanned(playerid) { if(cache_num_rows() > 0) { new hourbanned[2], Cache:hoursql; new gName[24]; GetPlayerName(playerid, gName, 24); mysql_format(MySQL:banidos, str, sizeof(str), "SELECT `Horas` FROM `tempban` WHERE `NOME` = '%s'", gName); Cache:hoursql = mysql_query(MySQL:banidos, str, true); cache_set_active(Cache:hoursql); cache_get_value(0, "Horas", hourbanned[0]); cache_get_value(0, "Segundos", hourbanned[1]); if( (HourTimeStamp - hourbanned[0]) < hourbanned[1]) { new str2[128]; format(str2, sizeof(str2), "[X]: Vocк ainda estб banido do servidor por: %i Horas.", hourbanned[0]); SendClientMessage(playerid, Vermelho, str2); Kick(playerid); cache_delete(Cache:hoursql); } } }