[Off] O que vocкs gostariam de ver em um servidor de guerra ?
#1

Boa noite, tudo bem com vocкs ? Bom, sou fг de jogos de Guerra, FPS e RTS. Estava pensando em fazer um servidor samp de guerra, inspirado no battlefield 2. O que vocкs acham ? O que gostariam que tivesse em um servidor de guerra ?

Код:
	NEW PROJECT - WARZONE 2020
	
	EXЙRCITO SUL AMERICANO
	EXЙRCITO NORTE AMERICANO
	EXЙRCITO EUROPEU
	EXЙRCITO ASIБTICO
	EXЙRCITO AFRICANO

	SISTEMA DE PATENTES ( RANK )
	
	* - RECRUTA 			( 0 )
	* - SOLDADO RASO 		( 1 )
	* - SOLDADO TREINADO 	( 2 )
	* - CABO 				( 3 )
	* - 3є SARGENTO 		( 4 )
	* - 2є SARGENTO 		( 5 )
	* - 1є SARGENTO         ( 6 )
	* - SUB TENENTE         ( 7 )
	* - ASPIRANTE           ( 8 )
	* - TENENTE             ( 9 )
	* - MAJOR               ( 10 )
	* - TENENTE CORONEL     ( 11 )
	* - CORONEL             ( 12 )
	* - GENERAL DE BRIGADA  ( 13 )
	* - GENERAL DE DIVISГO  ( 14 )
	* - GENERAL DE EXЙRCITO ( 15 )
	
	SISTEMA DE CLASSES
	
	* - ATIRADOR DE ELITE
	* - MЙDICO
	* - ENGENHEIRO
	* - ASSALTO
	* - FUZILEIRO

	SISTEMA DE CAPTURA A BANDEIRA
	SISTEMA DE REGISTRO LOGIN
	SISTEMA DE FБBRICAS E INDЪSTRIAS
	SISTEMA DE ADMINISTRAЗГO
	SISTEMA DE SALVAMENTO DE DADOS
	SISTEMA DE VEНCULOS POR RANK
	SISTEMA DE ARMAMENTOS E INVENTБRIO
	SISTEMA DE MINAS E EXPLOSIVOS
	SISTEMA DE MAPAS E GANGZONES
O que pode ser adicionado no projeto ? sugestхes ?
Reply
#2

Sinceramente? Й um dos meus estilos preferidos! Atй cheguei a iniciar um projeto, mas nгo cheguei a lanзar o server pq entrei na faculdade e fiquei sem tempo pra sa-mp (aqui o projeto: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=583012)
Reply
#3

Que projeto fera em cara !
Reply
#4

Uma ideia (Nгo sei se vocк conseguirб fazer), й adicionar aquelas anti-aйreas da 51 em carros, assim irб simular os Carros anti-aйreos do BF. Parabйns pelo projeto, espero que saia do papel :P
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Malandrin
Посмотреть сообщение
Uma ideia (Nгo sei se vocк conseguirб fazer), й adicionar aquelas anti-aйreas da 51 em carros, assim irб simular os Carros anti-aйreos do BF. Parabйns pelo projeto, espero que saia do papel :P
Artilharia anti aйrea ? Nгo sei como faria isso. Criar explosхes nos caзas ...
Esse protejo nгo й tгo difнcil. Por agora estou sem tempo, mais prуximo mкs irei comeзar.
Outra ideia que eu tive foi, de que os caзas sу poderгo atirar em tanques. ( Tranquilo )
Essa prуxima ideia nгo sei como fazer, que seria um limite de disparos como hydra ( 2 )
E depois o mesmo teria que pousar para recarregar os torpedos ( nгo sei como limitar os disparos uma vez que disparou duas vezes )
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by dimy
Посмотреть сообщение
Artilharia anti aйrea ? Nгo sei como faria isso. Criar explosхes nos caзas ...
Esse protejo nгo й tгo difнcil. Por agora estou sem tempo, mais prуximo mкs irei comeзar.
Outra ideia que eu tive foi, de que os caзas sу poderгo atirar em tanques. ( Tranquilo )
Essa prуxima ideia nгo sei como fazer, que seria um limite de disparos como hydra ( 2 )
E depois o mesmo teria que pousar para recarregar os torpedos ( nгo sei como limitar os disparos uma vez que disparou duas vezes )
Pois й, por incrнvel que parece existe, mas й meio HARD por isso coloquei entre parenteses.
Reply
#7

Vocк diz botar os misseis no carro ? acho que isso й atй fбcil.
Problema й limitar os disparos ... Por que se nгo nego vai ficar floodando nos tiros
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by dimy
Посмотреть сообщение
Vocк diz botar os misseis no carro ? acho que isso й atй fбcil.
Problema й limitar os disparos ... Por que se nгo nego vai ficar floodando nos tiros
Sinceramente, й um dos meus gamemodes favoritos.
Da uma olhada em gamemodes de Call of Duty, nessas gm tem esses sistemas de carro anti-aйreo, como aquelas bobcat com lanзa-mнssil na caзamba :v
Reply
#9

irmгo, se quiser o script de artilharia ant-aйrea me avisa no PV, manda mensagem, tenho o cуdigo aqui que fiz para o servidor do meu amigo, e ele acabou nem usando
Reply
#10

guerra, gente morrendo e a desgraзa toda acontecendo.


@GSantana, tua escola й uma bosta. if escola de comunista fodido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)