30.09.2018, 17:40
Olб, estou com um problema quando vou iniciar o servidor pelo samp-server, o CMD abre e executa normalmente atй chegar nesta parte:
O mesmo trava, ainda se pode entrar no servidor, porйm o mesma estarб vazio, como se nгo tivesse carregado nada.
Eu uso os mesmos arquivos que meu amigo, e no PC dele abre normalmente, poderia ser algo no computador? caso for, alguйm sabe como arrumar?
Abaixo estarei deixando o server.cfg caso alguйm queira verificar.
Code:
Filterscripts --------------- Loading filterscript 'object-loader.amx'... Loading filterscript 'Mapas.amx'... Loading filterscript 'objectEditor.amx'... ============================================================ [FS] Ingame Object Editor by Matthias aka GTA_Rules loaded. ============================================================ Loading filterscript 'DestruirVeiculo.amx'... Loaded 4 filterscripts. Script[gamemodes/ScavengeSurvive.amx]: Run time error 19: "File or function is not found" Number of vehicle models: 0
Eu uso os mesmos arquivos que meu amigo, e no PC dele abre normalmente, poderia ser algo no computador? caso for, alguйm sabe como arrumar?
Abaixo estarei deixando o server.cfg caso alguйm queira verificar.
Code:
echo Executing Server Config... lanmode 0 rcon_password luiz123 maxplayers 20 port 7777 password hostname Lost Scavenge @ HeavyHost.com.br gamemode0 ScavengeSurvive filterscripts object-loader Mapas objectEditor DestruirVeiculo announce 1 plugins crashdetect streamer sscanf CTime Whirlpool FileManager irc socket dns SAMPSON pawnraknet query 1 chatlogging 0 weburl www.scavenge.forumeiros.com onfoot_rate 40 incar_rate 40 weapon_rate 40 stream_distance 300.0 stream_rate 1000