[Off] COMIDA
#1

vocкs preferem fritura ou uma boa salada saudбvel?
Reply
#2



Salada
Reply
#3

Eu..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by EmerZZeT
Посмотреть сообщение
vocкs preferem fritura ou uma boa salada saudбvel?
Salada, hum, delicia! E quando o peixe й frito kkk
Reply
#5

Um bom hambъrguer com vбrias fatias de bacon, queijo e carne e com uma coca-cola zero (a coca-cola normal faz mal), rsrsrs.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Um bom hambъrguer com vбrias fatias de bacon, queijo e carne e com uma coca-cola zero (a coca-cola normal faz mal), rsrsrs.
Por onde comeзo, pela coca ou pela carne...
A Coca-Cola possui em mйdia de 60% de cocaнna em sua composiзгo e as carnes como hambъrguer, carne vermelha, carne de sol e outros tipos, tem muito agrotуxicos injetado nestes alimentos, portanto, й necessбrio uma conscientizaзгo sobre os alimentos e o que tem nele.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGames
Посмотреть сообщение
Por onde comeзo, pela coca ou pela carne...
A Coca-Cola possui em mйdia de 60% de cocaнna em sua composiзгo e as carnes como hambъrguer, carne vermelha, carne de sol e outros tipos, tem muito agrotуxicos injetado nestes alimentos, portanto, й necessбrio uma conscientizaзгo sobre os alimentos e o que tem nele.
Irmгo, vocк й muito chato.
Mas muito mesmo.
Alйm disso, vocк espalha HOAX.

Meus parabйns.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGames
Посмотреть сообщение
Por onde comeзo, pela coca ou pela carne...
A Coca-Cola possui em mйdia de 60% de cocaнna em sua composiзгo e as carnes como hambъrguer, carne vermelha, carne de sol e outros tipos, tem muito agrotуxicos injetado nestes alimentos, portanto, й necessбrio uma conscientizaзгo sobre os alimentos e o que tem nele.
Vocк nгo come carne?
Reply
#9

60 % de cocaнna na composiзгo da coca cola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk esse fуrum й foda
Reply
#10

continha bбsica para nгo passar vergonha na internet, 1 kg = 1 litro, uma coca tem 2 litro ou seja 2 kg, faz a conta ai 60% de 2000 = 1.200 kg, 6 reais em 1.200 de cocaнna, serio mesmo isso ?
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
60 % de cocaнna na composiзгo da coca cola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk esse fуrum й foda
acho que ele quis dizer "cafeнna" kkkkkkkkkkkk й a ъnica coisa que termina com "нna" e tem na coca.

coca tinha cocaнna bem antigamente... hoje em dia nгo tem mais.. pelo menos dizem que nгo kk'
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Eu como a fritura e a salada, uй.
Mas, em geral, nгo sou uma pessoa saudбvel.
Hoje mesmo eu jantei um pastel gigante de pizza, uma esfiha fechada de doce de leite e uma fatia de pizza de banana.
Ser taurina <3
e eu achando minha janta de batata-frita pouco saudavel
Reply
#13

kkkkkkkkk eu ri com a parada da cocaнna, mas eu acho que ele quis dizer cafeнna mesmo kk...
Eu prefiro fritura, mas nгo dispenso uma saladinha.
Reply
#14

jovem tens de comer um belo feijгo preto misturado na polenta lol, uma carne cozida com mandioca, mistura mais polenta nisso pra levantar o camarada, vais ficar rijo e deixa moзa feliz, es algum boi pra comer mato pah
Reply
#15

Preferia que nгo existisse esse tуpico mas por toda via, prefiro Fritura msm.
Reply
#16

Nгo sou muito fг de comidas saldбveis nгo, as vezes prefiro muitas vezes estar me mantando de comer pizza do que comer salada!
Reply
#17

бgua com pгo.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by Undef1ned
Посмотреть сообщение
бgua com pгo.
Nossa e tem pгo aн?

@topic
Gosto de salada mais uma pizza й irresistнvel kkkk
Reply
#19

Depende, se houver pгo na padaria vocк tem que ficar na fila para poder comprar. Se nгo, entгo fica com o desejo de comer pгo. Tudo isso graзas ao presidente supremo, Nicolas Maduro.
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGames
Посмотреть сообщение
Por onde comeзo, pela coca ou pela carne...
A Coca-Cola possui em mйdia de 60% de cocaнna em sua composiзгo e as carnes como hambъrguer, carne vermelha, carne de sol e outros tipos, tem muito agrotуxicos injetado nestes alimentos, portanto, й necessбrio uma conscientizaзгo sobre os alimentos e o que tem nele.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)