29.09.2018, 17:38
Fala meu amigos, tudo blz?
Entгo, estou com um problema no meu sistema. Criei um sistema de colocar som dentro do veнculo, ele pega tudo certo aparentemente, mas quando o player sai do veнculo e entra novamente, nгo foi salvo a Url e nгo volta para ele.
Obs: Jб tentei colocar ele na base do sistema de carros(CarInfo), porйm ele buga, nгo pega em todos, jб nesta forma pega.
Vou colocar todo o Sistema cуdigo do Sistema.
Entгo, estou com um problema no meu sistema. Criei um sistema de colocar som dentro do veнculo, ele pega tudo certo aparentemente, mas quando o player sai do veнculo e entra novamente, nгo foi salvo a Url e nгo volta para ele.
Obs: Jб tentei colocar ele na base do sistema de carros(CarInfo), porйm ele buga, nгo pega em todos, jб nesta forma pega.
Vou colocar todo o Sistema cуdigo do Sistema.
Code:
new radioTesteOn[MAX_VEHICLES] = 0; enum radio_info { vehURL[128 char], } new radioTeste[MAX_VEHICLES][radio_info]; //OnPlayerState if (newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER) { new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid); if (IsEngineVehicle(vehicleid) && radioTesteOn[vehicleid]) { static url[128]; strunpack(url, radioTeste[vehicleid][vehURL]); StopAudioStreamForPlayer(playerid); PlayAudioStreamForPlayer(playerid, url); PlayerInfo[playerid][pPlayRadio] = 1; } } //Apуs colocar a URL no dialog, й este comando. Ele funciona normal. stock SetVehicleRadio(vehicleid, url[]) { if (IsValidVehicle(vehicleid) && IsEngineVehicle(vehicleid)) { radioTesteOn[vehicleid] = 1; strpack(radioTeste[vehicleid][vehURL], url, 128 char); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if (IsPlayerInVehicle(i, vehicleid)) { PlayerInfo[i][pPlayRadio] = 1; StopAudioStreamForPlayer(i); PlayAudioStreamForPlayer(i, url); } } } return 1; }