29.09.2018, 17:38
Fala meu amigos, tudo blz?
Entгo, estou com um problema no meu sistema. Criei um sistema de colocar som dentro do veнculo, ele pega tudo certo aparentemente, mas quando o player sai do veнculo e entra novamente, nгo foi salvo a Url e nгo volta para ele.
Obs: Jб tentei colocar ele na base do sistema de carros(CarInfo), porйm ele buga, nгo pega em todos, jб nesta forma pega.
Vou colocar todo o Sistema cуdigo do Sistema.
Entгo, estou com um problema no meu sistema. Criei um sistema de colocar som dentro do veнculo, ele pega tudo certo aparentemente, mas quando o player sai do veнculo e entra novamente, nгo foi salvo a Url e nгo volta para ele.
Obs: Jб tentei colocar ele na base do sistema de carros(CarInfo), porйm ele buga, nгo pega em todos, jб nesta forma pega.
Vou colocar todo o Sistema cуdigo do Sistema.
Code:
new radioTesteOn[MAX_VEHICLES] = 0;
enum radio_info
{
vehURL[128 char],
}
new radioTeste[MAX_VEHICLES][radio_info];
//OnPlayerState
if (newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if (IsEngineVehicle(vehicleid) && radioTesteOn[vehicleid])
{
static
url[128];
strunpack(url, radioTeste[vehicleid][vehURL]);
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, url);
PlayerInfo[playerid][pPlayRadio] = 1;
}
}
//Apуs colocar a URL no dialog, й este comando. Ele funciona normal.
stock SetVehicleRadio(vehicleid, url[])
{
if (IsValidVehicle(vehicleid) && IsEngineVehicle(vehicleid))
{
radioTesteOn[vehicleid] = 1;
strpack(radioTeste[vehicleid][vehURL], url, 128 char);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (IsPlayerInVehicle(i, vehicleid))
{
PlayerInfo[i][pPlayRadio] = 1;
StopAudioStreamForPlayer(i);
PlayAudioStreamForPlayer(i, url);
}
}
}
return 1;
}

