[Ajuda] Pawn.cmd comando nгo funciona
#1

Estou tentando organizar uma gm, mas nгo estou conseguindo fazer o comandos do player funcionar.

Estou usando dessa forma;
PHP код:
#include             funcoes/Comandos/comandos_admins.inc // - Comandos administraзгo
#include             funcoes/Comandos/comandos_players.inc // - Comandos do player, /ajuda, /comandos 
No comandos_admins, estгo os comandos para apenas admins, jб em comandos_players, estгo os comandos dos players, como /admins /ajuda /comandos, sу que quando entro no jogo, sу os comandos que estгo em comandos_admins, funcionam, e os comandos que estгo em comandos_players, diz que nгo existe.

Alguйm sabe por que isso ocorre?
Reply
#2

Talvez algo no codigo? Poste o cуdigo do comandos_players se possнvel

No meu gamemode eu faзo de maneira semelhante, sу que ao invйs de usar .inc, eu uso .pwn para os arquivos
Creio que nгo muda nada, mas aqui funciona ;-;

Код:
#include "comandos/admin.pwn"
#include "comandos/geral.pwn"
#include "profs/uber/comandos.pwn"
#include "profs/lixeiro/comandos.pwn"
#include "profs/limpador/comandos.pwn"
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BrunnoFdc
Посмотреть сообщение
Talvez algo no codigo? Poste o cуdigo do comandos_players se possнvel

No meu gamemode eu faзo de maneira semelhante, sу que ao invйs de usar .inc, eu uso .pwn para os arquivos
Creio que nгo muda nada, mas aqui funciona ;-;

Код:
#include "comandos/admin.pwn"
#include "comandos/geral.pwn"
#include "profs/uber/comandos.pwn"
#include "profs/lixeiro/comandos.pwn"
#include "profs/limpador/comandos.pwn"
O que eu estou achando que й, no comandos_admins, estou usando flags, nгo sei se й isso.

O estranho й que, quando eu mudo de lugar, tipo, coloco o comandos_admins pra baixo, os comandos do player funciona, e os comandos do admins, para de funcionar.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
O que eu estou achando que й, no comandos_admins, estou usando flags, nгo sei se й isso.

O estranho й que, quando eu mudo de lugar, tipo, coloco o comandos_admins pra baixo, os comandos do player funciona, e os comandos do admins, para de funcionar.
Vocк nгo tб usando a mesma variбvel nos dois?
Tenta usar variбveis diferentes, pra nгo haver risco de conflitos.
Algum #define sei lб
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JacKPanK
Посмотреть сообщение
Vocк nгo tб usando a mesma variбvel nos dois?
Tenta usar variбveis diferentes, pra nгo haver risco de conflitos.
Algum #define sei lб
Pior que nгo cara, os comandos_players, sу tem um comando para as rбdios, e quando entro e digito /radios, diz que o comando nгo existe, mas quando eu troco de lugar, coloco ele em cima dos comandos do admins, os de admin para de funcionar, e o comando /radios pega normal, й bem estranho, pq tenho outro comandos para os veнculos embaixo e funciona normal.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
O que eu estou achando que й, no comandos_admins, estou usando flags, nгo sei se й isso.

O estranho й que, quando eu mudo de lugar, tipo, coloco o comandos_admins pra baixo, os comandos do player funciona, e os comandos do admins, para de funcionar.
Alguma coisa duplicada nos dois arquivos? Alguma callback igual?
Difнcil de adivinhar sу com a descriзгo do problema. Se puder postar o codigo, realmente ajudarб muito...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BrunnoFdc
Посмотреть сообщение
Alguma coisa duplicada nos dois arquivos? Alguma callback igual?
Difнcil de adivinhar sу com a descriзгo do problema. Se puder postar o codigo, realmente ajudarб muito...
Topo GM
PHP код:
new CMD_ADMIN 1;
flags:jetpack(CMD_ADMIN); 
comandos_admins.inc
PHP код:
CMD:jetpack(playeridparams[]) // comando simples para criar uma jetpack 
{
    
SetPlayerSpecialAction(playerid2); 
    
SendClientMessage(playerid, -1"Jetpack criada com sucesso."); 
    return 
1

alias:jetpack("criarjetpack""cjet"); // Ou seja, /criarjetpack ou /cjet tem a mesma funзгo que /jetpack 
comandos_players.inc
PHP код:
CMD:radios(playerid)
{
    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_RADIOSDIALOG_STYLE_LIST"{FFF000}Lista de Rбdios","Rбdio Hunter\nRбdio Gr6 Explode FM\nRбdio Hunter Sertanejo\nRбdio Geraзгo Funk\nRбdio Villa Mix\nRбdio Cola-Cola FM\nRбdio Jovem Pan\nRбdio Pagode\nDesligar Rбdio""Ligar Rбdio""Fechar");
    return 
1;    

OnPlayerCommandReceived
PHP код:
public OnPlayerCommandReceived(playeridcmd[], params[], flags)
{
    if((
flags CMD_ADMIN) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)
    {
        
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"Erro, comando restrito a administradores.");
        return 
0;
    }
    return 
1;

OnPlayerCommandPerformed
PHP код:
public OnPlayerCommandPerformed(playeridcmd[], params[], resultflags)
{
    if(
result == -1)
    {
        
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"Erro, comando inexistente.");
        return 
0;
    }
    return 
1;

Chamando os arquivos;
PHP код:
#include             funcoes/Comandos/comandos_admins.inc // - Comandos administraзгo
#include             funcoes/Comandos/comandos_players.inc // - Comandos do player, /ajuda, /comandos 
Quando entro, apenas o comando jetpack funciona, o comando rбdios nгo funciona, mas se eu trocar de lugar e colocar o funcoes/Comandos/comandos_admins.inc pra baixo do funcoes/Comandos/comandos_players.inc o comando, jetpack nгo funciona e o da rбdios funciona.
Reply
#8

@fixed
Depois de quebrar a cabeзa para descobrir o que era, na verdade nem sei por que isso ocorre, mas ao trocar;

comandos_admins > admins_comandos
comandos_players > players_comandos

Voltou a funcionar normal os comandos, nгo sei por que isso ocorre ainda kkk, mas que quebrei a cabeзa olhando os cуdigos, foi tenso, valeu pessoal.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)