[Projeto] SISTEMA DE ADMINISTRAЗГO EM MySQL PELO JAVA
#1

Bom dias a todos, estou cursando ADS, e conheci o JAVA, e meu deus, que coisa foda, e com isso veio ideias na cabeзa e estou fazendo um trabalho de faculdade, mas com isso uma oportunidade de juntar isso aos sistemas SAMP, ainda to com dificuldade quanto a puxar informaзхes do MySQL para por em um JtextLabel, e й sу isso que preciso pra completar meu projeto.

O sistema basicamente funciona em uma administraзгo total por um painel em JAVA, conectado a um banco MySQL, onde o OnPlayerUpdate vai sempre chegando as mudanзas no banco de dados:

PRINT PROGRAMA:

БREA DE LOGIN:



PAINEL DE ADMINISTRADOR:



TELA DE DENUNCIAS:



ATUALIZAЗГO BRUTAL: REMOVI O PAINEL DE USUБRIO POR QUESTХES DE SEGURANЗA, E DEIXEI SOMENTE O PAINEL DE ADMINISTRADOR, REMOVI A TELA PRINCIPAL, E DEIXEI O PROGRAMA INICIANDO DIRETAMENTE NA TELA DE LOGIN, E ADIЗГO DE UMA TELA DE DENUNCIAS.

PRINT INGAME: [BREVE]

Aceito crнticas construtivas, e tambйm principalmente ajuda com MySQL.
Dкs de jб agradeзo.


@edit

LINK REMOVIDO.

Irei disponibilizar quando estiver pelo menos funcionando todas as funзхes.
Reply
#2

Muito bom a ideia da para tirar varias coisas legais desse programa.
Reply
#3

Legal sу nгo entendi a parte do Sacar no programa '-'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
View Post
Legal sу nгo entendi a parte do Sacar no programa '-'
Tava pensando num sistema de banco quando comecei a fazer isso, no banco de dados vai ter a quantia atual que o player tem na mгo, pelo programa vai dar pra retirar a quantia de dinheiro que o player tem na conta bancaria, se ele depositar, o valor na conta bancaria sobe, e o dinheiro na mгo diminui, se sacar, a quantia sacada aumenta na mгo do player e diminui no banco.
ai o PlayerUpdate vai lidar com o banco pra fazer a mudanзa do valor pra da um GivePlayerMoney com a quantia tirada do banco de dados.
Esse onde tem o SACAR й o painel do jogador, ainda estou fazendo o painel do administrador, que vai poder mudar tudo no banco de dados, relacionado aos players.
Reply
#5

Caraca, projeto foda, boa sorte.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JacKPanK
View Post
Bom dias a todos, estou cursando ADS, e conheci o JAVA, e meu deus, que coisa foda
Choro todo dia quando vejo minha pasta com o Shoebill e lembro que nem o repo do Maven deles tб funcionando. Se desse pra fazer GM em Java hoje em dia, nossa, perfect. #OOPTeam


@topic

Porra, belo sistema. Deu atй uma vontade de fazer algo assim em PHP (Daн seria mais simples, mas nй, kk).
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BrunnoFdc
View Post
Choro todo dia quando vejo minha pasta com o Shoebill e lembro que nem o repo do Maven deles tб funcionando. Se desse pra fazer GM em Java hoje em dia, nossa, perfect. #OOPTeam


@topic

Porra, belo sistema. Deu atй uma vontade de fazer algo assim em PHP (Daн seria mais simples, mas nй, kk).
Jб tentei fazer isso em PHP a um tempo atrбs, mas eu nгo sabia mecher muito bem em PHP nem em MySQL, hoje em dia eu sei mais ou menos KKK, sei o suficiente pra viver kkkkk
Reply
#8

A ideia parece ser interessante, apenas o visual que creio que poderia ter uma boa melhora. Espero que termine esse projeto.
Reply
#9

Publique no GitHub para enviamos feedback.

Й de extrema importвncia aprender seguranзa de banco de dados, como stored procedure. Alйm disso, й importante mexer com sistema de Usuбrio e Permissхes no MySQL. Eu mesmo consigo encontrar maneiras de dar select em suas tabelas atravйs de programas sem seguranзa como esses. E nunca use o usuбrio root, rs.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
View Post
Publique no GitHub para enviamos feedback.

Й de extrema importвncia aprender seguranзa de banco de dados, como stored procedure. Alйm disso, й importante mexer com sistema de Usuбrio e Permissхes no MySQL. Eu mesmo consigo encontrar maneiras de dar select em suas tabelas atravйs de programas sem seguranзa como esses. E nunca use o usuбrio root, rs.
ai estб meu amigo, no GitHub, queria postar lб, mas nгo lembrava o site kkkk

Quote:
Originally Posted by Vithinn
View Post
A ideia parece ser interessante, apenas o visual que creio que poderia ter uma boa melhora. Espero que termine esse projeto.
Sim, tambйm acho que da pra melhorar muito a interface, mas sou pйssimo com isso e.e
Reply
#11

Seria interessante se fosse um sistema de administraзгo para administradores, que controlariam quem estб banido, por quanto tempo , ter uma ferramenta de desban, criar um sistema pra interagir com seu anti-hack, as vezes nгo tem staff online no server e alguns players se utilizam disso para usar hack... Acho que vocк pegou a ideia.

Abraзo e boa sorte com o projeto
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Cauezin
View Post
Seria interessante se fosse um sistema de administraзгo para administradores, que controlariam quem estб banido, por quanto tempo , ter uma ferramenta de desban, criar um sistema pra interagir com seu anti-hack, as vezes nгo tem staff online no server e alguns players se utilizam disso para usar hack... Acho que vocк pegou a ideia.

Abraзo e boa sorte com o projeto
Da pra fazer vбrias coisas, desda Web atй um Software, MySQL ajuda muito, em vбrias coisas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)