Qual sistema de salvamento devo utilzar ?
#1

Olб, comunidade SA-MP. Gostaria de saber pros e contras sobre cada sistema de salvamento e qual vocкs aconselham-me.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by DANILOLIMA
Посмотреть сообщение
Olб, comunidade SA-MP. Gostaria de saber pros e contras sobre cada sistema de salvamento e qual vocкs aconselham-me.
Entгo, vamos lб...

Dini - obsoleta
DOF2 - poderб suprir a sua necessidade
Y_INI - compete diretamente com DOF2
SQLite - versгo compacta do MySQL
MySQL - use principalmente caso queira interligar sistemas web, porйm necessita de um banco de dados externo

MySQL й a "junзгo" de todas, serve praticamente para tudo.
Porйm, caso o teu servidor seja de pequeno porte, DOF2 irб suprir a necessidade
Ou entгo, caso jб seja familiarizado com sistemas SQL, poderб usar SQLite
Reply
#3

Cara eu recomendo usar MySQL, muitos dizem que ele й difнcil mas eu discordo, apуs eu comeзar a aprender vн que й extremamente fбcil.

Mas se vocк quiser algo mais simples, recomendo usar DOF2.
Reply
#4

Depende do que vai fazer se for um servidor Grande, Seguro, com Ligaзхes de sites ( Alguns acham difнcil de programar ) vai no MySQL

Agora se for um servidor mais pequeno e tbm que nгo й difнcil de mexer use DOF2 ou bIni

O Tуpico do ipsBruno diz lб que a include de salvamento dele й mais rбpido do que DOF2

bIni

Eu recomedo usar SQLite ou DOF2 porйm SQLite й local e tbm meio chato de fazer ligaзхes com sites porйm dizem que й mais rбpido do que o "MySQL" e ele й mais fбcil de programar

N/Topic:

Sу nгo uso bIni porque podia ter INI_Exists e ele й meio que "chato" de programar de ficar abrindo a pasta com INI_Open, INI_Save й INI_Close xd! Mas o principal motivo й INI_Exists que nгo tem
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by AutoMatic2
Посмотреть сообщение
...
Sу nгo uso bIni porque podia ter INI_Exists e ele й meio que "chato" de programar de ficar abrindo a pasta com INI_Open, INI_Save й INI_Close xd! Mas o principal motivo й INI_Exists que nгo tem
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=353754
Quote:

BINI FOI ATUALIZADO DA ЪLTIMA VEZ 1/07 as 3:39. Agora o modo de uso й igual DINI. Nгo precisa dar OPEN, NEM CLOSE. Muito menos SAVE

O motivo de vocк nгo usar bini й ABSURDO! INI_Exists й sу um macro para a funзгo nativa fexist.

PHP код:
#define INI_Exists(%0) fexist(%0) 
Reply
#6

Talvez eu mude para bIni agora

Eu uso sim o fexist sу fico meio "preocupado" por nгo usar INI nesta parte xd :/

Vlw! Agora sim recomendo o bIni ( Bruno ini ) xd agora que fui perceber :u

@EDIT

Talvez eu faзa o INI_Exists aqui ou uso a funзгo #define INI_Exists(%0) fexist(%0) mesmo
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by AutoMatic2
Посмотреть сообщение
Talvez eu mude para bIni agora

Eu uso sim o fexist sу fico meio "preocupado" por nгo usar INI nesta parte xd :/

Vlw! Agora sim recomendo o bIni ( Bruno ini ) xd agora que fui perceber :u

@EDIT

Talvez eu faзa o INI_Exists aqui ou uso a funзгo #define INI_Exists(%0) fexist(%0) mesmo
Olha como й a include DOF2.

PHP код:
#define DOF2_FileExists \
    
fexist 
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)