[Ajuda] Como pagar Host e receber dinheiro do VIP sem cartгo de crйdito?
#1

Entгo gente, vou comprar 3 meses de host no cartгo se crйdito mas apуs isso nгo vou poder mais. Eu ouvi falar no mercado pago, as pessoas podem pagar VIP e eu receber o dinheiro lб sem cartгo de crйdito?

O host aceita pagamentos com mercado pago, mas preciso usar o cartгo de credito pra pagar?
Reply
#2

Entre em contato com o suporte da host e veja se й possнvel.
Teoricamente, nгo й preciso usar o cartгo de crйdito, jб que no mercado pago pode colocar o dinheiro na conta pela lotйrica ou por boleto.
Reply
#3

Uso mercado pago a anos e й uma plataforma de pagamentos muito boa, nгo necessita de um cartгo de crйdito mas sim de um cartгo de uma conta de poupanзa. Vocк coloca os dados da sua conta de poupanзa e depois de alguns dias(Em mйdia 10/15 dias) o mercado livre irб depositar na sua conta da lotйrica. Caso queira pagar com o Mercado Pago nгo precisa de cartгo basta ter o saldo na sua conta que a aprovaзгo do pagamento serб dado.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by TwoSimsLight
Посмотреть сообщение
Entгo gente, vou comprar 3 meses de host no cartгo se crйdito mas apуs isso nгo vou poder mais. Eu ouvi falar no mercado pago, as pessoas podem pagar VIP e eu receber o dinheiro lб sem cartгo de crйdito?

O host aceita pagamentos com mercado pago, mas preciso usar o cartгo de credito pra pagar?
Cara compra uma maquininha mercado pago, cria sua conta no app.

Entra no site e loga na sua conta, cadastra sua conta bancбria se tiver... Se nгo tiver nгo faz mal.

apуs chegar sua maquininha peзa o cartгo da maquininha e utilize-o para pagar seu host pois tudo oque receber pelo mercado pago pode utilizar na hora pelo cartгo de crйdito (prй-pago com o saldo do mercado pago)
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Cara compra uma maquininha mercado pago, cria sua conta no app.

Entra no site e loga na sua conta, cadastra sua conta bancбria se tiver... Se nгo tiver nгo faz mal.

apуs chegar sua maquininha peзa o cartгo da maquininha e utilize-o para pagar seu host pois tudo oque receber pelo mercado pago pode utilizar na hora pelo cartгo de crйdito (prй-pago com o saldo do mercado pago)
Pra que comprar a maquininha? https://www.mercadopago.com.br/prepaid/acquisition
Reply
#6

Ambas plataformas: PayPal, MercadoPago, PicPay e PagSeguro vocк nгo precisa adicionar cartгo de crйdito para pagar, a ъnica coisa que vocк precisa й informar seu CPF/RG corretamente e comprovar com as imagens que for lhe pedido pelas plataformas.

O ъnico caso de solicitaзгo do cartгo de crйdito й se a empresa for internacional (que recebe em dуlar/euros), ai sim, serб solicitado o cartгo se for PayPal...

De resto, vocк sу precisa se cadastrar com dados reais, espero ter ajudado!
Reply
#7

Abra uma conta de vendedor no PagSeguro, solicite o cartгo prй-pago deles e use o que for arrecadado para pagar o host do seu servidor mensalmente. Use o PagSeguro para receber doaзхes para mantк-lo online.
Reply
#8

vlw gente
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)