[Off] Pesquisa de Opiniхes Politicas [Debate e Troca de Ideias]
#61

Pra mim esse tуpico deveria era ser fechado, jб que fugiu do escopo proposto.
Reply
#62

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
Tu tambйm faz parte entгo da sociedade atual, pois estб no tуpico, e falou algumas besteiras
Falei? Mostre-me e argumente contra.
Reply
#63

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Falei? Mostre-me e argumente contra.
Deu esse tуpico jб.
Reply
#64

o cara mais preparado й o tiririca, nгo tem outro.
Reply
#65

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
Deu esse tуpico jб.
Wtf, vocк fiz que eu falei merda e nгo cita o quк.
Vamos cara.. Vocк consegue!
Reply
#66

Em resumo deste tуpico das quase 20 pбginas, foi sу briga e ataques a bolsonaro, no mais que as pessoas defendam seus prуprios ideais. Abaixo estб a carta de Albert Pike escrita em 1876. Peзo que ouзam, apesar das regras do fуrum samp nгo permitir isso, й necessбrio que os que estгo debatendo este assunto tanto do lado da direita conservadora quanto da esquerda progressista e para aqueles que estudam a histуria mundial, independente de qual sejam o lado a terceira guerra mundial й inevitбvel, ouзam por favor este бudio, por favor moderadores, nгo apaguem minha mensagem linkada й importante para que todos vejam em que situaзгo estamos. Clique aqui
Obrigado pela atenзгo de todos.
Reply
#67

Esqueзam esquerda e direita, isso й apenas populismo. Parem de atacar o candidato do companheirinho e tente apenas debater civilizadamente, porque nenhum polнtico estб dando foda pra vocкs se matando aн. Os candidatos realmente preparados dessa eleiзгo sгo Meirelles e Amфedo, o resto й mais do "mesmo".

Btw, esse fуrum nгo tem maturidade pra esse tipo de discussгo. Isso aqui ficou sem moderador?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)