[Off] Pesquisa de Opiniхes Politicas [Debate e Troca de Ideias]
#21

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Eu, particularmente, conheзo mais pastores bandidos do que esquerdistas bandidos.

Abraзos.
Eu tambйm.

~

Atй entгo meu candidato principal й o Amoedo.

Qual a chance dele ganhar? A mesma do bitcoin voltar abaixo dos $4k.
Reply
#22

De uma coisa eu sei, estamos na merda!
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by DrTHE
Посмотреть сообщение
Eu tambйm.

~

Atй entгo meu candidato principal й o Amoedo.

Qual a chance dele ganhar? A mesma do bitcoin voltar abaixo dos $4k.
Se eu nгo fosse justificar, votaria nele tambйm.
Ele ta quase aparecendo nas pesquisas kkk
Reply
#24

Sу chegar certas pessoas, com pensamento de esquerda que o tуpico fica uma merda.

Me diz o ъnico candidato que bate de frente com os bandidos? Nгo tem nй?
Bolsonaro pode nгo ser o salvador da patria, mas ele й bem diferente dos que estгo aн, qual й o maluco que vai tirar todo mundo do SPC? kkkkk! vou alн fazer umas dividas entгo, й uma piada.

Bandido tem que se f#der e acabo.

#Bolsonaro2018
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
Sу chegar certas pessoas, com pensamento de esquerda que o tуpico fica uma merda.

Me diz o ъnico candidato que bate de frente com os bandidos? Nгo tem nй?
Bolsonaro pode nгo ser o salvador da patria, mas ele й bem diferente dos que estгo aн, qual й o maluco que vai tirar todo mundo do SPC? kkkkk! vou alн fazer umas dividas entгo, й uma piada.

Bandido tem que se f#der e acabo.

#Bolsonaro2018
Tб, e as pessoas inocentes que o Bolsonaro vai matar ao invadir a favela? Porque segundo ele, pessoas inocentes vгo morrer sim e nгo tem o que fazer.

Nem para combater a criminalidade Bolsonaro serve. Ele faz tudo errado. Nгo sabe agir na raiz do problema.
Vocкs estгo tudo iludidos com o discurso de уdio dele.
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Tб, e as pessoas inocentes que o Bolsonaro vai matar ao invadir a favela? Porque segundo ele, pessoas inocentes vгo morrer sim e nгo tem o que fazer.

Nem para combater a criminalidade Bolsonaro serve. Ele faz tudo errado. Nгo sabe agir na raiz do problema.
Vocкs estгo tudo iludidos com o discurso de уdio dele.
Quer combater o crime cantando imagine e fazendo sinal de paz e amor ?
Reply
#27

Se vocк conseguir acabar com a criminalidade sem da 1 tiro eu mudo meu voto! muitos policiais estгo morrendo por causa desses bandidos, o Brasil й um paнs muito fraco na questгo de leis.

Primeira coisa que CIRO irб fazer й tirar o LULA da cadeia pra nгo ir junto.

#BOLSONARO - 2018
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by Warlley
Посмотреть сообщение
Se vocк conseguir acabar com a criminalidade sem da 1 tiro eu mudo meu voto! muitos policiais estгo morrendo por causa desses bandidos, o Brasil й um paнs muito fraco na questгo de leis.

Primeira coisa que CIRO irб fazer й tirar o LULA da cadeia pra nгo ir junto.

#BOLSONARO - 2018
#MCLAN2K18
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Quer combater o crime cantando imagine e fazendo sinal de paz e amor ?
Quote:
Originally Posted by Warlley
Посмотреть сообщение
Se vocк conseguir acabar com a criminalidade sem da 1 tiro eu mudo meu voto! muitos policiais estгo morrendo por causa desses banidos, o Brasil й um paнs muito fraca na questгo de leis.

Primeira coisa que CIRO irб fazer й tirar o LULA da cadeia pra nгo ir junto.

#BOLSONARO - 2018
O crime se combate criando oportunidades para que os marginalizados deixem esta posiзгo.
Vocк realmente acha que se nуs vivessemos em um paнs que nгo hб pobreza, em que hб emprego para todos, em que ninguйm passa fome, haveriam bandidos?

E sim, eu sei que haveriam, pois sempre hб os parasitas.
Mas, com toda certeza, menos do que hб agora.
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
O crime se combate criando oportunidades para que os marginalizados deixem esta posiзгo.
Vocк realmente acha que se nуs vivessemos em um paнs que nгo hб pobreza, em que hб emprego para todos, em que ninguйm passa fome, haveriam bandidos?

E sim, eu sei que haveriam, pois sempre hб os parasitas.
Mas, com toda certeza, menos do que hб agora.
Os grandes bandidos estгo na facзгo chamada PT!
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
CARA! QUE LISTA INCRНVEL. AGORA EU NEM TENHO MAIS COMO DEBATER!

Vamos lб que hoje a paciкncia tб grande.

Toda essa parte do уdio eu nгo preciso comentar, nй? Bolsonaro й extremista. Quem nгo ama, odeia. Menos eu, pois eu odeio ninguйm, mas gosto dele nгo.

"ele й cristгo"
AH, MANO, SЙRIO QUE ISSO Й MOTIVO?
Tem tanto cristгo que mente, que rouba, que mata, que faz a porra toda. Ser cristгo nгo te faz melhor do que ninguйm. Eu sou cristг, mas entendo que o Estado й laico e que tem muitos ateus 10x mais gente boa do que vбrios cristгos aн. Faзa-me o favor.

"й militar"
Grande coisa. Na ditadura teve um monte de governante militar tambйm.

"й honesto"
Isso й o que vocк diz. Se ele estб envolvido com casos de corrupзгo, como falei em outro post, ele nгo й honesto nгo. E o que te garante que ele й honesto? Eu falo que eleitor de Bolsonaro й iludido.

"fala a verdade doa a quem doer"
A verdade й algo relativo. Ele fala o que pensa ser a verdade. E fala com grosseria ainda. Nгo tem um pingo de educaзгo.


"й armamentista"
Jб falamos disso.


"defende a famнlia e os bons costumes"
Uhum. Defende a famнlia tradicional e foda-se as outras. E os bons costumes sгo relativos tambйm. O que pode ser bom costume para ele, pode nгo ser para um monte de gente.
Bolsonaro й tгo a favor da famнlia que jб se casou 3 vezes, nй?

"й contra a legalizaзгo das drogas"
Tб. E por que isso й bom?

"й de direita"
AHHHH!! Isso eu nгo sabia!! Tб explicado. Agora eu vou votar nele tambйm. Por que vocк nгo me disse antes? Meu Deus. Agora tudo fez sentido. Minha vida agora й outra!

"й a favor da diminuiзгo da maioridade penal"
Nossa. Inovador! Ninguйm nunca pensou nisso.
E se eu disser que sou contra a diminuiзгo da maioridade penal?

"й totalmente contra o fim da PM"
E tem alguйm que й a favor?

"й contra a legalizaзгo do aborto"
E por que isso й bom? Homem querer ser contra a legalizaзгo de aborto й a piada do sйculo... Meu Deus do cйu.

"defende um paнs com mais setores privados e menos estado"
Ah, claro. E ele й o ъnico, nй?
Se eu soubesse antes que Bolsonaro tem tanta ideia inovadora, eu nem iria discutir. O cara й um gкnio.


"menos interferкncia do estado na vida das famнlias"
Se ele quer menos interferкncia na vida das famнlias, que porras ele tem que se intrometer na questгo do aborto e do ensino sexual nas escolas, entгo?

"й favor do aumento de pena para menores e castraзгo quнmica para estupradores"
Tudo o que vocкs querem й punir, punir, punir.
Falar sobre a reformulaзгo do sistema penitenciбrio de forma que o criminoso possa ser recuperado e reinserido na sociedade й mais humano, sabia?

Castraзгo quнmica nгo resolve muito a questгo do estupro, meu querido. O problema dos estupradores tem a ver com o psicolуgico deles. Mesmo que eles nгo tenham condiзхes de utilizar seu prуprio уrgгo para cometer a violкncia sexual, ele pode fazer de outras maneiras. Usando objetos, por exemplo.
O estuprador precisa tambйm de acompanhamento psicolуgico e psiquiбtrico e o devido tratamento.
Depois dessa, eu apenas digo, adote um bandido. kkkkkK!

Em relaзгo dele ser honesto, vocкs podem chamar ele de tudo, menos de corrupto.
Reply
#32

  1. O Lula,Dilma,Maria do Rosario,Jean Willys,Ciro Gomes, PT e o PSDB,Aйcio odeia,PSOL,STF,GLOBO,RECORD,FHC odeia ele
    e dai? caguei para isso.
  2. ele й cristгo;
    porra nenhuma que й cristгo, nenhuma religiгo crista condena homofobia
  3. й militar;
    grande merda se gabar por ser militar, й gado do governo.
  4. й honesto, fala a verdade doa a quem doer.
    Mentiu sobre o livro "aparelho sex.. &cia", Auxilio moradia, a quantidade de projetos....
  5. й armamentista;
    Quer Legalizar as armas, isso nгo й armamentista, tem q liberar a compra, nгo deixar no controle do governo.
  6. defende a famнlia e os bons costumes;
    Claro Bater no filhos, ser arrogante, inssultar as pessoas por ai
  7. й contra a legalizaзгo das drogas;
    Drogas nгo tem que ser legalizadas, e sim liberadas.
  8. й de direita;
    DIREITA QUE QUER ZERAR A DIVIDA PUBLICA, E MANTER ESTATAIS "ESTRATЙGICAS" aehehauehahuehahuahuuhaehuae :V
    ta certo, kkkk, ele й no maximo centro direito, mas bem centro mesmo.
  9. tem os melhores projetos para seguranзa pъblica;
    tem? fala um ai
  10. й a favor da diminuiзгo da maioridade penal;
    deveria ser contra a maiordade idade penal, para que todos fossem presos. independe da idade
  11. defende um Paнs com mais setores privados e menos estado;
    Mentira, quem fala isso й o assessor de economia dele, que й уtima referencia, mas tem q tomar muito puxгo do paulo guedes ainda
  12. menos interferкncia do estado na vida das familias;
    Ou ele й "Direita Conservadora" ou ele quer menos interferencia do estado nos meios sociais, os 2 nгo da genio!
  13. Castraзгo quнmica e outros blas
    Pedofilos, Estrupadores, tem culpa sim, mas й classificado pela organizaзгo mundial de saude, como transtorno psiquiбtrico, que precisam de uma internaзгo e tratamento, para se adequar a sociedade.
Reply
#33

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
Depois dessa, eu apenas digo, adote um bandido. kkkkkK!

Em relaзгo dele ser honesto, vocкs podem chamar ele de tudo, menos de corrupto.
Eu nгo sou defensora de bandido. Sу sou humana.
Vocк nгo respondeu as perguntas. Seus argumentos acabaram?

Ele й corrupto sim, cara. Meu Deus. Como vocкs gostam de fechar os olhos para as coisas.
O nome dele jб foi citado em uns 2 ou 3 escвndalos.

Todo mundo que tб lб й corrupto. Quem ainda nгo й, se corrompe lб dentro.

Se nуs somos corruptos, imagina eles?
Vocк sabia que corrupзгo nгo й apenas desviar milhхes, nй?

Sabia que qualquer coisa errada que vocк faz com a intenзгo de ter vantagens й um ato corrupto?
Se vocк usa GTA ou qualquer programa crackeado, vocк й corrupto.
Se vocк jб recebeu troco a mais e nгo devolveu, vocк й corrupto.
Se vocк jб desrespeitou lugares reservados, vocк й corrupto.
Se vocк jб falsificou assinatura, vocк й corrupto.
Se vocк jб furou fila, vocк й corrupto.
Se vocк jб respondeu a chamada ou assinou lista de presenзa para um amigo/colega seu, vocк й corrupto.


O que diferencia a nossa corrupзгo da deles й a falta de oportunidade, jovem.

Os polнticos sгo o reflexo da nossa populaзгo.
Reply
#34

Eu vejo hoje em dia uma polarizaзгo extremamente forte entre Direita-Esquerda, muito autoritarismo, ignorвncia e fanatismo em ambos.
Se fosse para me definir politicamente, talvez seria nacionalista.

Enxergo no Brasil dois enormes problemas: o nгo cumprimento da lei (absurdamente muitos crimes!) e a corrupзгo (tanto de alguns agentes da lei e polнticos).
Sou extremamente favorбvel a uma reforma do Cуdigo Penal, acredito que deveria haver puniзхes muito mais severas para alguns crimes e tambйm menos caviar (direitos que favorecem o marginal e amedronta a maioria de bem na sociedade, como eu e vocк, provavelmente) para bandidos perigosos.

Honestidade й ensinada no berзo! Nгo tem essa de "vou pegar um .38 emprestado, apontar para quem eu achar e pedir dinheiro, se reagir vou matar porque estou numa situaзгo difнcil", nгo, nгo tem! Obviamente sei que nem todos terгo, digamos, essa consciкncia, entretanto nada justificaria plenamente esse irresponsбvel, estъpido, malйvolo e apбtico ato!
Enquanto nos mostrarmos muito humanistas para com aqueles que cagam para o prуximo, estaremos numa constante aceleraзгo para a acirraзгo do crime. As pessoas devem entender que hб certos indivнduos que simpesmente nгo mudam e que a Justiзa existe para ser o mais prуximo possнvel de um bem comum justo.

Ao meu ver, o prуximo presidente da repъblica deve ser alguйm de pulso firme, preparado e corajoso para pelo menos propor mudanзas. O visor atual da polнtica nacional й sangrento para a grandнssima maioria da populaзгo e й difнcil acreditar em alguйm, justamente devido а estrondosa corrupзгo e falta de interesse dos polнticos, mas, infelizmente, nгo tem outro jeito.
A cada 4 anos bombardeiam a televisгo de propagandas polнticas e eles falam a mesma coisa, surgem novas figuras extraordinбrias e toda a desgraзa continua...
Reply
#35

Neguinho acha que o cara vai liberar armas tu vai lб nas casas bahia e compra teu oitгo parcelado em 4x ainda junto com geladeira. Se comprar cama e armбrio ainda ganha um m4 com 500 muniзхes.

Porra, o cara jб falou que tem todo um enredo por trбs:

1. Teste psicolуgico;
2. Anбlise do PASSADO do indivнduo (isso inclui laudos mйdicos psicolуgicos, episуdios com abuso de remйdios/бlcool/entorpeces em geral)
3. Ficha /limpa/.
4. 21+ de idade
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by Diggie
Посмотреть сообщение
Neguinho acha que o cara vai liberar armas tu vai lб nas casas bahia e compra teu oitгo parcelado em 4x ainda junto com geladeira. Se comprar cama e armбrio ainda ganha um m4 com 500 muniзхes.

Porra, o cara jб falou que tem todo um enredo por trбs:

1. Teste psicolуgico;
2. Anбlise do PASSADO do indivнduo (isso inclui laudos mйdicos psicolуgicos, episуdios com abuso de remйdios/бlcool/entorpeces em geral)
3. Ficha /limpa/.
4. 21+ de idade
Meu amigo, a lei й quase isso jб.
A unica diferenзa й que nгo pode portar arma na rua.
Reply
#37

Eu sou de portugal e ainda nem tendi pq quase ngm gosta do bolsonaro ue '-'

q ate esfaquearam ele '='
Reply
#38

Meu voto vai pro Bolsonaro e que venha as metralhadoras tбtбtб!
Reply
#39

Sу acho que vocкs amam muito Bolsonaro namoral, vocкs nгo podem ver ele falar um palavrгo que jб cai matando em cima dele. Muitos criticam ele mas fazem coisas 4x pior. Daqui a pouco vгo falar que ele agrediu a faca com seu abdфmen.
Reply
#40

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Meu amigo, a lei й quase isso jб.
A unica diferenзa й que nгo pode portar arma na rua.
Й quase isso jб? A probabilidade da polнcia federal (que й o уrgгo emissor da autorizaзгo) autorizar um porte de armas й quase 0! Vocк precisa provar que corre riscos de vida, e isso nгo й uma tarefa nem um pouco fбcil, fora que se tu matar alguйm em legнtima defesa tu vai mais se foder do que se dar bem (melhor ter matado ilegal mesmo).

Diminuamos a instвncia reguladora/autorizadora para polнcia civil (como й pra abrir uma empresa) do estado. Pra abrir uma empresa vocк vai lб, diz qual empresa quer abrir e tal e passa por um puta processo burocrбtico, espera 1 semana e depois vocк volta lб e dizem tu tб apto pra ter a empresa (pra vocк abrir uma empresa tu passa atй pela polнcia civil, o que й extremamente desnecessбrio).

Ouvir da boca de um candidato que ele vai desburocratizar essa merda toda й satisfatуrio pra mim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)