[Off] Qual versгo vale a pena?
#1

Olб, estava pensando em fazer um novo servidor, mas estou na dъvida em relaзгo da versгo, 0.3.7 ou 0.3.DL?

Estava olhando a versгo 0.3.DL tem suas prуs, mas tambйm tem seus contras.
Reply
#2

Eu recomendo usar a 0.3.7-R2
Reply
#3

Usa a 0.3.7, se quiser se aventurar, pega mais uma host e usa as duas.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
Olб, estava pensando em fazer um novo servidor, mas estou na dъvida em relaзгo da versгo, 0.3.7 ou 0.3.DL?

Estava olhando a versгo 0.3.DL tem suas prуs, mas tambйm tem seus contras.
0.3DL й uma boa jogada, se tiver uma proposta bacana,
mas se seu servidor nгo inovar nessa versгo vai ser vazio.

players desta versгo querem algo diferente, nгo mais do mesmo da 0.3.7
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
0.3DL й uma boa jogada, se tiver uma proposta bacana, mas se seu servidor nгo inovar nessa versгo vai ser vazio.

players desta versгo querem algo diferente, nгo mais do mesmo da 0.3.7
O que achei ruim da versгo do 0.3DL й que, o pessoal vai acabar roubando o que tu tem no servidor. Nгo sei se no MTA isso tbm й possнvel, talvez seja mais limitado essa busca dos arquivos, do que no SAMP, No SAMP acabei achando fбcil os arquivos que foi usado nos servidores.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
O que achei ruim da versгo do 0.3DL й que, o pessoal vai acabar roubando o que tu tem no servidor. Nгo sei se no MTA isso tbm й possнvel, talvez seja mais limitado essa busca dos arquivos, do que no SAMP, No SAMP acabei achando fбcil os arquivos que foi usado nos servidores.
eu faзo minhas prуprias artsworks, o pessoal curte bestante, mas ninguйm roubou atй agora, acho que seja, pela funcionalidade que elaborei para cada uma delas, que deixa o servidor de uma maneira unica.

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
O que achei ruim da versгo do 0.3DL й que, o pessoal vai acabar roubando o que tu tem no servidor. Nгo sei se no MTA isso tbm й possнvel, talvez seja mais limitado essa busca dos arquivos, do que no SAMP, No SAMP acabei achando fбcil os arquivos que foi usado nos servidores.
Й bem fбcil sim mas mesmo se fosse difнcil, seria possнvel. Em qualquer jogo que tenha que baixar o conteъdo, serб possнvel 'roubar'....

Versгo 0.3.DL й muito boa porйm, nгo hб muitos recursos nesta alйm de nгo ser OFICIAL e nem finalizada.
Reply
#8

Outra dъvida, vou perguntar jб nesse tуpico.

Qual modo vale a pena hoje no samp?

Rpg/rp/dm etc..?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
0.3DL й uma boa jogada, se tiver uma proposta bacana,
mas se seu servidor nгo inovar nessa versгo vai ser vazio.

players desta versгo querem algo diferente, nгo mais do mesmo da 0.3.7
Peзo desculpas em primeiro lugar, eu lamento, a 0.3.DL й a maior perca de tempo, me prove ao contrбrio, pega de base o servidor ZNATION (gamemode perfeita, visivelmente um dos melhores gamemodes de zombie) o servidor bateu EXATAMENTE 230 onlines no PRIMEIRO DIA e oque acontece? Faliu.

Motivo: A versгo sу й conhecida por programadores ou quem acessa o fуrum, fora isso, sу dб para arranjar jogadores divulgando o "programa", que й inviбvel ficar trocando a instalaзгo toda hora sу pra jogar um servidor, nгo hб chance nenhuma para essa versгo, foi inъtil manter ela aqui, me prove ao contrбrio, abra um servidor e mantenha pelo menos 100 onlines por 1 ano.
Reply
#10

Acredito que depende do seu projeto, como os colegas falaram, a 0.3.DL й a uma versгo que lhe oferece a oportunidade de acrescentar algo a seu servidor, se vocк nгo vai usar essa ferramenta fique com a 0.3.7.

Quote:
Originally Posted by wearLy
Посмотреть сообщение
Peзo desculpas em primeiro lugar, eu lamento, a 0.3.DL й a maior perca de tempo, me prove ao contrбrio, pega de base o servidor ZNATION (gamemode perfeita, visivelmente um dos melhores gamemodes de zombie) o servidor bateu EXATAMENTE 230 onlines no PRIMEIRO DIA e oque acontece? Faliu.

Motivo: A versгo sу й conhecida por programadores ou quem acessa o fуrum, fora isso, sу dб para arranjar jogadores divulgando o "programa", que й inviбvel ficar trocando a instalaзгo toda hora sу pra jogar um servidor, nгo hб chance nenhuma para essa versгo, foi inъtil manter ela aqui, me prove ao contrбrio, abra um servidor e mantenha pelo menos 100 onlines por 1 ano.
Em dezembro irб completar um ano que migrei para a 0.3.DL (0.3. e atй agora meu servidor nгo faliu, muito pelo contrбrio, a cada dia a comunidade aumenta.
Reply
#11

Olha pra mim com certeza й a versгo 0.3.7 - R2, vejo que os players nгo gostam muito ta nova versгo infelizmente :/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)