[Off] Perguntas e Respostas!
#21

1. 2011. Porque eu tinha curiosidade sobre a criaзгo de um servidor. Aн acabei descobrindo o universo da programaзгo kk

2. Aprendi C logo em seguida. E a faculdade me fez ter contato com Java, Python e C++ tambйm.

3. Tenho o Soonset RP.

4. Sei lб.

5. Meus projetos antigos ficaram em DOF2 mesmo porque a preguiзa reina. Mas todos os outros que comecei, uso MySQL.

6. Servidores inovadores me chamam a atenзгo. Se o servidor for bem organizado e bem programado, eu jogo. Pode ser de DM, TDM, 4Fun, corrida, RPG, RP, qualquer coisa. Gosto de variar um pouco.


OBS: Sу observo essa galera dizendo que programa em HTML... HTML nгo й linguagem de programaзгo, pessoas.
Reply
#22

1:Quando ingressou no Pawn e por quais motivos?
R: eu aprendi no futuro em 2058, para falar a verdade

2:O Pawn foi a unica linguб de programaзгo que praticou ou pretende continuar aprendendo linguas de programaзгo?
R: eu sei muito do basico de varias linguagens, ao eu me viro com o q precisar.

3: E dono de algum server online? Ou tem algum projeto aberto?
R: Brasil vida Brasileira [RP/DM/4FUN]

4: Em termos de %(Porcentagem), Se considera quantos % experiente no assunto?
R: 8001% sou foda.

5: Se fosse utilizar uma forma de salvamento em seu servidor, qual usaria? (DOF2, MySql...)
R: eu nгo salvo dados, eu digito

6: Gosta de quais tipos de server:

R: Naruto Shippuden
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
View Post
1:Quando ingressou no Pawn e por quais motivos?
R: eu aprendi no futuro em 2058, para falar a verdade

2:O Pawn foi a unica linguб de programaзгo que praticou ou pretende continuar aprendendo linguas de programaзгo?
R: eu sei muito do basico de varias linguagens, ao eu me viro com o q precisar.

3: E dono de algum server online? Ou tem algum projeto aberto?
R: Brasil vida Brasileira [RP/DM/4FUN]

4: Em termos de %(Porcentagem), Se considera quantos % experiente no assunto?
R: 8001% sou foda.

5: Se fosse utilizar uma forma de salvamento em seu servidor, qual usaria? (DOF2, MySql...)
R: eu nгo salvo dados, eu digito

6: Gosta de quais tipos de server:

R: Naruto Shippuden
kkk Mano, pode me ajudar? rs
Reply
#24

1. Comecei a programar no meiado de 2015.
2. Nгo, nesses ъltimos meses comecei a trabalhar com PHP, CSS e JS tambйm.
3. No momento possuo um projeto e tambйm obtive um servidor aberto em 2015
4. Eu diria uns 10%, nгo sei muita coisa porйm estou sempre me esforзando.
5. Atualmente estou utilizando DOF2 e DINI, porйm, pretendo migrar para qualquer SQL.
6. RP e RPG.
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
1. 2011. Porque eu tinha curiosidade sobre a criaзгo de um servidor. Aн acabei descobrindo o universo da programaзгo kk

2. Aprendi C logo em seguida. E a faculdade me fez ter contato com Java, Python e C++ tambйm.

3. Tenho o Soonset RP.

4. Sei lб.

5. Meus projetos antigos ficaram em DOF2 mesmo porque a preguiзa reina. Mas todos os outros que comecei, uso MySQL.

6. Servidores inovadores me chamam a atenзгo. Se o servidor for bem organizado e bem programado, eu jogo. Pode ser de DM, TDM, 4Fun, corrida, RPG, RP, qualquer coisa. Gosto de variar um pouco.


OBS: Sу observo essa galera dizendo que programa em HTML... HTML nгo й linguagem de programaзгo, pessoas.
O HTML й uma abreviaзгo para HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcaзгo de Hipertexto, entгo o prуprio nome jб entrega que ele nгo й uma linguagem de programaзгo, pois й uma linguagem de marcaзгo.

Texto retirado da prуpria ******e!
Reply
#26

1: 2015

2: Pawn e C++

3: Newus RPG

4: Nгo sei me auto-avaliar, mas vamos falar que estamos em 40 %

5: MySQ

a) Totalmente RP
Reply
#27

1. Em 2017 comecei a ter um interesse pela programaзгo
2. Nгo
3. Sim http://www.bslrpg.com
4. 1% (comecei a aprender de fato sу agora, antes eu sу copiava cуdigos e editava eles)
5. SQL ou MySQL
6. RPG
Reply
#28

1- 2014
2 - Sim
3 - Nгo
4 - 60
5 - MySQL
6 - RPG
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)