[Off] Perguntas e Respostas!
#1

Aqui as perguntas e respostas feitas serгo por livre e espontвnea vontade, assim, nгo sera obrigado a responder e pode ser ignorada, mas, quem quiser vim e participar, apenas responda!


1:Quando ingressou no pawno e por quais motivos?


2:O pawno foi a unica linguб de programaзгo que praticou ou pretende continuar aprendendo linguas de programaзгo?


3: E dono de algum server online? Ou tem algum projeto aberto?


4: Em termos de %(Porcentagem), Se considera quantos % experiente no assunto?


Perguntas referente o interno de um servidor!


5: Se fosse utilizar uma forma de salvamento em seu servidor, qual usaria? (DOF2, MySql...)


6: Gosta de quais tipos de server:

a)RP b) RPG c)DM
Reply
#2

1. Comecei a programar Pawn no inнcio de 2013.
2. Nгo, hб outras.
3. No momento, nгo, mas fiquei de administrador dono do Brasil Play Shox por um tempo de 1 ano e alguns meses.
4. Em torno de 10%, hб muita coisa em que tenho que aprender ainda.
5. Qualquer uma SQL.
6. RP e RPG.
Reply
#3

1. 2018.
2. Sim.
3. Nгo.
4. Nгo sei uma % ideal para mim porйm sou mais ruim do que bom!
5. Sou melhor em DOF2 mas sei um pouco de SQL Tbm ( Recomendo o uso )
6. RPG <3
Reply
#4

1 - Comeзo de 2016
2 - Sim
3 - Tenho um projeto.
4 - 10%
5 - DOF2 ou MySQL
6 - C - DM
Reply
#5

1: Ingressei porque eu jб tava em outras linguagens (php, html) advindas dos meus cursos tйcnicos. Sempre tive curiosidade em programar, mas ainda nгo o sei por completo.
2: Negativo.
3: Sim.
4: Em pawno? 25%.
5: MySQL — sempre, mais seguro e eficaz.
6: Roleplay, toda vida. Nгo jogo outra modalidade.
Reply
#6

1. 2017 por curiosidade, e acabei gostando acho muito legal.
2. Nгo.
3. Estou com um Projeto RPG com o meu Parceiro FerrariL, Comeзamos a alguns meses atrбs e jб evoluнmos muito, ainda nгo abrimos a Beta.
4. Sou bem novato ainda acho que uns 5% ;-;.
5. Pela facilidade prefiro DOF2.
6. RPG, amo.
Reply
#7

1 . 2013
2. Nгo
3. Nгo
4. 80?
5. Mysql
6. Rpg
Reply
#8

1- 2017, fazer um server RP que atenda as necessidades dos players

2- nгo, sei c#, c++, java, um pouco de javascript, e Python, agora to aprendendo php e html

3- to fazendo o perfect-roleplay

4- 85%

5- mysql

6- RP
Reply
#9

1:Quando ingressou no Pawn e por quais motivos?
R: 2015, sabe que eu nгo lembro kk

2:O Pawn foi a unica linguб de programaзгo que praticou ou pretende continuar aprendendo linguas de programaзгo?
R: Nгo, PHP, C# e C++

3: E dono de algum server online? Ou tem algum projeto aberto?
R: Perfect City RPG

4: Em termos de %(Porcentagem), Se considera quantos % experiente no assunto?
R: Ficaria muito suspeito eu falar isso de mim mesmo.

5: Se fosse utilizar uma forma de salvamento em seu servidor, qual usaria? (DOF2, MySql...)
R: MySQL

6: Gosta de quais tipos de server:
R: RPG
Reply
#10

1. Final de 2017

2. Sim

3. Nгo

4. Tenho muito o que aprender ainda! Tbm nгo faзo ideia de %

5. DOF2 ( Eu sei MySQL, mas eu teria muita dificuldade em usar )

6. RPG
Reply
#11

1 - Ingressei no Forum SAMP em Dezembro de 2010 (em uma conta em que perdi o email). O principal motivo era a vontade de ter um servidor de RPG.

2 - Nгo й a ъnica, programo em vбrias outras linguagens.
3 - Sou administrador dono, apenas.
4 - Nгo tem como medir conhecimento.
5 - Banco de dados, em geral.
6 - a) RPG
Reply
#12

1. 2010.
2. Nгo, tenho conhecimentos em outras linguagens pela necessidade de usa-las no dia-dia, contudo nгo pretendo expandir mais meu conhecimento em novas linguagens por nгo ser meu foco profissional ou acadкmico.
3. Sim.
4. 99%, sempre aprendemos maneiras e coisas novas a cada dia.
5. MySQL.
6. Roleplay.
Reply
#13

1. 2015
2. Nгo, HTML, PHP
3. Sim, Brasil Life Honest
4. Cara, nem eu sei
5. MySQL
6. RPG
Reply
#14

1 - Em 2012, eu acho.
2 - Nгo, sei tambйm: C++ (pouco), Java, C#, C e to aprendendo PHP
3 - Nгo, infelizmente nгo tenho tempo (trabalho e estudo)
4 - Acho que uns 90%, mas se for considerar que estou a mais de um ano sem mexer em pawn, eu diria que to abaixo disso.
5 - MySQL.
6 - DM!
Reply
#15

Quando ingressou no pawno e por quais motivos?
- 2009 +/-, o servidor que eu jogava fechou e eu queria fazer o meu.

O pawno foi a unica linguagem de programaзгo que praticou ou pretende continuar aprendendo linguagens de programaзгo?
- Nгo, eu parei de desenvolver Pawn, hoje ganho a vida como desenvolvedor Front-End e meu foco й 100% front-end.

E dono de algum server online? Ou tem algum projeto aberto?
- PC:RPG

Em termos de %(Porcentagem), Se considera quantos % experiente no assunto?
- 30%, julgando pelo meu cargo atual

Se fosse utilizar uma forma de salvamento em seu servidor, qual usaria? (DOF2, MySql...)
- MongoDB/MySQL

Gosta de quais tipos de server:
- RPG
Reply
#16

1. Quando ingressou no pawno e por quais motivos?
R: 2013, foi de repente, simplesmente porque eu recebi muitos desafios ao longo do tempo que estou no SA:MP.

2. O pawno foi a unica linguagem de programaзгo que praticou ou pretende continuar aprendendo linguagens de programaзгo?
R: O pawno foi a primeira linguagem, pretendo evoluir o mбximo que eu puder, atй porque tenho que atender as necessidades dos meus jogadores.

3. E dono de algum server online? Ou tem algum projeto aberto?
R: Sim, prefiro nгo me referir б ele.

4. Em termos de %(Porcentagem), Se considera quantos % experiente no assunto?
R: Nгo faзo a mнnima ideia, sу sei que eu evolui muito de 2013 para 2018.

5. Se fosse utilizar uma forma de salvamento em seu servidor, qual usaria? (DOF2, MySql...)
R: Como muitos falam da SQL, eu pretendo conhece-la melhor ainda, mas no momento uso mySQL & DOF2.

6. Gosta de quais tipos de server:
R: Eu gosto de todos modos de jogo, gosto de variar e ter um bom personagem no servidor, mas em preferкncia pelo RPG/RP, hoje em dia estou fг de RP hard.
Reply
#17

Quando ingressou no pawno e por quais motivos?
- 2011 +/-, pois eu queria ter algo com as minhas ideias.

O pawno foi a unica linguagem de programaзгo que praticou ou pretende continuar aprendendo linguagens de programaзгo?
- Nгo, porйm Pawn foi a minha primeira linguagem, hoje eu tenho um pouco de conhecimento tambйm em: C#/C++/Python. E tambйm pretendo seguir "carreira" em programaзгo, e expandir cada vez mais o meu conhecimento rs.

E dono de algum server online? Ou tem algum projeto aberto?
- Sim, de um projeto (UR:GangWar) porйm ainda nгo postei o projeto aqui no fуrum, por falta de tempo mesmo, ele й um GangWar inspirado nos antigos servidores que fizeram sucesso na comunidade SA-MP:BR como ( Click21, Terra, Global Evolution, Mini Sercomtel, Mega Arena). Na verdade atй cheguei a deixar ele ONLINE, porйm estou "reformulando".

Em termos de %(Porcentagem), Se considera quantos % experiente no assunto?
- Se for de Pawn, creio que seja cerca de 80%.

Se fosse utilizar uma forma de salvamento em seu servidor, qual usaria? (DOF2, MySql...)
- MySQL.

Gosta de quais tipos de server:
- GangWar; DM; A/D; RPG; | Tenho preferкncia por GangWar, mas entre RP, RPG e DM, escolheria DM.
Reply
#18

Quando ingressou no pawno e por quais motivos?
- 2012

O pawno foi a unica linguagem de programaзгo que praticou ou pretende continuar aprendendo linguagens de programaзгo?
- Meu primeiro contato foi com a linguagem Pawn, porйm, avancei em linguagens menores para pequenos projetos.

Й dono de algum server online? Ou tem algum projeto aberto?
- Sim, desde 2012 possuo o servidor Carson RPG, onde antes do SA:MP dar uma queda em pъblico era algo bastante divertido de se jogar

Em termos de %(Porcentagem), Se considera quantos % experiente no assunto?
- Em torno de 75%.

Se fosse utilizar uma forma de salvamento em seu servidor, qual usaria? (DOF2, MySql...)
- MySQL

Gosta de quais tipos de server:
- RPG ou Survival
Reply
#19

Quando ingressou no pawno e por quais motivos?
- 2009~2010 +/-, eu era administrador de um servidor 4Fun e comecei a ajudar a desenvolver.

O pawno foi a unica linguagem de programaзгo que praticou ou pretende continuar aprendendo linguagens de programaзгo?
- Nгo, do pawn eu pulei para linguagens de alto nнvel.. mas hoje estou por hobbie pois meu foco й REDES.

E dono de algum server online? Ou tem algum projeto aberto?
- Nгo, й atй engraзado que, na йpoca que eu mexia com PAWN, eu nгo tinha recursos para abrir um servidor mas hoje й totalmente ao contrбrio! tenho recursos porйm nгo tenho vontade e nem tempo para fazer isto xD

Em termos de %(Porcentagem), Se considera quantos % experiente no assunto?
- Na programaзгo eu nгo me considero experiente, somente um apreciador pois sempre desenvolvi porque batia vontade de aprender algo, desenvolver e mostrar oque havia aprendido.

Se fosse utilizar uma forma de salvamento em seu servidor, qual usaria? (DOF2, MySql...)
- Na йpoca, eu havia domнnio total por arquivos em .ini mas hoje iria de SQL sem dъvidas.

Gosta de quais tipos de server:
- Como comentei, parei de mexer com samp faz uns 4 anos mas eu sempre gostei de 4fun, stunt, gangwar.
Reply
#20

1. Final de 2012
2. Nгo, programo em vбrias diariamente, sou full-stack developer hoje em dia.
3. Sim, porйm na plataforma RageMP (GTA V).
4. Em pawn? Olha acho que minha juventude inteira foi baseada em SA-MP entгo acredito que 95%.
5. Depende, no RageMP uso MongoDB, mas dependeria muito do intuito do projeto, MySQL provavelmente no SA-MP porque pawn nгo й lб muito familiar com JSON :P
6. Survival e Light RP (RPG)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)