(AJUDA)Como adicionar novos itens e Veiculo no scarvenge and Survive
#1

Bom sou iniciante em mexer na GM do scarvenge and Survive, Entгo eu tenho tudo certinho .pwn de boa, mas tipo estou tentando por novos veiculos e novos itens e novas defesas de base(Metal Corrugado) Entre outros, Entгo como eu posso fazer isso pf espero retorno
Reply
#2

Qual Build estб usando, 1192, se for uma recente ela tб quebrada, o prуprio SouthClaws avisou.
http://scavenge-survive.com

PHP код:

Anъncio
O projeto Scavenge and Survive foi colocado para descansar.

Este projeto estб agora sem manutenзгo efrancamenteo estado em que estб й muito ruimA culpa й minhatentei um refinador tгo grande em 2016 que se arrastou por dois anos atй um ponto em que a base de cуdigo estб longe de ser utilizбvelSe vocк estiver interessado em realmente usar este modo de jogoeu sу posso aconselhar a construir um novo usando componentes liberados aqui.

Todos aqueles que aderiram ao projeto desde o inнcio do alpha de 2012/2013foram algumas das melhores experiкncias de jogo que jб tive e fiz grandes amizades na comunidadeObrigadoBoa sorte lб fora sobreviventes!


Se vocк estiver interessado em meu prуximo projetoeu estou desenvolvendo um pouco de um "sucessor espiritual" para Scavenge e Surviveque se concentra mais na economia de itens e negociaзгoVocк pode seguir esse projeto aqui
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)