[Off] qual melhor host para samp?
#1

alguem sabe me indicar uma hospedagem boa para samp e team speak 3?
Reply
#2

DigitalOcean.
Reply
#3

HeavyHost
Reply
#4

Ecxon
Reply
#5

Eu ouvi falar mt bem da Ecxon (antiga blazehost)
Reply
#6

Ecxon, antiga BlastHosting.. Eu recomendo, й uma boa host para servidores! E ela dava um server TS3 grбtis na compra de qualquer servidor.. Tenta entrar em contato com eles e pergunta se eles ainda oferecem esse plano.
Reply
#7

cara nao me fala em heavyhost nao to tendo mу dor de cabeзa com hospedagem deles por isso ja to atй trocando kkk

esses dia deu um erro no painel la do servidor que afeto todas contas resetou tudo zuou geral!!!!

ai eles falou que excedeu limite de memoria ram --'

ai eles mexeu la falou que apagou uns log do meu servidor e liberou espaзo agora nem consigo mais liga o servidor!
mal consigo entra no gerenciador de arquivos de lag no painel sу fica carregando e vive dando unknown

dai entrei em contato novamente com nosso camarada do suporte sу q ja faz uns 3 dia atras e nao responderam ate agora

nao recomendo heavyhost a ninguem!!!!!!!!
Reply
#8

nunca vi isso acontecer a Fernanda cuida de todos departamentos da heavyhost, meu amigo teinha um server que dava 80 pessoas nunca caiu, tem o server Brasil RPG que usa a heavyhost eo server deles tem de 100 a 200 player On, acho que vocк que nгo deve saber usar jб que a hospedagem й linux, ou sua GM й mal otimizada para passar o limite da memoria
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Santso
Посмотреть сообщение
nunca vi isso acontecer a Fernanda cuida de todos departamentos da heavyhost, meu amigo teinha um server que dava 80 pessoas nunca caiu, tem o server Brasil RPG que usa a heavyhost eo server deles tem de 100 a 200 player On, acho que vocк que nгo deve saber usar jб que a hospedagem й linux, ou sua GM й mal otimizada para passar o limite da memoria
tem nada a ver com saber usar mano o servidor estava ligado normal

quando acesso o painel vira e mexe na opзгo de restart e stop esta unknown

fora que tem vezes que tento abrir e nem consigo abrir o gerenciado de arquivos de lag no painel

e dps me deu um erro e eles falou que ultrapassou limite de memoria ram...
bugou tudo meu servidor, resetou todas contas zuou geral.
dai eles foi la e mexeu falando que deletou uns logs e liberou memoria dps disso deu um erro no cmd quando liga o servidor ( nem tinha mexido em nada )!
entrei em contato novamente com o camarada miranda a 3 dias atras e ele nao me respondeu ate agora.

tem vez que o painel esta mil maravilhas top de linha mais tem vezes que nao tem nem como desligar o servidor pq em stop esta unknown --'
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Uguinho
Посмотреть сообщение
tem nada a ver com saber usar mano o servidor estava ligado normal

quando acesso o painel vira e mexe na opзгo de restart e stop esta unknown

fora que tem vezes que tento abrir e nem consigo abrir o gerenciado de arquivos de lag no painel

e dps me deu um erro e eles falou que ultrapassou limite de memoria ram...
bugou tudo meu servidor, resetou todas contas zuou geral.
dai eles foi la e mexeu falando que deletou uns logs e liberou memoria dps disso deu um erro no cmd quando liga o servidor ( nem tinha mexido em nada )!
entrei em contato novamente com o camarada miranda a 3 dias atras e ele nao me respondeu ate agora.

tem vez que o painel esta mil maravilhas top de linha mais tem vezes que nao tem nem como desligar o servidor pq em stop esta unknown --'
ai eu jб nгo sei pq meitos server grande usar a heavyhost, e tambйm como vc ultapassou 5 gigas de ham
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)