[Map] Ponte Los Santos-Flint County
#1

Prezados,

Apresento a vocкs meu ъltimo projeto, uma rodovia que une Los Santos а Flint County, atravessando a baнa a frente da roda gigante. Nгo se trata de uma simples ponte, mas uma autopista com 4 pontos de acesso em uma das extremidades, interligadas em um cruzamento. Vejam no video:

https://www.youtube.com/watch?v=_nYmLM3PgcE

Minimapa aproximado:


Esta й uma versгo BETA, e estб disponнvel temporariamente aqui: https://pastebin.com/09V1sjYs

Fiquem а vontade para utilizar em seus servidores e realizar as modificaзхes que acharem necessбrias, resguardando os devidos crйditos.
Reply
#2

Muito bom. Parabйns
Reply
#3

vнdeo off '-'
Reply
#4

Ue tem como desenhar? no mapa sabia n '-'
Reply
#5

Muito bom.
Reply
#6

Deixou a desejar
Nгo desmerecendo o seu trabalho, Poderia ter utilizado pontes similares, para que as texturas e encaixes se coincidem, ou texturizar para que nгo tenho contraste muito grande, mesmo assim tem muitas falhas na ponte.
Reply
#7

Particularmente, achei bom, MAS tenho que concordar com @RazorGuigo.
A textura e o encaixe deixou a desejar. A texturizaзгo para mim nгo tem grande impacto, mas o encaixe ficou meio zoado, pois vocк mesmo freia em certas partes da pista, onde vocк sabe que se manter a alta velocidade vai danificar o veнculo...

Mesmo assim parabйns pelo mapa e espero progresso!
Reply
#8

O Lugar que inventou de fazer essa ficou muito bom mas a ponte fico meio que "quebrada" algumas coisas nгo se encaixa eu penso que se fazer com pontes grandes como aquela indo de San Fierro para Bayside ou de San Fierro para Las Venturas/Fort carson seria uma boa ponte, porйm ia ficar repetitivo mas ia ficar bom! [ Vou tentar fazer aqui ] FLW!
Reply
#9

Prezados,

Agradeзo os comentбrios, e acrescento aqui algumas informaзхes.

Primeiramente, esta й uma versгo BETA FREE. Eu achei interessante compartilhar, DE GRAЗA, uma parte de um projeto que estou elaborando - SOZINHO - de uma nova cidade ao redor de Los Santos. A prйvia desta ilha pode ser vista na imagem abaixo:



Adiante, rebatendo as colocaзхes:

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Deixou a desejar
Nгo desmerecendo o seu trabalho, Poderia ter utilizado pontes similares, para que as texturas e encaixes se coincidem, ou texturizar para que nгo tenho contraste muito grande, mesmo assim tem muitas falhas na ponte.
Eu DESAFIO vocк a me apontar pedaзos de pontes de CARACTERНSTICAS HOMOGКNEAS, que pudessem ser utilizadas no lugar daquelas que eu utilizei neste mapeamento, em toda a extensгo da rodovia. Nгo vale utilizar os modelos customizados do SAMP, pois os encaixes destes nгo se aplicam no diвmetro das ruas de Los Santos, e tambйm nгo hб modelos de transiзгo para esta finalidade. Evidentemente tu nгo sabes disso.

Tambйm DESAFIO vocк a apontar uma textura de transiзгo, tanto nas ruas como nas calзadas, para que eu possa aplicar na pista e no pavimento. Eu analisei TODAS as texturas existentes e nгo encontrei nenhuma que pudesse satisfazer essa necessidade.

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Particularmente, achei bom, MAS tenho que concordar com @RazorGuigo.
A textura e o encaixe deixou a desejar. A texturizaзгo para mim nгo tem grande impacto, mas o encaixe ficou meio zoado, pois vocк mesmo freia em certas partes da pista, onde vocк sabe que se manter a alta velocidade vai danificar o veнculo...

Mesmo assim parabйns pelo mapa e espero progresso!
De fato, existe um encaixe que nгo estб muito bom, sobretudo neste local:



No entanto, se tu baixares o mapa, verбs que existem encaixes mais sofisticados do que qualquer outro que eu jб tenha visto no SAMP. Veja abaixo:







Eu DESAFIO vocк a me apontar algum outro mapper que tenha encontrado as mesmas soluзхes que eu encontrei para a realizaзгo deste projeto. Eu elevei a rodovia original para poder encaixar uma pista reta e atrelar um acesso а ponte. Eu tive que utilizar o ЪNICO OBJETO - dentre cerca de 1500 - disponнvel para o alargamento da rodovia, transformando uma ponte de 4 pistas em outra de 2, de forma que pudesse haver uma conexгo com alguma rua de Los Santos. Isso pode ser visto nessa imagem:



Podes apontar-me outra soluзгo? Pois eu tentei fazer uma intersecзгo em Los Santos e isso nгo seria possнvel sem arrasar a бrea do aeroporto.

Quote:
Originally Posted by SIZET
Посмотреть сообщение
O Lugar que inventou de fazer essa ficou muito bom mas a ponte fico meio que "quebrada" algumas coisas nгo se encaixa eu penso que se fazer com pontes grandes como aquela indo de San Fierro para Bayside ou de San Fierro para Las Venturas/Fort carson seria uma boa ponte, porйm ia ficar repetitivo mas ia ficar bom! [ Vou tentar fazer aqui ] FLW!
Fique a vontade para fazer isso, o mapa й livre. Eu trabalhei pelo menos umas 100 horas sу para encontrar os encaixes e definir as intersecзхes, mas quem sabe vocк encontre melhores soluзхes para esse projeto.

____________________________________


Definitivamente, esta й a ъltima vez que eu posto algo na seзгo portuguesa do SAMP. Eu parei o projeto no qual estava trabalhando, adaptei e disponibilizei GRATUITAMENTE um mapa JAMAIS VISTO similar, e tenho que ler os comentбrios de gente que sequer tem QI suficiente para identificar as tйcnicas de mapeamento utilizadas aqui, das quais posso garantir que, ao longo de 7 anos de SAMP, nгo foram desenvolvidas por qualquer outro mapper. DESAFIO QUALQUER UM a me apontar algo similar. QUALQUER UM. Mas era de se imaginar, brasileiro - e falo isso como brasileiro tambйm - quando vк alguйm desenvolver algo acima da sua capacidade, trata primeiro de apontar os defeitos e depois esconde as qualidades.

Й bem verdade que existem "falhas" e pontos que nгo estгo bem acabados, mas o propуsito deste projeto nгo era entregar algo pronto, mas funcional. Precisa ser melhorado? Evidentemente, e se assim o desejam, que o faзam e metam em seus servidores. Eu entreguei todo um esqueleto complexo e dificнlimo de ser montado, como que um quebra cabeзas sem manual de instruзхes, e o que eu recebo em troca sгo apontamentos medнocres de gente que nгo entende nada de mapeamento e provavelmente nunca se atreveu a mapear nada mais do que uma porcaria de um HQ.
Reply
#10

Vocк estб de parabйns por ter feito algo assim e ter a camaradagem de compartilhar, mapas assim ralam a cabeзa da gente e faz perder muito e muito tempo para achar objetos que se encaixem e combinem as texturas. Eu defendo seu lado totalmente. Eu criei um mapa do gкnero a alguns meses para um conhecido, o meu й mais simples logo foi mais fбcil, nada comparado ao seu
Print do auto:
https://imgur.com/a/P4HGYcO
Video(teaser):
Nгo sei porque mais o fуrum nгo estб deixando eu colocar o link, mas sу procurar nos vнdeos recentes que verб
**Aguardo esse lanзamento completo**
Reply
#11

Gostei bastante do mapa!

off-topic:
Reply
#12

Muito bom mesmo.
Sу uma observaзгo: aumente o renderdistance dos objetos, vai ficar ainda melhor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)