[Off] Renda extra com Bitcoin's
#1

Olб pessoal, tudo certo?

Estou aqui para mostrar a vocкs uma forma muito fбcil de conseguir alguns satoshis de bitcoin.

Satoshis pra quem nгo sabe sгo algumas fraзхes de bitcoin, como por exemplo 0.00001 BTC.

Existem muitos sites que prometem te dar satoshis apуs concluir alguns desafios, capthas, etc porйm a maioria й fraude, vc faz tudo que pedem e no final nгo recebe nada.. Bom andei pesquisando e achei um metodo para vc ganhar BTC sem fazer nada, apenas deixando o Navegador aberto, olhando videos, trabalhando, mexendo nas redes sociais, etc e o que й isso e como funciona??

Bom й uma extensгo para o chrome que irб "minerar" alguns satoshis enquanto vc mexe no seu pc, vc sу vai precisar criar uma conta na extensгo e pronto jб estarб ganhando seus satoshis..

Estou usando a menos de uma semana (2 dias) e jб fiz 5 saques de 0.0001 satoshis equivalente a R$ 2,61, entгo se somarmos 2,61*5 = 13,05, sei que й pouco e muitos devem achar que nгo vale a pena, porйm vc estб ganhando sem fazer nada, apenas mexendo em seu PC. Se calcularmos 13,05 a cada 2 dias em um mкs teremos R$195,75.

Para quem achar que vale a pena e realmente pensa em ganhar uma graninha extra aqui estб o link: CLIQUE AQUI
Reply
#2

Boa renda extra, se levarmos em conta que nem de casa se sai pra ganhar 200 conto o mes, +rep !!
Reply
#3

Usei esse negocio uma semana, nгo sumiu nem um 0
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by vitinhosamp
Посмотреть сообщение
Boa renda extra, se levarmos em conta que nem de casa se sai pra ganhar 200 conto o mes, +rep !!
Otima renda, apesar de algumas pessoas nгo acharem..
Para mim estб ajudando muito pois estou passando para minha carteira BTC e usando na plataforma da Bittrex, onde negocio meus BTC e assim ganho mais..

+1 dica para quem quer ganhar uma renda extra ai..

Quote:
Originally Posted by Mitic0
Посмотреть сообщение
Usei esse negocio uma semana, nгo sumiu nem um 0
Deve ter acontecido algum problema amigo, estou usando e acabei de realizar mais um saque, se quiser provas consigo alguns print's.
Reply
#5

Aqui > https://get.cryptobrowser.site/2272276
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PowerMwK
Посмотреть сообщение
Virou disputa de link de referкncia?
Reply
#7

tem que ser muito ingкnuo e burro para achar que realmente vai ganhar algo com isso, atй mesmo os otбrios que estгo colocando link de referкncia kkkkkkk
Reply
#8

Afinal, ganha ou nгo ganha !?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PilateGR
Посмотреть сообщение
Afinal, ganha ou nгo ganha !?
pergunta idiota. se fosse assim ninguem iria trabalhar pra ter uma renda de 195 a cada dois dias.

ele quer conseguir que otбrios cliquem no link dele para ele ganhar por referкncia. nгo precisa ser um gкnio pra saber que й furada.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by godkrad
Посмотреть сообщение
pergunta idiota. se fosse assim ninguem iria trabalhar pra ter uma renda de 195 a cada dois dias.

ele quer conseguir que otбrios cliquem no link dele para ele ganhar por referкncia. nгo precisa ser um gкnio pra saber que й furada.
A pergunta nгo foi idiota, apenas fui tirar satisfaзхes sobre o tуpico. E eu nгo intendo meia lйgua dessas paradas.. Mais obrigado por me informar!
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by godkrad
Посмотреть сообщение
pergunta idiota. se fosse assim ninguem iria trabalhar pra ter uma renda de 195 a cada dois dias.

ele quer conseguir que otбrios cliquem no link dele para ele ganhar por referкncia. nгo precisa ser um gкnio pra saber que й furada.
No tуpico nгo diz 195 reais a cada 2 dias, nгo sabe ler?

@TOPIC

Boatos que nгo vale a pena pq gasta mais com luz, exemplo:

ganha 195 R$ e a luz aumenta em 250 R$.

Mas nгo sei se й verdade..
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by PilateGR
Посмотреть сообщение
Afinal, ganha ou nгo ganha !?
Estou realizando saques seguidamente, nгo й um valor alto, mas sim ganha.

Quote:
Originally Posted by godkrad
Посмотреть сообщение
pergunta idiota. se fosse assim ninguem iria trabalhar pra ter uma renda de 195 a cada dois dias.

ele quer conseguir que otбrios cliquem no link dele para ele ganhar por referкncia. nгo precisa ser um gкnio pra saber que й furada.
No tуpico nгo diz 195 reais a cada 2 dias, nгo sabe ler?
Otбrio й quem se acha esperto e aparenta ter 12 anos de idade, onde nem ler sabe..

Ninguйm precisa utilizar meu link de referкncia.. Vocк usa se vc quiser ajudar.
Otбrio!

Quote:
Originally Posted by KoloradO
Посмотреть сообщение
No tуpico nгo diz 195 reais a cada 2 dias, nгo sabe ler?

@TOPIC

Boatos que nгo vale a pena pq gasta mais com luz, exemplo:

ganha 195 R$ e a luz aumenta em 250 R$.

Mas nгo sei se й verdade..
Pensando por esse lado pode ser verdade, ainda nгo fiz os testes.. Mas assim que eu tiver resultados atualizo aqui..
Reply
#13

Qual a configuraзгo do seu PC, @Franklin0180?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)