[Ajuda] DOF2
#1

й bom usar dof2 somente para arquivos de texto com poucas keys salvas?
Reply
#2

Eu lhe sugiro que sim, mas hб casos e casos.
Reply
#3

Por exemplo, se meu servidor salva inumeros cargos, veiculos, e alguns ultilitarios, me recomendam a DOF2 ou outra?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by vitinhosamp
Посмотреть сообщение
Por exemplo, se meu servidor salva inumeros cargos, veiculos, e alguns ultilitarios, me recomendam a DOF2 ou outra?
bIni.
Mas considerando que caso seu servidor possua muitos salvamentos, recomendo que nem mexa. Corre o risco de acabar bugando alguma coisa se nгo tiver cuidado...
Reply
#5

eita, falando de dof2? jaja ele chega ai... vocкs sabem quem...
Reply
#6

Tem algum problema em eu continuar usando a DOF2?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by godkrad
Посмотреть сообщение
eita, falando de dof2? jaja ele chega ai... vocкs sabem quem...
E o bullying nгo para UHEUHEUHEHUEHUEUHUH

Quote:
Originally Posted by vitinhosamp
Посмотреть сообщение
Tem algum problema em eu continuar usando a DOF2?
Claro que nгo.
Estou falando de melhoria e nгo negativando o DOF2.
E lembre-se que nгo estamos falando de uma diferenзa grotesca. Hб sim diferenзa, mas ainda assim ambas includes trabalham com salvamento em texto, logo й como trocar seis por meia dъzia.
Reply
#8

quantas keys eu poderia salvar no mбximo no arquivo de texto?
sem ficar lento
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by EmerZZeT
Посмотреть сообщение
quantas keys eu poderia salvar no mбximo no arquivo de texto?
sem ficar lento
Esse "lento" й muito relativo.
* Varia do processamento do servidor;
* Varia da include utilizada (ou otimizaзгo das funзхes de leitura/escrita, caso nгo use include).

Esses sгo pontos-chave que vejo para levar em consideraзгo a velocidade em se tratando de salvamento em texto.

Apenas entenda que quanto mais linhas, mais tempo a funзгo de leitura/escrita vai demorar para ser executada.

Vai salvar um nъmero grande de informaзгo e estб realmente preocupado com velocidade? Utilize SQL e nгo pense em outro mйtodo de salvamento.

Caso seja um nъmero pequeno de informaзгo, pode utilizar tranquilamente salvamento em texto, isso fica a seu critйrio.
Reply
#10

Aplique o bom senso e separe as informaзхes do seu servidor em muitos arquivos diferentes, de modo que baste indexar o nome de um para encontrб-lo em determinada pasta. Se vocк salvar milhares de linhas em um ъnico arquivo, o pior caso serб crнtico .



Veja como й o salvamento dos GMs prontos disponнveis aqui no fуrum. Normalmente existem mъltiplos arquivos para cada tipo de conteъdo, como jogadores, organizaзхes, propriedades etc.



Espero ter ajudado .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)