[Off] Mobile
#1

Papo reto, oque vocкs estгo achando do SA-MP de android? Seis acha que ta se desenvolvendo bem, acha que um dia sera capas do SA-MP mobile chegar a um ponto que de jogar de igual a igual com os players de PC? Ou vcs acha que й sу questгo de tempo para o Axwell desisiti do projeto? Enfim na verdade eu quero que vocкs dкem vossas opiniхes sobre o recente SA-MP mobile.
Reply
#2

SA-MP mobile nunca terб muito impacto, й perca de tempo.
Reply
#3

concordo com o Koplan as pessoas que jogam no celular nгo focam naquilo, jogam para se destrair, ja jogadores que jogam no pc sгo mais focados.
Reply
#4

O projeto ja foi dropado a mto tempo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Santso
Посмотреть сообщение
concordo com o Koplan as pessoas que jogam no celular nгo focam naquilo, jogam para se destrair, ja jogadores que jogam no pc sгo mais focados.
O pessimismo de vcs й tristes, pois eu acho que ainda vai fazer sucesso, espera pra seis vк!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
O projeto ja foi dropado a mto tempo
Como assim dropado, pode explicar pfv?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Como assim dropado, pode explicar pfv?
Largaram de mгo/abandonaram.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
O pessimismo de vcs й tristes, pois eu acho que ainda vai fazer sucesso, espera pra seis vк!
vai fazer sucesso como ? o projeto jб foi esquecido a tempos
Reply
#9

Pqp kkkk nгo sabia que tinham abondonado o projeto, preзo perdao pela inocкncia.
Reply
#10

seria massa sim e gostaria que se tivesse como pq muitos hj em dia tem os controle que colocar no celular muitos tгo comprando adaptadores que colocar mouse e teclado no celular eu mesmo tenho e jogo gta CF e fire fare no celular com mouse e teclado adapitados
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)