30.07.2018, 23:10
(
Последний раз редактировалось Santso; 30.07.2018 в 23:43.
)
meu server tem umas textdraws clicavel, inclusive para fazer login, o problema й que na minha concessionaria pra confirmar a compra vc tem que clicar em uma textdraw, e quando clica nela quase sempre ela faz oque foi programado pra fazer, o problema й que as vezes ela abre o dialog de login, alguem sabe como arrumar isso ?
a unica diferenзa do menucarro[] por enquanto й o id do veiculo sу que mais pra frente havera outras diferenзa por isso nгo uso const
PHP код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
new string[200];
new aname[25];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF} CONTA: {008000}Registrada \n {FFFFFF}Nome: {FFFF00}%s \n\n {FFFFFF}estб conta jб estб registrada \n Digite sua senha para logar",aname);
if(clickedid == Textdraw[4])
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "LOGIN", string, "Logar", "Sair");
return 1;
}
if(clickedid == Textdraw[9])
{
if(logado[playerid] == 1)
{
for(new i; i < 21; i++)
{
TextDrawDestroy(Textdraw[i]);
}
PlayerTextDrawDestroy(playerid, login[0]);
PlayerTextDrawDestroy(playerid, login[1]);
TogglePlayerSpectating(playerid, 0);
CancelSelectTextDraw(playerid);
SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][pSkin], SaveX, SaveY, SaveZ, 0,0,0,0,0,0,0);
SpawnPlayer(playerid);
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
SetPlayerHealth(playerid, Life);
SetPlayerArmour(playerid, Colete);
logado[playerid] = 2;
}
else
{
SCM(playerid, INFOA, "[AVISO] Vocк precisa se logar primeiro, para depois entrar no servidor!!");
}
return 1;
}
if(clickedid == Textdraw[11])
{
for(new i; i < 25; i++)
{
TextDrawDestroy(Textdraw[i]);
}
CancelSelectTextDraw(playerid);
SCM(playerid, INFOA, "[SERVER] Vocк foi saiu do servidor!!");
for(new i; i < 3; i++) PlayerTextDrawDestroy(playerid, login[i]);
return 1;
}
if(clickedid == Menucarro[1])
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 500000)
{
IdCar[playerid] = 411;
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COR, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha cor de seu veiculo!", "Vermelho \n Azul \n Amarelo \n Verde \n Rosa \n Branco \n Preto \n Cinza", "Proximo", "");
}
else SCM(playerid, INFOA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar esta veiculo !");
for(new d = 0; d < 9; d++) TextDrawHideForPlayer(playerid, Menucarro[d]);
return 1;
}
if(clickedid == Menucarro[2])
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 500000)
{
IdCar[playerid] = 477;
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COR, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha cor de seu veiculo!", "Vermelho \n Azul \n Amarelo \n Verde \n Rosa \n Branco \n Preto \n Cinza", "Proximo", "");
}
else SCM(playerid, INFOA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar esta veiculo !");
for(new d = 0; d < 9; d++) TextDrawHideForPlayer(playerid, Menucarro[d]);
return 1;
}
if(clickedid == Menucarro[3])
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 500000)
{
IdCar[playerid] = 451;
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COR, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha cor de seu veiculo!", "Vermelho \n Azul \n Amarelo \n Verde \n Rosa \n Branco \n Preto \n Cinza", "Proximo", "");
}
else SCM(playerid, INFOA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar esta veiculo !");
for(new d = 0; d < 9; d++) TextDrawHideForPlayer(playerid, Menucarro[d]);
return 1;
}
if(clickedid == Menucarro[4])
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 500000)
{
IdCar[playerid] = 506;
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COR, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha cor de seu veiculo!", "Vermelho \n Azul \n Amarelo \n Verde \n Rosa \n Branco \n Preto \n Cinza", "Proximo", "");
}
else SCM(playerid, INFOA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar esta veiculo !");
for(new d = 0; d < 9; d++) TextDrawHideForPlayer(playerid, Menucarro[d]);
return 1;
}
if(clickedid == Menucarro[5])
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 500000)
{
IdCar[playerid] = 541;
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COR, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha cor de seu veiculo!", "Vermelho \n Azul \n Amarelo \n Verde \n Rosa \n Branco \n Preto \n Cinza", "Proximo", "");
}
else SCM(playerid, INFOA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar esta veiculo !");
for(new d = 0; d < 9; d++) TextDrawHideForPlayer(playerid, Menucarro[d]);
return 1;
}
if(clickedid == Menucarro[6])
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 500000)
{
IdCar[playerid] = 587;
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COR, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha cor de seu veiculo!", "Vermelho \n Azul \n Amarelo \n Verde \n Rosa \n Branco \n Preto \n Cinza", "Proximo", "");
}
else SCM(playerid, INFOA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar esta veiculo !");
for(new d = 0; d < 9; d++) TextDrawHideForPlayer(playerid, Menucarro[d]);
return 1;
}
if(clickedid == Menucarro[7])
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 500000)
{
IdCar[playerid] = 603;
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COR, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha cor de seu veiculo!", "Vermelho \n Azul \n Amarelo \n Verde \n Rosa \n Branco \n Preto \n Cinza", "Proximo", "");
}
else SCM(playerid, INFOA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar esta veiculo !");
for(new d = 0; d < 9; d++) TextDrawHideForPlayer(playerid, Menucarro[d]);
return 1;
}
if(clickedid == Menucarro[8])
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 500000)
{
IdCar[playerid] = 559;
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COR, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha cor de seu veiculo!", "Vermelho \n Azul \n Amarelo \n Verde \n Rosa \n Branco \n Preto \n Cinza", "Proximo", "");
}
else SCM(playerid, INFOA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar esta veiculo !");
for(new d = 0; d < 9; d++) TextDrawHideForPlayer(playerid, Menucarro[d]);
return 1;
}
if(clickedid == botao[0])
{
CriarCarro(playerid);
}
if(clickedid == botao[1])
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, botao[0]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, botao[1]);
PlayerTextDrawHide(playerid, Pre[0]);
CancelSelectTextDraw(playerid);
}
return 0;
}