[Pedido] Sistema de partida
#1

Alguйm poderia me dar um exemplo ou uma dica de como criar um sistema de partida, tipo, quando determinada coisa acontecer se inicia uma partida e quando outra determinada coisa acontecer a partida acaba, bem similar aos sisteminhas de evento RPG.
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#2

Poderia ser mais claro com oque vc quer
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#3

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Originally Posted by Santso
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Poderia ser mais claro com oque vc quer
Ja tive uma ideia de como fazer isso, assim que o jogador der um comando vou setar ele em um lugar e colocar uma bool para verificar se ele esta em uma partida ou nгo.

Existe alguma funзгo que verifique se o player esta spawnado ou nгo?
Dei uma olhada no Wiki e nгo achei.
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#4

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Originally Posted by MtPlayerZ
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Ja tive uma ideia de como fazer isso, assim que o jogador der um comando vou setar ele em um lugar e colocar uma bool para verificar se ele esta em uma partida ou nгo.

Existe alguma funзгo que verifique se o player esta spawnado ou nгo?
Dei uma olhada no Wiki e nгo achei.
no caso vc quer dizer se ele ta em modo espectador ou nгo nй ? seria mais ou menos assim, testa ai

PHP код:
if(TogglePlayerSpectating(playerid1))//se tiver em modo espectador acontece oque ta entre as chaves
{
TogglePlayerSpectating(playerid0);//tira do modo espectador
//coloca o codigo de spawna aqui
}
else{
//aqui se ele jб ta spawnado
//aqui oque vai acontecer se ele ja tiver spawnado

Se ajudei +rep
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#5

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Originally Posted by Santso
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no caso vc quer dizer se ele ta em modo espectador ou nгo nй ? seria mais ou menos assim, testa ai

PHP код:
if(TogglePlayerSpectating(playerid1))//se tiver em modo espectador acontece oque ta entre as chaves
{
TogglePlayerSpectating(playerid0);//tira do modo espectador
//coloca o codigo de spawna aqui
}
else{
//aqui se ele jб ta spawnado
//aqui oque vai acontecer se ele ja tiver spawnado

Se ajudei +rep
Nгo й bem isso, mas vlw por tentar me ajudar!!!
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#6

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Originally Posted by Santso
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no caso vc quer dizer se ele ta em modo espectador ou nгo nй ? seria mais ou menos assim, testa ai

PHP код:
if(TogglePlayerSpectating(playerid1))//se tiver em modo espectador acontece oque ta entre as chaves
{
TogglePlayerSpectating(playerid0);//tira do modo espectador
//coloca o codigo de spawna aqui
}
else{
//aqui se ele jб ta spawnado
//aqui oque vai acontecer se ele ja tiver spawnado

Se ajudei +rep
Se nгo sabe, nгo tente ajudar. Esse cуdigo nгo vai funcionar.

Код:
if(TogglePlayerSpectating(playerid, 1))
Isto simplesmente nгo faz sentido.
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#7

PHP код:
new bool:PlayerPartida[MAX_PLAYERS];
CMD:setarpartida(playeridparams[])
{
    new 
ID;
    
    if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | Vocк nгo tem permissгo!");
    if(
sscanf(params"d"ID)) return SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | Use: /SetarPartida [id]");
    if(!
IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | ID Invбlido!");
    
    
SetPlayerPos(IDXYZ); //X, Y, Z = Posiзгo da Partida
    
PlayerPartida[ID] = true;
    return 
1;

Assim?

Um sistema de partida como assim? Partida de veнculo? ( Corrida ) :/
No caso do player estб spawnado eu usei a funзгo IsPlayerConnected
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#8

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Originally Posted by bruxo00
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Se nгo sabe, nгo tente ajudar. Esse cуdigo nгo vai funcionar.

Код:
if(TogglePlayerSpectating(playerid, 1))
Isto simplesmente nгo faz sentido.
por isso falei pra ele testa, pq nгo testei, pq compilou agora se na pratica funcionaria nгo sei '-'
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#9

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Originally Posted by SIZET
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PHP код:
new bool:PlayerPartida[MAX_PLAYERS];
CMD:setarpartida(playeridparams[])
{
    new 
ID;
    
    if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | Vocк nгo tem permissгo!");
    if(
sscanf(params"d"ID)) return SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | Use: /SetarPartida [id]");
    if(!
IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playeridVermelho"| ERRO | ID Invбlido!");
    
    
SetPlayerPos(IDXYZ); //X, Y, Z = Posiзгo da Partida
    
PlayerPartida[ID] = true;
    return 
1;

Assim?

Um sistema de partida como assim? Partida de veнculo? ( Corrida ) :/
No caso do player estб spawnado eu usei a funзгo IsPlayerConnected
Era isso mesmo maninho,muito obrigado!!!
@Closed
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