[Off] versгo 0.3 DL do samp
#1

bom infelizmente a versгo 0.3 DL do samp nгo foi lanзada oficialmente, porem estб disponivel queria saber a opiniгo de vocк se compensa investir pesado nessa versгo tipo, mudar 90% do meu server adicionando novos itens que agora da para colocar no samp, ou vcs acham que й melhor esperar e terminar meu server com a versгo 3.7 R2
Reply
#2

Por enquanto 0.3.7 й melhor na minha opiniгo.
Reply
#3

Cara depende do que sua GM й feita, alguns servidores vale a pena trocar de versгo como no caso zNation(um servidor de dayz) eles adicionaram novas skins e texturas em itens ficou bacana. Mas se sua GM for uma RPG acho que й melhor ficar na 0.3.7 mesmo.
Reply
#4

Eu continuo na 0.3.7
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Santso
View Post
bom infelizmente a versгo 0.3 DL do samp nгo foi lanзada oficialmente, porem estб disponivel queria saber a opiniгo de vocк se compensa investir pesado nessa versгo tipo, mudar 90% do meu server adicionando novos itens que agora da para colocar no samp, ou vcs acham que й melhor esperar e terminar meu server com a versгo 3.7 R2
Se seu pъblico estiver almejando objetos e skins customs sim.

Quote:
Originally Posted by AndreProgrammer
View Post
A ъnica coisa que faz nгo investir pesado й o tempo que o player tem que esperar para fazer download de objetos e skins customizadas. Por isso se vocк nгo quiser perder players tenta nгo usar demasiados.
Veja meu tutorial sobre o Redirect(), disponнvel em Portuguкs e em Inglкs.
Reply
#6

Eu ainda nгo testei, mas como minha gm й de roleplay acho que seria interessante ter objetos 3d, pq eu sou modelador 3d e design de games, (bom isso que diz o curso que fiz kkk), eu nгo me importaria de perder horas modelando carros e algumas casas kkkk, bom eu quero investir nessa nova versгo mas meu medo й que os player nгo atualize seu client, atй pq o download estб no forum e nгo na pagina de downloads
Reply
#7

Carros nгo podem ser alterados, apenas objetos e skins.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Malandrin
View Post
Carros nгo podem ser alterados, apenas objetos e skins.
й sу eu salvar o carro Ex: faзo download da infernus, remodelo ela deixa mais bonitinha, retexturizo, coloco ela como objeto (mas sem as rodas) e attacho ela na infernus, bom eu acho que talvez daria certo kkk, ou nгo e ficaria escroto, mas sу pelo fato de dar pra mim colocar novos objetos ja taria bom
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Malandrin
View Post
Carros nгo podem ser alterados, apenas objetos e skins.
Puts isso й sйrio Agora eu entendi porque o DL nгo vai dar certo e o porque ele nгo foi lanзado oficialmente. Nгo passa de uma famosa gambiarra, pelo o que venho lendo no fуrum em inglкs e pelo o que vocк falou agora, esse DL ta mais gambiarra que o finado 0.2x.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)