[Off] Discursгo - RP/G
#1

Olб galera! Queria saber a opniгo de voces sobre oque vsc esperam e nгo esperam quando entram em um servidor de RP/RPG da atualidade? (Com organizaзгo)
Reply
#2

espero novidades, coisas que outros servers rpg nгo tenha, que ouзam as sugestхes dos jogadores, um server dinamico, Adms atentos, e claro muito tiro kkkk
Reply
#3

Eu entro em qualquer servidores de organizaзхes

ja dou /q
Reply
#4

Apenas uma simples resposta para vocк, vocк nunca vai descobrir oque um servidor realmente precisa se vocк vir aqui e perguntar, vocк tem que sentir, vocк tem que jogar, vocк tem que ser o jogador para depois querer abrir servidor.

"Aceite sugestхes de jogadores", isso й algo super essencial, porйm, vocк tem que fazer suas ideias em primeiro lugar, depois vocк fazer a ideia dos seus jogadores, atй porque vocк vai criar algo que vocк jogaria.

"Eu entro em qualquer servidor de organizaзгo jб dou /q", esse nгo й o objetivo do tуpico, muito menos da board, queremos incentivo, coisas positivas, nгo coisas negativas de pessoas frustradas (se vocк nгo й frustrado ignore meu comentбrio, nгo estou querendo ofender ninguйm).

Servidor de qualquer modo de jogo, coloque algo na sua cabeзa, vocк pode ter a melhor GameMode do mundo, se vocк nгo for uma pessoa com mente visionбria, e nгo tiver planejamento administrativo, desista, pois nгo terб sucesso, e se vocк entrar se gabando ou pisando em alguйm, abandone tambйm, seu sucesso й passageiro.

Eu tenho meu servidor, nгo quero divulga-lo, alias, tenho 2 meu e 1 patrocinado.
Reply
#5

Gosto de servidores com organizaзхes sou aquele cara do DM. :v

inclusive eu jogo em um hoje RPG e ORG
Reply
#6

[QUOTE=
"Eu entro em qualquer servidor de organizaзгo jб dou /q", esse nгo й o objetivo do tуpico, muito menos da board, queremos incentivo, coisas positivas, nгo coisas negativas de pessoas frustradas (se vocк nгo й frustrado ignore meu comentбrio, nгo estou querendo ofender ninguйm).
[/QUOTE]


Wearly, eu falei isso porque tem servidor iguais usam msm gm da net isso cansa quando eu reconheзo a gm ja dou /q mano da nem piada ja
Reply
#7

Bom, a maioria dos servidor de RPG com organizaзхes utilizam gamemode da internet, porйm, ainda existem pessoas que querem criar o gamemode do zero, ou seja, nгo vai ser igual esses servidor de RPG com organizaзхes que sу foca nelas e em seus DM (que й um saco) a atenзгo serб igualmente dividida aos empregos e organizaзхes, bom, para mim o servidor RPG ideal seria assim, e й assim que o meu projeto irб ficar
Reply
#8

Ou й RPG ou RP os dois nгo dб.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Ou й RPG ou RP os dois nгo dб.
Eu tenho o costume de chamar servidores com regras rнgidas e uma economia difнcil de RP/G, pois, querendo ou nгo, o RP (tendo em vista o Advanced) й algo extremamente rнgido com regras atй na forma de andar (brincadeiras a parte). E o RPG uma completa vбrzea. Na minha concepзгo, um servidor RP/G й aquele cujo traz regras rнgidas, economia difнcil, a necessidade de um portuguкs correto, porйm nгo perdendo a essкncia de 'minigame' cujo o RPG traz. Enfнm, й uma visгo difнcil de se explicar, pois nem eu mesmo sei definir com palavras o meu pensamento sobre.

@topic.

Hoje estava discutindo com amigos meus essa questгo de servidores RP e RPG. Creio que RP nгo valha muito a pena, pois, jogadores que querem fazer RP, estгo no AD, e os que nгo estгo й porque foram banidos. Quanto ao RPG, nгo tenho uma visгo concreta sobre, dei um tempo depois de ver tantos Brasil Play's da vida.

Mas creio que, vocк pode ter o gamemode que for, os sistemas exclusivos que forem, se o usuбrio nгo tiver amigos jogando, ele nгo fica. O que mantйm diversos jogadores no servidor й a questгo da amizade.
Reply
#10

Sinceramente. Hoje em dia o RPG tб mais pra um servidor 4fun do que como RPG que era antigamente e hoje em dia sгo vбrios (alguns grandes e muitos pequenos), e esse conceito jб comeзa a ficar super saturado demais. Nгo tem muito o que vocк tentar melhorar em um servidor RPG se vocк acaba mudando os conceitos.

Antigamente ninguйm sequer cogitava ter veнculos em um inventбrio. Tipo, como diabos vocк tem um carro em seu inventбrio? E qual o sentido de vocк puxar um carro do nada na sua frente e sair correndo? Sinceramente, levaram a questгo do RPG pra um novo estilo de 4fun.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Vithinn
Посмотреть сообщение
Eu tenho o costume de chamar servidores com regras rнgidas e uma economia difнcil de RP/G, pois, querendo ou nгo, o RP (tendo em vista o Advanced) й algo extremamente rнgido com regras atй na forma de andar (brincadeiras a parte). E o RPG uma completa vбrzea. Na minha concepзгo, um servidor RP/G й aquele cujo traz regras rнgidas, economia difнcil, a necessidade de um portuguкs correto, porйm nгo perdendo a essкncia de 'minigame' cujo o RPG traz. Enfнm, й uma visгo difнcil de se explicar, pois nem eu mesmo sei definir com palavras o meu pensamento sobre.

@topic.

Hoje estava discutindo com amigos meus essa questгo de servidores RP e RPG. Creio que RP nгo valha muito a pena, pois, jogadores que querem fazer RP, estгo no AD, e os que nгo estгo й porque foram banidos. Quanto ao RPG, nгo tenho uma visгo concreta sobre, dei um tempo depois de ver tantos Brasil Play's da vida.

Mas creio que, vocк pode ter o gamemode que for, os sistemas exclusivos que forem, se o usuбrio nгo tiver amigos jogando, ele nгo fica. O que mantйm diversos jogadores no servidor й a questгo da amizade.
Na realidade o termo RP/G nunca existiu, quem criou foi a Board BR em servidores que queriam ser RP e RPG ao mesmo tempo. Pra mim ou й RP ou RPG, os dois nгo dб.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by willttoonn
View Post
Na realidade o termo RP/G nunca existiu, quem criou foi a Board BR em servidores que queriam ser RP e RPG ao mesmo tempo. Pra mim ou й RP ou RPG, os dois nгo dб.
Cara quando voltei a observar o SA-MP a nem um ano ainda o que mais achei bizarro foi isso, como a board brasileira inventa coisa mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nгo tem o que discutir, RP simula a vida real a risca, com regras de OOC, IC, MG, DB, DM, BH e etc sendo cumpridas a risca, o RPG jб foi invenзгo dos Russos e dos BRs que jб sгo conhecidos pela zoeira, como nгo conseguem seguir regras, precisaram adaptar o modo de jogo e o chamaram de RPG isso la por volta de 2008/2009, ou seja, RPG jб й uma bizarrice nossa, e os cara ainda quer inventar meio termo entre RP e RPG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk, galera ta ficando muito criativa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)