Devo divulgar meu server aqui no forum ou nгo? (Maldiзгo do forum)
#1

Gente oq eu vou falar agora pode soar meio estranho, mas pra quem quer fazer um server que dure atй isso pergunta uahuahuahuaa

estou fazendo um servidor (sexta-feira 13 - friday the 13th) e ouvi falar na maldiзгo do forum, que todos que divulgam seu servidor no forum o server acaba nгo sendo lanзado ou se ja foi lanзado vai acabar dando alguma merda que farб cancelarem. oq acham? й arriscado? kkkkkk tem algum exemplo de server divulgado aqui que йsucesso?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by TwoSimsLight
Посмотреть сообщение
Gente oq eu vou falar agora pode soar meio estranho, mas pra quem quer fazer um server que dure atй isso pergunta uahuahuahuaa

estou fazendo um servidor (sexta-feira 13 - friday the 13th) e ouvi falar na maldiзгo do forum, que todos que divulgam seu servidor no forum o server acaba nгo sendo lanзado ou se ja foi lanзado vai acabar dando alguma merda que farб cancelarem. oq acham? й arriscado? kkkkkk tem algum exemplo de server divulgado aqui que йsucesso?
Uma vez falei pro Shark dono da GTA Facзхes divulga o servidor dele aqui ele quase me bateu disse que se divulga aqui o serve nгo vai pra frente, pode fechar na mesma semana eu quase nгo acreditei vendo seu tуpico vejo que й verdade oque dizem sobre a maldiзгo do fуrum kkk
Reply
#3

Que nada, isso й boato falso.. Seu projeto sу dependerб de vocк e de que for te ajudar. A unica maldiзгo que existe na plataforma, sгo os hackers, fora isto, tudo bem.. Pode lanзar! ksksks
Reply
#4

Isso й sу crendice popular. Vocк sу tб assumindo que quando postar o seu projeto aqui, ele nгo vai dar certo ou algo do tipo e isso й pura auto-sabotagem.
Reply
#5

Sу pelo seu comentбrio nуs sabemos o futuro do seu servidor.
Reply
#6

Й melhor nгo arriscar xD

(Acredito que nгo seja verdade ;/)

Boa sorte
Reply
#7

Ah gente sei lб kkkkkkk o bom й que consegue mais players mas mesmo assim acho melhor nгo... melhor usar o ******** e ******* mesmo. Vi um server de sobrevivencia esqueci o nome q foi lanзado no comeзo desse ano se n me engano e que foi divulgado aqui no forum. A gamemode era foda mt boa mas poucas pessoas jogavam entгo tiveram que fechar kkkkkk melhor nao arriscar mesmo
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
Sу pelo seu comentбrio nуs sabemos o futuro do seu servidor.
N entendi oq vc disse kkkkkk
Acabei de ver seu projeto RPG Universal alguma coisa... vi que aconteceu varios imprevistos depois q vc postou aki no forum kkkkkk mas tu conseguiu lanзar o server depois? Ainda ta vivo?
Reply
#9

Se o projeto vai pra frente ou nгo, sу depende de vocк e dos restantes que estгo apostando no projeto.

Essa coisa de maldiзгo nгo passa de um boato falso.
Reply
#10

Nгo tem maldiзгo nenhuma. O motivo pelo qual vocк vк vбrios projetos nгo dando certo, sгo por um ъnico motivo: Gente incompetente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)