[Ajuda] Bug Muito louco na checkpoint
#1

quando eu estou abastecendo ta blz com o caminhao mas quando chego na checkpoint pra abastecer a favela some sempre assim alguem pode me ajudar nao e nenhum erro nem nada apenas isto quando eu chego perto da checkpoint pra abastecer ela some e nao da pra abastecer ?
Reply
#2

me manda o OnGameModeInit() eo OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
Reply
#3

Код:
 OnGameModeInit e esse 	//======================= [CONFIGURAЗГO] =============================
	new str[128];
	format(str, 128, "%s %s", ModGM, VersaoGM);
	SetGameModeText(str);
	format(str, 128, "MAPA %s", MAPA);
	SendRconCommand("hostname Cidade Carioca BETA");
	SendRconCommand(str);

	if(!DOF2_FileExists(Faccoes_NFILE))
	{
		new VB[4];
		DOF2_CreateFile(Faccoes_NFILE);
		for(new v; v < MAX_FACCOES; v++)
		{
			valstr(VB,v);
			DOF2_SetString(Faccoes_NFILE,VB,Faccoess[v][tNome]);
		}
	}
	new VBAux[11];
	for(new v; v != MAX_GZS; v++)
	{
	format(VBAux, 11, "orgs/%d.ini", v);
	if(!DOF2_FileExists(VBAux))
	{
	DOF2_CreateFile(VBAux);
	DOF2_SetInt(VBAux,"Armas", 5000);
	DOF2_SetInt(VBAux,"Maconha", 5000);
	DOF2_SetInt(VBAux,"Cocaina", 5000);
	DOF2_SetInt(VBAux,"Balinha", 5000);
	DOF2_SaveFile();
	}
	else
	{
	GangZone[v][GZArmas] = DOF2_GetInt(VBAux,"Armas");
	GangZone[v][GZMaconha] = DOF2_GetInt(VBAux,"Maconha");
	GangZone[v][GZCocaina] = DOF2_GetInt(VBAux,"Cocaina");
	GangZone[v][GZBalinha] = DOF2_GetInt(VBAux,"Balinha");
	}
	}
	LimitGlobalChatRadius(30);
	EnableStuntBonusForAll(0);
	UsePlayerPedAnims();
	DisableInteriorEnterExits();
	ShowPlayerMarkers(0);
	WriteLog("Open_Server", "Open Server");
	GuardarArmas();
	GuardarLanca();
	GuardarMaconha();
	GuardarCocaina();
	GuardarBalinha();
	GuardarFogos();
	SetTimer("Sistemaolhar",150000,1);
	SetTimer("AntiSH",1000,true);
	SetTimer( "TocandoDJ", 997, true );
	for(new i=0;i<MAX_GZS;i++)
	{
		GangZonas[i] = GangZoneCreate(GangZone[i][GZCoords][0], GangZone[i][GZCoords][1], GangZone[i][GZCoords][2], GangZone[i][GZCoords][3]);
		ContagemDominio[i] = 0;
		ChecksDominio[i] = CreateDynamicCP(GangZone[i][CheckCoords][0], GangZone[i][CheckCoords][1], GangZone[i][CheckCoords][2], 4, -1, 0, -1, 100.0);
	}
	// ===================================================================
	new hour, minute, second, day, month, year;
	gettime(hour, minute, second);
	getdate(year, month, day);
	format(MonthStringKills,24,"%d_%d_kills", year,month);
	format(MonthStringDeaths,24,"%d_%d_deaths", year,month);
	AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
	//=========================== [LOADS] ================================
	LoadConfig();
	//========================== [TIMERS] ================================
	SetTimer("@TimerOneSecond", 1000, 1);
	SetTimer("@PayDay", 60000*60, 1);
	SetTimer("EnviarInfo", 60000*2, 1);
	SetTimer("RandomMSG",150000,1);
	SetTimer("VooUpdate", 60000*2, 1);
	SetTimer("Top1",60000*5,1);
	SetTimer("PlayersOn", 1000, true);
	SetTimer("ChecarFlyHackers",1000,1);// Timer repetitivo(1000 = A cada 1 segundo) que irб verificar se hб Fly Hackers em aзгo...


Код:
if (ChegadaMTT[playerid] == 1) {
  if (EntregarArmasFavela[playerid][0] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    ArmasFavela[0] += 100;
    GuardarArmas();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarArmasFavela[playerid][0] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na favela do 5Bocas!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 1)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 1)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarArmasFavela[playerid][1] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    ArmasFavela[1] += 100;
    GuardarArmas();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarArmasFavela[playerid][1] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na favela do PicaPau!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 2)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 2)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarArmasFavela[playerid][2] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    ArmasFavela[2] += 100;
    GuardarArmas();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarArmasFavela[playerid][2] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na favela do Bateau Mouche!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 3)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 3)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarArmasFavela[playerid][3] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    ArmasFavela[3] += 100;
    GuardarArmas();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarArmasFavela[playerid][3] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na favela do Rua Da Feira!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 4)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 4)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarArmasFavela[playerid][4] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    ArmasFavela[4] += 100;
    GuardarArmas();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarArmasFavela[playerid][4] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na favela do Batan!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 5)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 5)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarArmasFavela[playerid][5] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    ArmasFavela[5] += 100;
    GuardarArmas();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarArmasFavela[playerid][5] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na favela da Vila Vintйm!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 6)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 6)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarArmasFavela[playerid][6] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    ArmasFavela[6] += 100;
    GuardarArmas();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarArmasFavela[playerid][6] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na favela da Cidade Alta!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 7)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 7)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarArmasFavela[playerid][7] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    ArmasFavela[7] += 100;
    GuardarArmas();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarArmasFavela[playerid][7] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na favela do Acari!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 8)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 8)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarArmasFavela[playerid][8] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    ArmasFavela[8] += 100;
    GuardarArmas();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarArmasFavela[playerid][8] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na favela de Vila Alianзa!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 9)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 9)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarArmasFavela[playerid][9] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    ArmasFavela[9] += 100;
    FogosFavela[9] += 100;
    GuardarArmas();
    GuardarFogos();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarArmasFavela[playerid][9] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na favela da Piscinгo!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas e fogos!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 10)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 10)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarArmasFavela[playerid][10] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    ArmasFavela[10] += 100;
    FogosFavela[10] += 100;
    GuardarArmas();
    GuardarFogos();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarArmasFavela[playerid][10] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de armas na favela do Tanque!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi abastecido com novas armas e fogos!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 11)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 11)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarDrogas[playerid][0] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    MaconhaFavela[0] += 600;
    CocainaFavela[0] += 600;
    BalinhaFavela[0] += 600;
    LancaFavela[0] += 600;
    FogosFavela[0] += 600;
    GuardarMaconha();
    GuardarCocaina();
    GuardarBalinha();
    GuardarLanca();
    GuardarFogos();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarDrogas[playerid][0] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na favela do 5Bocas!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 1)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 1)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarDrogas[playerid][1] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    MaconhaFavela[1] += 600;
    CocainaFavela[1] += 600;
    BalinhaFavela[1] += 600;
    LancaFavela[1] += 600;
    FogosFavela[1] += 600;
    GuardarMaconha();
    GuardarCocaina();
    GuardarBalinha();
    GuardarLanca();
    GuardarFogos();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarDrogas[playerid][1] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na favela do PicaPau!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 2)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 2)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarDrogas[playerid][2] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    MaconhaFavela[2] += 600;
    CocainaFavela[2] += 600;
    BalinhaFavela[2] += 600;
    LancaFavela[2] += 600;
    FogosFavela[2] += 600;
    GuardarMaconha();
    GuardarCocaina();
    GuardarBalinha();
    GuardarLanca();
    GuardarFogos();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarDrogas[playerid][2] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na favela da Bateau Mouche!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 3)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 3)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarDrogas[playerid][3] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    MaconhaFavela[3] += 600;
    CocainaFavela[3] += 600;
    BalinhaFavela[3] += 600;
    LancaFavela[3] += 600;
    FogosFavela[3] += 600;
    GuardarMaconha();
    GuardarCocaina();
    GuardarBalinha();
    GuardarLanca();
    GuardarFogos();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarDrogas[playerid][3] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na favela do Rua Da Feira!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 4)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 4)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarDrogas[playerid][4] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    MaconhaFavela[4] += 600;
    CocainaFavela[4] += 600;
    BalinhaFavela[4] += 600;
    LancaFavela[4] += 600;
    FogosFavela[4] += 600;
    GuardarMaconha();
    GuardarCocaina();
    GuardarBalinha();
    GuardarLanca();
    GuardarFogos();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarDrogas[playerid][4] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na favela do Batan!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 5)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 5)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarDrogas[playerid][5] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    MaconhaFavela[5] += 600;
    CocainaFavela[5] += 600;
    BalinhaFavela[5] += 600;
    LancaFavela[5] += 600;
    FogosFavela[5] += 600;
    GuardarMaconha();
    GuardarCocaina();
    GuardarBalinha();
    GuardarLanca();
    GuardarFogos();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarDrogas[playerid][5] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na favela da Vila Vintйm!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 6)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 6)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarDrogas[playerid][6] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    MaconhaFavela[6] += 600;
    CocainaFavela[6] += 600;
    BalinhaFavela[6] += 600;
    LancaFavela[6] += 600;
    FogosFavela[6] += 600;
    GuardarMaconha();
    GuardarCocaina();
    GuardarBalinha();
    GuardarLanca();
    GuardarFogos();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarDrogas[playerid][6] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na favela da Cidade Alta!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 7)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 7)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarDrogas[playerid][7] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    MaconhaFavela[7] += 600;
    CocainaFavela[7] += 600;
    BalinhaFavela[7] += 600;
    LancaFavela[7] += 600;
    FogosFavela[7] += 600;
    GuardarMaconha();
    GuardarCocaina();
    GuardarBalinha();
    GuardarLanca();
    GuardarFogos();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarDrogas[playerid][7] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na favela do Acari!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 8)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 8)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
  if (EntregarDrogas[playerid][8] == 1) {
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~Entrega ~s~Realizada!", 2500, 3);
    MaconhaFavela[8] += 600;
    CocainaFavela[8] += 600;
    BalinhaFavela[8] += 600;
    LancaFavela[8] += 600;
    FogosFavela[8] += 600;
    GuardarMaconha();
    GuardarCocaina();
    GuardarBalinha();
    GuardarLanca();
    GuardarFogos();
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    Entregando[playerid] = 0;
    EntregarDrogas[playerid][8] = 0;
    EmTrabalho[playerid] = 0;
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
      new String[200], String2[200];
      format(String, sizeof(String), "[MATUTO] %s efetuou a entrega de substвncias quнmicas na favela de Vila Alianзa!", getPName(playerid));
      format(String2, sizeof(String2), "[MATUTO] Armazйm da sua favela foi com novas substвncias quнmicas!");
      if (Player[i][pFaccoes] >= 9)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String);
      if (Player[i][pFaccoes] >= 9)
        SendClientMessage(i, 0xADFF2FAA, String2);
    }
  }
}
if (CP[playerid] == 1) {
  GameTextForPlayer(playerid, "~b~Alvo localizado!", 2500, 3);
  HidePlayerArrow(playerid);
  DisablePlayerCheckpoint(playerid);
  CP[playerid] = 0;
}
if (CP[playerid] == 2) {
  GameTextForPlayer(playerid, "~b~Voce chegou no seu destino!", 2500, 3);
  DisablePlayerCheckpoint(playerid);
  CP[playerid] = 0;
}

for (new i = 0; i < MAX_GZS; i++) {
  if (GetPlayerVisibleDynamicCP(playerid) == ChecksDominio[i]) {
    if (Player[playerid][pAdmin] >= 1 || Player[playerid][pFrente] >= 1 || Player[playerid][pBOPE] >= 4 || Player[playerid][pPMRJ] >= 4 || Player[playerid][pEXT] >= 4) {
      if (ContagemDominio[i] != 0) return 1;
      if ((strcmp(GZDono[i], "CMD", true) == 0) && Player[playerid][pFaccoes] == 1 ||
        (strcmp(GZDono[i], "CMD", true) == 0) && Player[playerid][pFaccoes] == 2 ||
        (strcmp(GZDono[i], "CMD", true) == 0) && Player[playerid][pFaccoes] == 3 ||
        (strcmp(GZDono[i], "LLL", true) == 0) && Player[playerid][pFaccoes] == 4 ||
        (strcmp(GZDono[i], "LLL", true) == 0) && Player[playerid][pFaccoes] == 5 ||
        (strcmp(GZDono[i], "LLL", true) == 0) && Player[playerid][pFaccoes] == 6 ||
        (strcmp(GZDono[i], "TD3", true) == 0) && Player[playerid][pFaccoes] == 7 ||
        (strcmp(GZDono[i], "TD3", true) == 0) && Player[playerid][pFaccoes] == 8 ||
        (strcmp(GZDono[i], "TD3", true) == 0) && Player[playerid][pFaccoes] == 9 ||
        (strcmp(GZDono[i], "MLC", true) == 0) && Player[playerid][pFaccoes] == 10 ||
        (strcmp(GZDono[i], "MLC", true) == 0) && Player[playerid][pFaccoes] == 11 ||
        (strcmp(GZDono[i], "PM", true) == 0) && Player[playerid][pEXT] >= 1 ||
        (strcmp(GZDono[i], "BOPE", true) == 0) && Player[playerid][pBOPE] >= 1 ||
        (strcmp(GZDono[i], "PMRJ", true) == 0) && Player[playerid][pPMRJ] >= 1)
        return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Estб favela jб й da sua facзгo!");

      SetPVarInt(playerid, "GZAtacada", i);
      ContagemDominio[i] = SetTimerEx("Contagem", 1000, 1, "i", playerid);
      GangZoneFlashForAll(GangZonas[GetPVarInt(playerid, "GZAtacada")], GetPlayerColor(playerid));
      SendFormattedMessageToAll(COR_INFO, "[NOTICIAS] %s estб dominando a favela '%s' da '%s'.", getPName(playerid), GangZone[i][GZName], GZDono[GetPVarInt(playerid, "GZAtacada")]);
      return 1;
    } else SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo tem permissгo para dominar!");
  }
}
return 1;
OnPlayerEnterCheckpoint e esse

}
Reply
#4

Alguem ajuda ?
Reply
#5

manda o codigo do que vai acontecer quando ele entrar no checkpoint
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)