26.07.2018, 03:21
PVar й mais lento que variбvel global?
quero provas
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#include a_samp main() { new getVal = 0; new myVar[1]; new a, b; // -- PVars b = GetTickCount(); for(new i = 0; i < 100000; i ++) { SetPVarInt(0, "myPVar", 100); } a = GetTickCount(); printf("SetPVarInt: %ims", a-b); b = GetTickCount(); for(new i = 0; i < 100000; i ++) { getVal = GetPVarInt(0, "myPVar"); } a = GetTickCount(); printf("GetPVarInt: %ims", a-b); // -- Vars b = GetTickCount(); for(new i = 0; i < 100000; i ++) { myVar[0] = 100; } a = GetTickCount(); printf("Set myVar: %ims", a-b); b = GetTickCount(); for(new i = 0; i < 100000; i ++) { getVal = myVar[0]; } a = GetTickCount(); printf("Get myVar: %ims", a-b); }
SetPVarInt: 13ms GetPVarInt: 12ms Set myVar: 6ms Get myVar: 5ms |
nгo existe isso de mais lento, tudo no samp й rapido, a nгo ser os comandos mais otimizados que causam lag, o erro dos "programadores" do samp e or exemplo falar que mysql e mais rapido que dof2 isso nгo й verdade, ele pode ser menos que mili segundo mais rapido mas nгo da diferenзa isso, o mesmo server pro pVar, e isso nгo se encaixa no topico [ajuda], era pra tar no topico [off]
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mds a diferenзa й de milesegundos gente, vc acham que ta programando um server para milhхes de pessoas jogar que ai sim faria diferenзa esses milesegundos, um server samp pode ter no maximo 1000 pessoas e se tiver 1000 online mesmo assim esses milesegundos nгo vai fazer diferenзa, parem de viajar
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