[Off] Include dof2 й bom?
#1

Vi na board dos americanos eles dizem que DOF2 nгo й confiavel й que pode travar o servidor queria saber se isso й mentira ou verdade porque estou desenvolvendo meu gamemode do 0 com salvamento DOF2 se alguйm poder me dizer agradeзo
Reply
#2

Apenas boatos.
Dini, DOF2, SQL, MySQL, etc, sгo todas boas. O que diferenciam uma da outra й a praticidade e o desempenho (cerca de segundos ou atй mesmo ms).

Deixar o sistema lento ou nгo, irб depender do modo em que vocк irб programar.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Apenas boatos.
Dini, DOF2, SQL, MySQL, etc, sгo todas boas. O que diferenciam uma da outra й a praticidade e o desempenho (cerca de segundos ou atй mesmo ms).

Deixar o sistema lento ou nгo, irб depender do modo em que vocк irб programar.
Exato..

Porem o povo parece que as vezes se esquece que isto й apenas um servidor de samp.

E pensam que estao programando um servidor onde vao ter milhoes de utilizadores de uma grande empresa..

Nao compliquem o que nao e complicado.
Reply
#4

Da pra melhor. jб tava bom, Tava meio ruim tbm, Tava ruim, Mas parece que piorou

->

DOF2 й bom sim. tem um desempenho bom soq SQL й melhor!

Mas dependendo do uso й bom o DOF2 doq outras includes. DOF2 й uma das 3° Includes melhor que eu conheзo.

So que um esforзo vocк consegue programar com SQLite ou MySQL.

DOF2 tem algum risco de perder os arquivos dos players. nгo e tгo seguro, vai que a host de problemas.
o servidor que eu jogava faliu por causa disso, a host deu problema e os arquivos SUMIU. Pq? Pq nгo usa SQL
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by AutoMatic2
Посмотреть сообщение
DOF2 tem algum risco de perder os arquivos dos players. nгo e tгo seguro, vai que a host de problemas.
o servidor que eu jogava faliu por causa disso, a host deu problema e os arquivos SUMIU. Pq? Pq nгo usa SQL
Supondo que o host venha a dar problema em seu servidor e o salvamento seja em texto, caso o host nгo possua backup certamente as contas serгo perdidas. Fato!

Quando se refere а SQL, presumo que esteja se referindo tanto a SQLite quanto MySQL.
O que torna SQLite mais seguro que salvamento em texto? Estamos falando de uma base de dados local que trabalha com um ъnico arquivo. O que torna SQLite melhor que salvamento em texto e vice-e-versa nesse sentido?
Reply
#6

dof2 й uma boa para salvar pouca informaзгo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by AutoMatic2
Посмотреть сообщение
Da pra melhor. jб tava bom, Tava meio ruim tbm, Tava ruim, Mas parece que piorou

->

DOF2 й bom sim. tem um desempenho bom soq SQL й melhor!

Mas dependendo do uso й bom o DOF2 doq outras includes. DOF2 й uma das 3° Includes melhor que eu conheзo.

So que um esforзo vocк consegue programar com SQLite ou MySQL.

DOF2 tem algum risco de perder os arquivos dos players. nгo e tгo seguro, vai que a host de problemas.
o servidor que eu jogava faliu por causa disso, a host deu problema e os arquivos SUMIU. Pq? Pq nгo usa SQL
Mas isso nгo tem nada a ver com DOF2.
Reply
#8

Eu dei minha resposta e minha opiniгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)