16.07.2018, 06:13
Ola amigos, preciso de ajuda de alguйm para solucionar um problema que a algum tempo estou tentando resolver, ja procurei algo similar mas nгo obtive resultados...
O problema й o seguinte, eu criei meu prуprio sistema de "brinquedos/acessorios" que cada player pode colocar um acessуrio nele mesmo, o sistema esta quase completo funcionando corretamente, quando eu edito o acessуrio ele salva no arquivo e se o player relogar ele continua com o objeto no corpo mas no entanto se eu fechar o samp server e abrir novamente ele nгo seta o objeto no player, ja verifiquei na pasta o arquivo que contйm o salvamento do slot, do objeto e as posiзхes etc... continuam salvas mas quando faзo o cуdigo para "setar" no player ele nгo geta ou atй geta mas nгo seta corretamente.
Verifiquem:
O problema й o seguinte, eu criei meu prуprio sistema de "brinquedos/acessorios" que cada player pode colocar um acessуrio nele mesmo, o sistema esta quase completo funcionando corretamente, quando eu edito o acessуrio ele salva no arquivo e se o player relogar ele continua com o objeto no corpo mas no entanto se eu fechar o samp server e abrir novamente ele nгo seta o objeto no player, ja verifiquei na pasta o arquivo que contйm o salvamento do slot, do objeto e as posiзхes etc... continuam salvas mas quando faзo o cуdigo para "setar" no player ele nгo geta ou atй geta mas nгo seta corretamente.
Verifiquem:
Код HTML:
forward Carregaracessorios(playerid, index); public Carregaracessorios(playerid, index){ new name[32]; new string[70]; GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); format(string, sizeof(string), "Acessorios/%s.ini", name); if(DOF2_FileExists(string)){ new file[30]; for(new x; x < 9; x++) { format(file, sizeof(file), "aSlot%d", x); DOF2_GetInt(file, ao[playerid][aSlot]); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, file); format(file, sizeof(file), "aAcessorio%d", x); DOF2_GetInt(file, ao[playerid][aAcessorio]); format(file, sizeof(file), "ao_x%d", x); DOF2_GetFloat(string, file); format(file, sizeof(file), "ao_y%d", x); DOF2_GetFloat(string, file); format(file, sizeof(file), "ao_z%d", x); DOF2_GetFloat(string, file); format(file, sizeof(file), "ao_rx%d", x); DOF2_GetFloat(string, file); format(file, sizeof(file), "ao_ry%d", x); DOF2_GetFloat(string, file); format(file, sizeof(file), "ao_rz%d", x); DOF2_GetFloat(string, file); format(file, sizeof(file), "ao_sx%d", x); DOF2_GetFloat(string, file); format(file, sizeof(file), "ao_sy%d", x); DOF2_GetFloat(string, file); format(file, sizeof(file), "ao_sz%d", x); DOF2_GetFloat(string, file); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Getado com sucesso!"); SetPlayerAttachedObject(playerid, ao[playerid][x][aSlot], ao[playerid][x][aAcessorio], 3, ao[playerid][x][ao_x] , ao[playerid][x][ao_y], ao[playerid][x][ao_z], ao[playerid][x][ao_rx], ao[playerid][x][ao_ry] , ao[playerid][x][ao_rz], ao[playerid][x][ao_sx], ao[playerid][x][ao_sy], ao[playerid][x][ao_sz]); format(string, sizeof(string), "slot %d", ao[playerid][aSlot]); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string); format(string, sizeof(string), "acessorio %d", ao[playerid][aAcessorio]); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Carregado com sucesso!"); } } return 1; }