[Ajuda] Erro JunkBuster
#1

Bom, adicionei um FS (mini-game) ao meu servidor e quando o dou o /participar e a posiзгo do player й setada e mostrada uma mensagem dб o seguinte erra no log do servidor me desconectando.

Код:
[13:22:42] [join] Dass has joined the server
[13:23:29] [Anticheat] Executing JunkBuster Chrome for player 'Dass'.
[13:23:29] [part] Dass has left the server
Aqui estб um pouco do cуdigo da parte onde acontece isso.

Код:
CMD:participar(playerid){
	if(E_BR_CLOSE == 0){
		if(E_BR_WAIT[playerid] == 1)
		    return 1;

		if(BR_Atrasado[playerid] == true){
		    E_BR_PLAYERS++;
		    SetPlayerPos(playerid, 1522.0901,-1083.7988,181.2031);

		    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_WARNING, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Battle Royale", "{FA8072}Battle Royale {BEBEBE}- Instruзхes\n\nUsufrua do seu paraquedas corretamente para nгo morrer ao cair.\nEncontre armas o mais rбpido possнvel e elimine os seus inimigos\nAcesse o fуrum do seu servidor para saber mais sobre o Battle Royale!\n\n{FFD700}Boa Sorte!", "Aguardar", "");
		    E_BR_WAIT[playerid] = 1;
			return 1;
		}

	    E_BR_PLAYERS++;
		ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_WAIT, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Battle Royale", "{BEBEBE}O {FA8072}Battle Royale {BEBEBE}comeзarб quanto atingir um nъmero significantes de jogadores!\n\n{FA8072}Mнnimo de Jogadores: {BEBEBE}30\n{FA8072}Jogadores Aguardando: {BEBEBE}1\n\nVocк serб notificado quando o {FA8072}Battle Royale {BEBEBE}comeзar!", "Aguardar", "");

		E_BR_WAIT[playerid] = 1; // Aguardando comeзar br

		InWater_BR[playerid] = SetTimerEx("InWater", 5000, true, "i", playerid);
	} else return 1; // br fechado!
	return 1;
}
Agradeзo desde jб toda a ajuda <3

Reply
#2

Esse problema й no Anticheat, nгo no comando.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Cauezin
Посмотреть сообщение
Esse problema й no Anticheat, nгo no comando.
Como posso resolver isso? Nгo queria adaptar o FS а Gm jб. Queria modificб-lo testб-lo primeiro.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by JoelNyiTz
Посмотреть сообщение
Como posso resolver isso? Nгo queria adaptar o FS а Gm jб. Queria modificб-lo testб-lo primeiro.
Se quer testar o FS, teste-o em um GM limpo, se quiser adiciona-lo no seu GM adapte..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)