[Ajuda] O Bбsico para iniciantes
#1

Oie pra quem tб lendo
Eu sou "novato" nesse mundo de Pawn e programaзгo em geral e etc
Mas eu jб sei fazer coisas simples(Salvar dados em DOF2, nгo muitas coisas mas as bбsicas, utilizar sscanf nos comandos, fazer orgs/profs com cmds prуprios, usar as dialogs, acrescentar objs no game e etc)

E o meu pedido/ajuda й que vcs que ver isso, me diga mais algumas coisas basicas e mйdias pra eu poder estar aprendendo... Pois estou montando um GM com coisas q eu ja aprendi, por esporte mesmo
Gostaria de acrescentar mais coisas... conto com a ajuda de vcs nas "dicas" sobre o que aprender <3
Reply
#2

Se vocк jб sabe Salvar dados em DOF2, utilizar sscanf2 e mais coisas jб й um comeзo..

Sу uma dica: Continue estudando!
Reply
#3

Vб na board principal do fуrum e veja os plugins, includes e filterscripts. Tem muita coisa interessante e muito massa lб.

Uma dica й testar o MySQL R41 que hoje й mantido pelo maddinat0r se nгo me engano. Utiliza o XAMP ou WAMP para criar um server MySQL e vб testando.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Se vocк jб sabe Salvar dados em DOF2, utilizar sscanf2 e mais coisas jб й um comeзo..

Sу uma dica: Continue estudando!
Й oq pretendo, vlw
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by augustogdo
Посмотреть сообщение
Vб na board principal do fуrum e veja os plugins, includes e filterscripts. Tem muita coisa interessante e muito massa lб.

Uma dica й testar o MySQL R41 que hoje й mantido pelo maddinat0r se nгo me engano. Utiliza o XAMP ou WAMP para criar um server MySQL e vб testando.
vou tentar, obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)