[Off] Orзamento financeiro
#1

E aн, tudo bem? Eu pretendo planejar um projeto Roleplay, antes preciso de uma ajuda de vocкs, eu andei pesquisando no o gasto geral que vou ter para a criaзгo e nгo consegui algo preciso й achei melhor perguntar para quem jб investiu em um projeto. O objetivo й simples, montar algo com muita seguranзa ser ter medo de gastos, Host SA-MP, Host TeamSpeak 3, Fуrum, UCP e outras questхes que nгo me lembro, qual seria o gasto geral?
Reply
#2

uns absurdos R$150 ou R$200
mas isso vai de cada necessidade.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LeViNS
Посмотреть сообщение
uns absurdos R$150 ou R$200
mas isso vai de cada necessidade.
Por exemplo, com criaзгo de sites, URL de site, fуrum, IP ъnico e sem falar da Host SA-MP, TeamSpeak, tudo.

A gamemode estб criada, vou gastar mesmo й mais com temas, banners e etc, ou seja, mгo de obra.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PabLo98
Посмотреть сообщение
Por exemplo, com criaзгo de sites, URL de site, fуrum, IP ъnico e sem falar da Host SA-MP, TeamSpeak, tudo.

A gamemode estб criada, vou gastar mesmo й mais com temas, banners e etc, ou seja, mгo de obra.
Nгo compensa investir tanto nгo cara, SA:MP й diversгo, o resto й complemento... Um host + lista e talvez um fуrum jб й mais que o necessбrio
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PabLo98
Посмотреть сообщение
Por exemplo, com criaзгo de sites, URL de site, fуrum, IP ъnico e sem falar da Host SA-MP, TeamSpeak, tudo.

A gamemode estб criada, vou gastar mesmo й mais com temas, banners e etc, ou seja, mгo de obra.
Na Arйa de design posso fazer isso de graзa pra vocк sou design й acho que vocк vai gosta dos meus trabalhos
Reply
#6

Nгo acho isso, o SA-MP alйm de ser uma diversгo pode trazer benefнcios, nгo й o suficiente para eu viver de servidor mais й o suficiente para garantir diversгo, eu preciso de uma futura equipe sim, BrGabrielBr, por favor, estou disponнvel no WhatsApp Messenger, pode me chamar, й o meu pessoal 34997941665, para outro modo de contato me diz.
Reply
#7

se realemte vocк esta disposto a montar algo com muita seguranзa sem se preocupar com os gastos, entre em contanto com o suporte da amazon e faзa um levantamento do orзamento com eles, de acordo com a sua necessidade, fique longe de qualquer serviзo que tenha relaзгo com o samp
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)