[Pedido] Ajuda com acessorios
#1

Tenho esse codigo na enum de acessorios, sendo 1 param seu id, o 2 param o tipo e o 3 param seu objeto.
Код:
{7,  ITEM_TYPE_BACKPACK,	19559,	"Mochila P", 	1,  true,   {0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000}, 	"Mochila Pequena"},
	{8,  ITEM_TYPE_BACKPACK,	3026, 	"Mochila M",		1,	true,	{0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000}, 	"Mochila Media"},
	{9,  ITEM_TYPE_BACKPACK,	371, 	"Mochila G",		1,	true,	{0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000}, 	"Mochila Grande"},
Gostaria de saber, como posso fazer para especificar por exemplo, que a mochila id 1 vai aumentar x slots, a 2 y slots e assim por diante.
Код:
else if(Itens[item][item_tipo] == ITEM_TYPE_BACKPACK)
	{
	    if(pCharacter[playerid][charSlot][2] == 0)
		{
		    AddItemCharacter(playerid, 2, item);
			RemoveItemFromInventory(playerid, slot);
		}
		else
		{
		    RemoveItemFromInventory(playerid, slot);
		    AddItem(playerid, pCharacter[playerid][charSlot][2], 1);
		    RemoveItemFromCharacter(playerid, 2);
		    AddItemCharacter(playerid, 2, item);
		}

		OrganizeInventory(playerid);

		for(new i = 0; i < MAX_INVENTORY_SLOTS; i++)
	    	PlayerTextDrawHide(playerid, inventario_index[playerid][i]);

        for(new i = 0; i < GetSlotsInventory(playerid); i++)
		{
			PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, inventario_index[playerid][i], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_modelo]);
	 		PlayerTextDrawSetPreviewRot(playerid, inventario_index[playerid][i], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][0], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][1], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][2], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][3]);
	        PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, inventario_index[playerid][i], 96);

			PlayerTextDrawShow(playerid, inventario_index[playerid][i]);
		}
	}
Obs: ja tenho um codigo deste como exemplo:
Код:
else if(Itens[item][item_tipo] == ITEM_TYPE_NORMAL)
	{
	    if(item == 18) // Kit Mйdico
	    {
	        SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
	        RemoveItemFromInventory(playerid, slot, 1);
	    }
	}
Simplificando: Tenho os codigos prontos mais nгo sei identificar qual codigo adiciona + slots para poder modifica-lo de acordo com os niveis das mochilas
Alguem que tenha conhecimento de inv para me ajudar?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)