[Off] Qual й a melhor maneira de memorizar as coisas
#1

Entгo galera de uma semana pra cб estou estudando muito pawno й ainda nгo sei como memorizar tudo li vбrios tуpicos mais nгo sei com memorizar tudo alguйm pode me dizer uma maneira de memorizar ou como vocкs memoriza quando aprende algo novo
Reply
#2

dormir й bom
Reply
#3

Veja tutoriais e memorize, fбcil.
Reply
#4

Uma professora da universidade onde estudo recomenda esse mйtodo para memorizar as coisas: http://noticias.universia.pt/destaqu...lashcards.html
Ela recomendou pra vбrias pessoas e elas disseram que realmente funciona.
Eu nгo tentei, porque tenho preguiзa.
De qualquer maneira, se vocк nгo quiser fazer em papel mesmo, vocк pode utilizar sites, tipo o https://www.goconqr.com, ou baixar algum programinha que faзa isso, como o Anki.
Reply
#5

Cara, entenda uma coisa, igual tudo na vida vocк sу irб ficar bom em programaзгo errando.

Quando vocк tenta desenvolver e erra, seu subconsciente obtйm referкncias e as armazena, assim como seu consciente. A diferenзa й que o teu consciente apenas armazena a lуgica da soluзгo do erro, enquanto seu subconsciente armazena o erro em si, ou seja, o meio que falhou para atingir tal fim.

Tenha ideias de sistemas, tente fazer com as funзхes que a wiki apresenta. Falhe e conserte seu erro, sу assim aprenderб de verdade. Й impossнvel alguйm memorizar tudo apenas lendo.
Reply
#6

Da uma passada aqui:
tente ler e intende, pois isto afeta algumas porcentagem de todos os brasileiros.
Reply
#7

Primeiro que programaзгo tu nгo memoriza, vocк aprende.
Nгo tem jeito certo de fazer algo em pawn, existem vбrios meios de fazer a mesma coisa, cabe a vocк escolher um meio e fazer. Se vocк acha que tб ruim, faz de outro jeito, se vocк acha que ta bom, segue programando desse jeito.
Faзa QUALQUER sistema, foque nele, poste aqui como uma release para ter o feedback dos programadores mais experientes e aprimore seu cуdigo.
Й a prбtica que vai fazer vocк ficar bom, entгo pratique.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
dormir й bom
Tava lendo uma matйria aqui й pior que dormir й bom pra memoria sim kkk
Reply
#9

Praticar incessantemente й a forma mais eficaz de aprendizado, para mim.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Uma professora da universidade onde estudo recomenda esse mйtodo para memorizar as coisas: http://noticias.universia.pt/destaqu...lashcards.html
Ela recomendou pra vбrias pessoas e elas disseram que realmente funciona.
Eu nгo tentei, porque tenho preguiзa.
De qualquer maneira, se vocк nгo quiser fazer em papel mesmo, vocк pode utilizar sites, tipo o https://www.goconqr.com, ou baixar algum programinha que faзa isso, como o Anki.
Cada pessoa tem sua forma de memorizar, eu por exemplo, copio todo o conteudo passado nos slides pelos professores durante as aulas para o papel, apesar de ser demorado eu ganho tempo pois durantes as aulas eu faзo qualquer coisa menos prestar atenзгo nas aulas, eu atй escuto se for algo interessante eu presto um pouco de atenзгo porйm estou sempre fazendo trabalhos e projetos de Iniciaзгo ciкntifica. Meu metodo й efeciente para mim porйm nгo funciona para meus amigos por exemplo. Eu penso em niveis de capacidade, quanto mais dificil a tarefa/materia que se propor a fazer maior sua escala de aprendizado, eu realmente tinha dificuldade no primeiro semestre de graduaзгo hoje no 6є periodo do curso de ciкncia da computaзгo tudo й tгo simples..., quando vocк tem muitas coisas para fazer pegue mais coisas, se desafie e assim vocк irб subindo a encosta de aprendizado. Como redes Neurais artificiais nуs quanto mais treinarmos melhor ficamos... Quanto mais dificil as materias melhor ... Nunca tenha preguiзa, quanto mais disposiзгo maior o aprendizado... Bom algo muito importante й dormir ainda mais apуs um dia corrido cheio de coisas para memorizar. Enquanto vc dorme a informaзгo sai da memoria Ram e vai para o Disco ! durma no minimo 7 horas diarias especialmente antes de provas .
Reply
#11

Pegue tutoriais, leia do comeзo ao final do que vocк quer. Depois pegue esse cуdigo pronto e cole no seu PAWN ai vai tentando fazer igualzin, se nгo conseguiu, volta e da uma olhada no cуdigo que vocк colou..
E depois que vocк memorizou, vai usando o cуdigo e com o tempo vc aprende coisas novas..
Reply
#12

Nгo esquecendo.
Reply
#13

O seu interesse determina o seu conhecimento.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Nгo esquecendo.
Olha sу , nгo й que faz sentido '-
Reply
#15

Й igual matemбtica, sу se aprende fazendo. Pratique, o sucesso da prбtica vai te entusiasmar a aprender cada vez mais.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)