[Ajuda] Help com um problema estranho
#1

Eo seguinte eu reinstalei o meu gta por problemas de crash, entao eu reinstalei de boa, so que quando instalei a cleo o jogo ficou lagado com o fps entre 20 e 25 (meu fps normal e 100+), quando eu desinstalo a cleo ele volta ao normal. Antes nao era assim,eu jogava com a cleo de boa, mas quando instalei dnv ficou assim n sei pq, se alguem puder ajudar agradeзo.
Reply
#2

Olб Pinhao, vocк jб verificou o fpslimit no arquivo sa-mp.cfg na pasta GTA San Andreas User Files/SAMP, apуs a instalaзгo do CLEO?

Fecha o GTASA e o SA:MP e configura o arquivo colocando fpslimit=90, fecha e salva, abra novamente e teste.
Reply
#3

/fpslimit 90
Reply
#4

Eu ja fiz isso so q n adianta, quando instalo a cleo ele fica meio q em 20 25 30 fps mais dai eu tiro a cleo fica normal 100 fps, nunca aconteceu isso, tava normal antes de eu reinstalar o gta, n sei oq aconteceu, nunca vi um bgl desse mt estranho.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Pinhao
Посмотреть сообщение
Eu ja fiz isso so q n adianta, quando instalo a cleo ele fica meio q em 20 25 30 fps mais dai eu tiro a cleo fica normal 100 fps, nunca aconteceu isso, tava normal antes de eu reinstalar o gta, n sei oq aconteceu, nunca vi um bgl desse mt estranho.
Do que se trata o seu CLEO?

Vocк fez instalaзгo de um GTA diferente do que vocк tinha antes de dar o problema?
Reply
#6

E o Cleo 4.3. Eu instalei o mesmo GTA so que quando eu instalei a Cleo comeзou a dar esse lag n sei pq
Reply
#7

No momento estou jogando sem a cleo, talvez alguma outra hora instalo dnv ela pra ver se ainda acontece esse problema louco.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Pinhao
Посмотреть сообщение
E o Cleo 4.3. Eu instalei o mesmo GTA so que quando eu instalei a Cleo comeзou a dar esse lag n sei pq
Vocк pode tentar baixar uma livraria Cleo anterior ou baixar outro GTA, nгo use o GTA "TemDono", й uma indicaзгo antiga, pois hб muita queda de performance no jogo essa versгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)