[Off] Aprender "Programar"
#1

Bom eu sei criar algumas coisas й desbugar outras mais nгo й o bastante pra mim que quero ir longe no sa:mp entгo precisso aprender coisas fбcil mais que nгo sei й de uma forma que eu vou entender, entгo peзo as vocкs tutoriais й tуpicos ensinando coisas simples mais importante й fбcil de aprender nada muito complexo comeзando de baixo aprender as mais simples pra aprender coisas complexas. deixei ai os tutoriais que vocкs aprenderam novidades й que qualquer novato em pawno irб entender.
Reply
#2

Primeiro de tudo tem que aprender a Lуgica da Programaзгo.

Depois й sу usar os tutoriais aqui do fуrum ao seu favor.

Espero que nгo fique bravo com o permita-me
Reply
#3

se vocк fica o tempo todo pedindo para alguem segurar sua mгo nunca vai conseguir caminhar sozinho, para saber desenvolver bem, tem que pelomenos saber buscar por si sу, tutorias, e soluзхes de problemas.

vocк estб utilizando a board a mais tempo que eu, (utilizava essa conta para sу dar search, sу tornei a criar topicos aqui, depois de saber o basico pelomenos), e foi assim que eu aprendi!
Reply
#4

Primeiramente, estude gamemodes e oque eu fiz durante 3 meses e com ajuda de alguns membros do forum.

Aprendi o bбsico dos bбsicos.

Estudo gamemodes ou tente criar seus sistemas caso nao obtenha sucesso venha pedir ajuda no forum, pedir ajuda no forum nao й pedir o sistema pronto!

Abraзos
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
se vocк fica o tempo todo pedindo para alguem segurar sua mгo nunca vai conseguir caminhar sozinho, para saber desenvolver bem, tem que pelomenos saber buscar por si sу, tutorias, e soluзхes de problemas.

vocк estб utilizando a board a mais tempo que eu, (utilizava essa conta para sу dar search, sу tornei a criar topicos aqui, depois de saber o basico pelomenos), e foi assim que eu aprendi!
Sim mano compreendo, hoje resolvi da um basta й apartir de agora aprender vim aqui sу pra procurar coisas no search mais quero os tutorais que vocкs aprenderam pra mim ver se consigo aprender da mesma forma que alguns.
Reply
#6

Amigo, recomendo vocк a comeзar estudando as funзхes pela Wiki SA-MP, segue o link: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Scripting_Basics_PT

Estude e bote o que aprendeu em prбtica.
Reply
#7

O melhor mesmo e esse aki:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Scripting...s_PT#Iniciando

Se prestar atenзгo vocк aprende
Reply
#8

"Quero ir longe no SAMP". Vocк realmente quer isso? Pensa um pouco mais antes de querer investir criando servidores.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
"Quero ir longe no SAMP". Vocк realmente quer isso? Pensa um pouco mais antes de querer investir criando servidores.
Sim jб li "logica de programaзгo" tambйm li “Saiba se programaзгo й para vocк” й estou descidido aprendi um pouco mais com a "logica de programaзгo"
Reply
#10

Eu peguei tutoriais da Board, iniciei um new.pwn. e comecei a pensar oque fazer, e fui buscando se alguem na board jб tenha feito, e fui adaptando ao meu GM, pronto, fui aprendendo o bбsico atй eu mesmo saber as funзхes e a lуgica.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)