Threads: 118
Bom eu sei criar algumas coisas й desbugar outras mais nгo й o bastante pra mim que quero ir longe no sa:mp entгo precisso aprender coisas fбcil mais que nгo sei й de uma forma que eu vou entender, entгo peзo as vocкs tutoriais й tуpicos ensinando coisas simples mais importante й fбcil de aprender nada muito complexo comeзando de baixo aprender as mais simples pra aprender coisas complexas. deixei ai os tutoriais que vocкs aprenderam novidades й que qualquer novato em pawno irб entender.
Threads: 70
se vocк fica o tempo todo pedindo para alguem segurar sua mгo nunca vai conseguir caminhar sozinho, para saber desenvolver bem, tem que pelomenos saber buscar por si sу, tutorias, e soluзхes de problemas.
vocк estб utilizando a board a mais tempo que eu, (utilizava essa conta para sу dar search, sу tornei a criar topicos aqui, depois de saber o basico pelomenos), e foi assim que eu aprendi!
Threads: 56
Primeiramente, estude gamemodes e oque eu fiz durante 3 meses e com ajuda de alguns membros do forum.
Aprendi o bбsico dos bбsicos.
Estudo gamemodes ou tente criar seus sistemas caso nao obtenha sucesso venha pedir ajuda no forum, pedir ajuda no forum nao й pedir o sistema pronto!
Abraзos
Threads: 7
"Quero ir longe no SAMP". Vocк realmente quer isso? Pensa um pouco mais antes de querer investir criando servidores.
Threads: 11
Eu peguei tutoriais da Board, iniciei um new.pwn. e comecei a pensar oque fazer, e fui buscando se alguem na board jб tenha feito, e fui adaptando ao meu GM, pronto, fui aprendendo o bбsico atй eu mesmo saber as funзхes e a lуgica.